Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vipper

Aprendiz

#443393 Fala galera, to de olho numa mina da facul ja faz um tempo, agente se conhesse e talz. Ja me deu IDI's e etc. :ae

O ponto, é q ela tem uma irmã, que eu considero a menina mais legal do mundo sacas? É gente boa, companheira e tudo mais.(nao tenho interesse em ficar com ela, afinal, ela é como se fosse minha "amiga macho" haeuhaehae)

Mas voltando, ja perguntei aqui no forum, como chegar nessa mina, e a galera falou pra eu abrir meu coração pra ela e tudo mais. Recentemente resolvi acatar.
O foda é q tenho um serio problema... Sou muito calculista. Bolei esquemas, e cheguei na possibilidade perfeita, sem chance de erros. Mas ai cheguei em um empasse.

Vamos supor que eu mandei a real pra ela, abri meu coração. Dai, em seguida ela solta um.
"Olha, eu gosto de outro cara. Me desculpe"

Pensei em possiveis respostas como c&f e talz, pra eu nao sair sujo nessa historia. Não consegui.. :confuso

Agora, conto com vcs pra me ajudarem. Por exemplo: Oq eu poderia dizer, ou qual linha seguir depois de receber essa "patada"?
Sem esquecer, q eu nao quero estragar tudo com ela, pois nao quero perder a amizade da irmã dela e talz.

Espero q vcs possam me ajudar!
Desde já, agradeço!
Abraços :rolf
Marinho

Pickup Artist

#443413 Como ela já gosta de um cara... ao meu ver, não tem como você ficar com ela. No caso, você teria que sair e curtir outra mulher.

Mas para de pensar nisso, provavelmente ela não dirá. Se estiver com uma energia de amigo perto dela, abrace sua masculinidade. Seu desejo de ser homem. De beijar, transar, de pegar de jeito. Aceite o fato de que você deseja ela e mostre isso a ela.

Essa é a forma correta de demonstrar :)

Espero tê-lo ajudado!!

Abração!!

- Marinho
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#443490 cara, voce está pensando que nem um beta que quando vai abordar, fica pensando se a menina vai gostar, vai com a sua cara ou nao, o certo é voce nao pensar nas respostas, porque sinceramente quanto mais a gente pensa que vai ser de um jeito, acaba sendo de outro kk vai por mim.. nao pense em respostas, porque possa ser que ela diga algo que voce nem tinha planejado.. e ae? entende? ou até mesmo voce nao tenha coragem de dizer o que voce estava pensando em dizer..

boa sorte!
henriquep

Veterano - nível 9

#443515 Pera, deixa eu ver se entendi...

vc quer "SE ABRIR PRA ELA"? (PELAMORDEDEUS ESQUECE ISSO CARA!)

falar dos seus sentimentos NÃO VAI FAZER COM QUE ELA QUEIRA VC! (isso é o cumulo da betisse)

de uma lida em varios topicos aqui do forum que vc vai entender!