Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vaas Moody

Aprendiz

#898973 então sedutores...
uma garota com quem estou me relacionando disse que sou bem o tipo que ela achava....
um cara comum :bravo
putz mano fiquei mt de cara com isso..
eaw qq eu faço para ser um cara diferente e especial pra ela?
ajuda aew puazada :yaaah
abraço..
malukaodoido

Veterano - nível 10

#898984 Ela pode ter falado isso para testar, ver se voce é um cara 'comum' ou não(caso se abale e comece a querer agrada-la e se qualificar para ela etc). Não se abale com isso, seja indiferente.

Concordo com Holy.
ciperlone

Aprendiz

#898991 Meu caro Vaas Moody, perdeste o teste que ela te fez :)
Não deves preocupar-te em "qq eu faço para ser um cara diferente e especial pra ela", mas sim o que é que ti deves fazer para ser uma pessoa interessante para ti. E a melhor forma é fazeres coisas interessantes, que te interessam, melhora o teu estilo de vida e vais-te sentir melhor e mais seguro. Se ficas chateado com um teste destes, aconselho-te a mudares o teu estilo de vida.

Nesses casos, a melhor resposta é um neg, ou virar o feitiço contra o feiticeiro, do género (sempre em tom de brincadeira):
"Tu também és muito comum. Já viste, até isso temos em comum! Vamo-nos casar, um casamento comum, convidar gente comum, com comida e música comum, para depois eu me divorciar de ti e ficar com metade do teu dinheiro =D"
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#898992 Tu se impressionou com uma variação do shit test dela. Não se deixe abalar quando ela quiser testar sua alphabilidade.

Ainda digo a você, discurso de mulher é confuso. Ela pode falar que lhe ama enquanto dá pra outro cara e vice-versa.

Veja o que passou como um jogo e nada mais. Partida não muito boa essa que passou, mas a vitória ainda pode ser de goleada.

Abraço

Criador do tópico

Vaas Moody

Aprendiz

#898993 Obrigado aew galera :)
espero que esse teste não tenho sido o ultimo se é que me entendem haha :louco
vou ficar mais ligeiro agora kkkk