Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#396609 Bom galera, tranquilos?!
Bom, eu tava refletindo isto daqui:
Se eu estiver namorando-a por um tempo considerável e ela falar que me ama?
Eu tenho medo de não sentir o mesmo na mesma hora que ela.

Se puderem, me deem um help :)
Mixer

Aprendiz

#396613 Tenha hombridade homem...

Ela disse que te ama, responda com calma:

-Eu não posso dizer que amo sem amar realmente, mas concerteza tenho um carinho muiiito grande por você, e realmente quero levar isso a diante.

Você não perde nada falando a verdade, no mais ela vai querer conquistar seu amor!

;D
StanFR

Aprendiz

#396617 -Eu não posso dizer que amo sem amar realmente, mas concerteza tenho um carinho muiiito grande por você, e realmente quero levar isso a diante.

Grande dica. Acrescento que se ela cobrasse reciprocidade (tem doidas que cobram), meu carinho diminuiria e ficaria mais propenso a corneá-la.
Gunship

Veterano - nível 1

#396705 Cara, acho que nesta hora vale mesmo a sinceridade...
Fala para ela que você AINDA não a ama, mas gosta muito dela...
Se ela realmente te amar ela vai gostar da sua sinceridade
Sucesso
henriquep

Veterano - nível 9

#396738 Rapaz, é relativo!

tem a maneira fácil e a maneira dificil!
a escolha vai depender muito de você, da garota e do seu relacionamento!

se você gosta dela (mas sabe que é cedo pra dizer que a ama) você pode até arriscar e dar a resposta que ela quer.... ela muito provavelmente vai ficar contente e vc sai ileso da pressão e com um sorriso enorme no rosto da sua namorada! (tem gente que diz que isso é covardia, mas veja a alegria que vc dará a ela)!

Isso tanto pode dar em problema como não porque ,se vc gostar dela mesmo, é provavel que com o tempo a relação va indo bem e acabe nisso mesmo! (e se não der, é porque as coisas não foram como vc achava que seria, se ela te questionar sobre o "amar" vc pode dizer que as coisas mudaram e uma série de outras coisas)

O CORRETO mesmo seria dizer que vc ainda precisa de tempo pra consolidar os seus sentimentos por ela! (mas que gosta muito dela, que ela é especial, etc e etc:)

Mas isso pode te dar MUITO trabalho.... pq o foda é que vc vai ter que fazer ela te entender e, PRINCIPALMENTE, não ficar grilada com a sua resposta! (se ela esta gostando msm de vc, pode achar que não vai ser correspondida, as amigas podem "buzinar" no ouvido dela algo do tipo e por ai vai)

Enfim...
Namoros são bons, mas as vantagens tem um preço e são essas situações que complicam! (fala aqui um cara que saiu de um relacionamento longo e estável e que, por pouco, não casou! :lingua )

ninguem aqui pode dizer o que vc tem que fazer cara...

dizer que a ama ou não, ambos tem consequências... a questão é qual caminho você acha melhor! (a questão não é so mentir ou não... tem uma relação e uma outra pessoa envolvida nessa historia)

Mas você é um dos puas mais experientes aqui do forum, além de ser um cara que eu admiro bastante pelo trabalho e pelas dicas postadas aqui!

Lhe desejo toda sorte do mundo meu caro! (você vai se sair bem indepentemente da sua escolha)
Grande abraço! :ae
Vlorenz

Aprendiz

Fala Lohan!

cara, esqueceu do MODE ONE? Mode one é falar pra ela o que realmente pensa e sente. Tu vai falar pra ela que ama ela, mesmo sem ama-la só pra agradar ela?

Se ela disse eu te amo, tá querendo te aprisionar(claro que ela nao sabe disso a nivel consciente)! Tu acha mesmo que com tanto pouco tempo ela vai sentir amor por voce?

Se voce falar eu te amo tbm pra ela, vai soar falso e infantil. Elas gostam de honestidade, depois de sua honestidade dizendo que a admira, mas ainda nao a ama, ela vai pregar em ti maluco!

amor é algo que só se obtém depois de ANOS de convivencia, de terem passado momentos dificeis juntos, terem construido uma familia e etc.

Lembra de DAVID X: Só vou dizer algum dia que te amo quando por uma aliança em teu dedo.

O homem ama a mulher, mas a mulher nao ama o homem, ama os filhos. Ela sente atração pelo homem. Mas nao lhe dá amor. Elas sao insensiveis.

quanto mais bonita, mais diabinha ela é!

Ela quer te ludibriar ate tu virar um escravozinho dela.

Fuja da matrix! As mulheres nao sao tão delicadas, bondosas, gentis, carinhosas, sensiveis como voce pensa que sao.

abraço Lohan!
Editado pela última vez por Vlorenz em 06 Out 2011, 07:50, num total de 1 vezes
Vlorenz

Aprendiz

StanFR escreveu:-Eu não posso dizer que amo sem amar realmente, mas concerteza tenho um carinho muiiito grande por você, e realmente quero levar isso a diante.

Grande dica. Acrescento que se ela cobrasse reciprocidade (tem doidas que cobram), meu carinho diminuiria e ficaria mais propenso a corneá-la.

Concordo com o parceiro acima!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#397583 A melhor resposta que você pode dar:

Você me ama?

[centro]SEGREDO. TEM COISAS QUE UM HOMEM SÓ DEVE COMPARTILHAR CONSIGO MESMO.[/centro]

Sorria e fuja do assunto.
( Não fale dos seus sentimentos ..evite. Em relacionamento duradouro a coisa é um pouco diferente, qto mais vc demorar pra falar mais ela vai investir em você.)

Abraços
Hamunaptra

Entusiasta

#397584 Porra man, mas que pergunta mais sacana! Mas eu já passei por isso, e é Foda mesmo.
Mas lembro-me de uma ex- mulher que me perguntou isso uma vez.
Eu não disse que amava ela, mas quando ela disse "eu te amo", e eu de fato não sentia o
mesmo ainda, na hora fiquei indignado com essa facilidade que as mulheres tem de dizer eu
te amo com tanta frequência e calma! Eu disse:

-Você me ama? De que tanto?

Ela respondeu e talz, do tanto que me amava... mas eu anda justifiquei que durante minha vida eu conheci
muitas pessoas que me amavam, mas que no final não deram certo. o xeque-mate foi quando eu disse: "eu não
me sinto muito à vontade de ficar dizendo "te amo", mas gosto de mostrar através de atitudes! Você me entende?

E ela entenderá man! nós homens nos atrapalhamos com isso de "eu te amo",mas... não é algo que possa existir
uma receita, mas... fica aí a idéia!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Hamunaptra escreveu:-Você me ama? De que tanto?

O problema de se responder uma pergunta com outra é que seu argumento não tem força, fica parecendo dissimulação e isso indica fraqueza. Cuidado com isso

Abraços