- 25 Jul 2013, 15:55
Já saí com uma meninas umas 4 ou 5 vezes e até agora não rolou FC. Semana passada ela me chamou pra ir na casa dela assistir um filme. Um casal de amigos dela foi também. Ela mora na cobertura de um prédio, ninguém da casa dela subiu lá enquanto a gente assistia o filme lá em cima. Os amigos foram embora e ficamos sozinhos, ela pegou um cobertor e a gente começou a ver outro filme deitados no tapete. Conversando com ela, ela me disse que não gostava de sexo, que tinha um lado assexuado. Acho essa palavra forte demais e acredito que ela não é, mas ela disse. Falei que isso era uma das coisas mais broxantes que ela podia falar, ela contou mais detalhes, que quando fuma um beck ela até curte e a gente continuou a conversar. E ela mau deixava eu pegar na bunda dela ou em lugar algum, mas esse dia ganhei uma punhetinha que nem deu pra terminar e ela chegou a subir em mim levantando a saia, mas por 10 segundos e ela saiu com medo de alguém chegar.
Uns dias depois quando a gente saiu ela falou que pode ser que ela curta, se ela estiver a fim. E falou de novo que quando fuma um baseado ela poder gostar e conversamos mais um pouco sobre sexo. Esse dia tentei no carro de novo e nada, ela falou que não ia rolar e eu deixei ela em casa.
Como posso fazer isso rolar? Curto ela, pessoa fantástica, bonita, portanto não quero conseguir o sexo apenas pra me satisfazer. Quero que ela curta também, apesar dela falar que não gosta. Hoje vou sair com ela de novo e vou dar carona na volta, o que posso fazer no carro pra criar clima e levar pra outro lugar? Talvez alguma coisa relacionada a PNL ou sei lá.
Forte abraço!
Uns dias depois quando a gente saiu ela falou que pode ser que ela curta, se ela estiver a fim. E falou de novo que quando fuma um baseado ela poder gostar e conversamos mais um pouco sobre sexo. Esse dia tentei no carro de novo e nada, ela falou que não ia rolar e eu deixei ela em casa.
Como posso fazer isso rolar? Curto ela, pessoa fantástica, bonita, portanto não quero conseguir o sexo apenas pra me satisfazer. Quero que ela curta também, apesar dela falar que não gosta. Hoje vou sair com ela de novo e vou dar carona na volta, o que posso fazer no carro pra criar clima e levar pra outro lugar? Talvez alguma coisa relacionada a PNL ou sei lá.
Forte abraço!