Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#830314 Já saí com uma meninas umas 4 ou 5 vezes e até agora não rolou FC. Semana passada ela me chamou pra ir na casa dela assistir um filme. Um casal de amigos dela foi também. Ela mora na cobertura de um prédio, ninguém da casa dela subiu lá enquanto a gente assistia o filme lá em cima. Os amigos foram embora e ficamos sozinhos, ela pegou um cobertor e a gente começou a ver outro filme deitados no tapete. Conversando com ela, ela me disse que não gostava de sexo, que tinha um lado assexuado. Acho essa palavra forte demais e acredito que ela não é, mas ela disse. Falei que isso era uma das coisas mais broxantes que ela podia falar, ela contou mais detalhes, que quando fuma um beck ela até curte e a gente continuou a conversar. E ela mau deixava eu pegar na bunda dela ou em lugar algum, mas esse dia ganhei uma punhetinha que nem deu pra terminar e ela chegou a subir em mim levantando a saia, mas por 10 segundos e ela saiu com medo de alguém chegar.
Uns dias depois quando a gente saiu ela falou que pode ser que ela curta, se ela estiver a fim. E falou de novo que quando fuma um baseado ela poder gostar e conversamos mais um pouco sobre sexo. Esse dia tentei no carro de novo e nada, ela falou que não ia rolar e eu deixei ela em casa.
Como posso fazer isso rolar? Curto ela, pessoa fantástica, bonita, portanto não quero conseguir o sexo apenas pra me satisfazer. Quero que ela curta também, apesar dela falar que não gosta. Hoje vou sair com ela de novo e vou dar carona na volta, o que posso fazer no carro pra criar clima e levar pra outro lugar? Talvez alguma coisa relacionada a PNL ou sei lá.

Forte abraço!
Souza Souza

Aprendiz

#830315 Cara pode ser que eu esteja enganado. Pelo que tu relatou parece que ela esta jogando contigo. Se quisesse levar pro lado da arriação eu diria pra ela que também nao gosto de sexo e ofereceria um beck pra ela, nem sei se e assim que se escreve isso.
Agora na pratica mesmo, se ela continuar com isso eu ia pra outras HBs e faria questao que ela visse isso.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#830317 Pode ser mesmo, que esteja dando uma forçada de barra segurando, mas eu realmente acredito nela quando ela falou que não gosta, pelo tanto de detalhes que ela contou e tal.
PuaFitness

Veterano - nível 9

pants7 escreveu: E ela mau deixava eu pegar na bunda dela ou em lugar algum, mas esse dia ganhei uma punhetinha que nem deu pra terminar e ela chegou a subir em mim levantando a saia, mas por 10 segundos e ela saiu com medo de alguém chegar.
Forte abraço!

Ela não gosta de sexo, sei. Imagem Amigão isso ta com cara de push pull.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

PuaFitness escreveu:
pants7 escreveu: E ela mau deixava eu pegar na bunda dela ou em lugar algum, mas esse dia ganhei uma punhetinha que nem deu pra terminar e ela chegou a subir em mim levantando a saia, mas por 10 segundos e ela saiu com medo de alguém chegar.
Forte abraço!

Ela não gosta de sexo, sei. Imagem Amigão isso ta com cara de push pull.

Mas a gente tinha fumado um beck esse dia haha, se é como ela fala isso explica alguma coisa.
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#830344 Cara, pelo que você relatou, ela tem vontade de sexo, sim. No entanto, ela deve ser presa às famosas convenções sociais, por exemplo, não aparentar ser uma vadia. As mulheres gostam e sentem vontade de sexo, na mesma proporção que os homens, ou, talvez, quase na mesma proporção. Sugiro que você dê uma baseado pra ela, desse modo a garota ficará mais relaxada. Porém, após ela ter fumado, não force a barra, porque ela pode achar que você a convenceu fumar, apenas porque quer se aproveitar dela. Deixe que as coisas fluam naturalmente. Quando você conseguir atingir seu objetivo, faça parecer que foi tudo sua culpa. Digo isso, porque já tive uma namorada com o mesmo perfil dessa garota. Toda vez que transávamos, ela se arrependia e vinha com uma conversa de que não gostava muito disso. Acredite em mim, você precisa fazer ela pensar que você a persuadiu, pra que ela não se sinta culpada, pois, com certeza, esse deve ser o problema com ela, o sentimento de culpa. Investigue que tipo de educação ela recebeu dos pais, você aprender muito sobre ela a partir daí e tirar vantagem disso para criar uma estratégia mais eficiente.
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#830424 Pergunte-a se em alguma vez na vida ela já se sentiu sexualmente atraída por alguém, se já se excitou ou coisas do tipo.

Pessoas assexuadas não sentem atração ou desejo sexual, se ela já se sentiu sexualmente atraída por alguém significa que ela não é assexuada.

Se ela não for assexuada se torna mais fácil de conseguir sexo com ela.

Resta saber agora como deixa-la confortável para um contato sexual e excita-la a um ponto que ela deseje isso mais que você, quanto mais excitada ela estiver menas resistência irar oferecer ao sexo.

Conheço pessoas que acham nojento o sexo oral por exemplo, afirmavam não o realizar de maneira alguma, mas quando conheceram alguém muito atraente, e que deixavam eles extremamente excitados, o sexo oral aconteceu sem resistência alguma, pois a excitação era mais forte do que o nojo que antes pensavam sentir em relação a isso.

Abraços!
alemeirelles

Veterano - nível 4

#830446 Ela esta te cozinhando, usando um elemento de manipulação, fazendo você desejar o que não tem e te dando um pouquinho de cada vez pra criar esperanças que você vai ter tudo em breve. Fica esperto.
Gerar ciúmes nela ou ser frio pode ajudar neste caso, se voce souber fazer da forma certa..

;)

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#830463 Mas que merda brow , e o pior é que ela esta apenas sendo sincera ... Na verdade o que se passa é que nós temos que enxergar as coisas pelo lado da mulher e nos aprofundando no tema podemos entender que até uma mulher que engole seu esperma e que é ninfomaniaca , nem essa pessoa gosta tanto assim de transar . A mulher tem menos testosterona e a razão que a leva pra tua cama são completamente diferentes das razões que você tem .

Você vai pelo tesão , ela vai por 1000 motivos diferentes e acredite o último é o tesão ...

Não podemos nos revoltar com essa situação , e sim deixar de se importar por que é bem menos complicado você achar outra garota em vez de insistir com uma tão chata ....

Talvez depois que tu conseguir eventualmente dormir com ela , veja que nem era tão bom assim e que qualquer garota poderia te oferecer bem mais nessa matéria , basta vocÊ SER A FANTASIA DELA e isso só se consegue com o desapego e a morte do ego , o que pro homem comum é algo imcomprensivel pois ele se deixa ligar por desejos ancestrais que o dominam e o tiram dos trilhos ...

Um abraço payperview
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#830466 Vira traficante ué! e de um cigarrinho do capeta pra ela todo dia, que ela vira o demonhoooo na cama .....kkkkkkk

Brincadeiras a parte,

Eu aconselho você investigar melhor a sexualidade dessa guria, ver qual é a dela realmente. Talvez ela pode estar com disfunção sexual feminina, ou alteração da função sexual, principalmente do desejo sexual, e esta disfunção se deve na maioria das vezes a bloqueios total ou parcial da resposta psico-fisiológica.

Tem 3 fases que da esse tipo de disfunção.

Quando se dá na fase do desejo, estamos diante de uma disfunção que chamamos de inapetência sexual, podendo ser conhecida como distúrbios da pulsão sexual ou distúrbios da libido. Parece ser esta alteração, nesta fase, a mais importante, pois é ela o início de toda a resposta sexual feminina. Já quando o bloqueio ocorre na fase de excitação, a disfunção está representada pela alteração na lubrificação vaginal. Se o bloqueio é na fase orgástica, consideramos como anorgasmia feminina.

É algo complicado de se debater principalmente se ela for jovem ainda. É um assunto delicadissimo. Esqueça um pouco o lado PUA das rotinas ou formas de conseguir o FC. O Assunto pode ser sério.

Pesquise mais a respeito de disfunção sexual feminina e investigue com muito cuidado.

Vlw Parceiro.... Juizo!