Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#790735 Olá galera, então, ontem fui numa baladinha onde tinha um show de funk, eu cheguei em uma menina da minha faculdade, comecei passar os migués, os rolos, você é linda, quer ficar comigo?

Bom, o que acontecia é que ela dizia não, mas eu tava ali, abraçado com ela, e ela dando aquelas risadinhas maliciosas, e dizendo não, acabei por desistir, o que posso fazer quando isto acontece para ela ceder?

Abraços!
Allex Menak

Aprendiz

#790742 Mano,em parte,voce ta certo. Se a Hb faz cu doce,nao insiste,ou vai ser um DVI. O q vc pd tentar fazer é: incentivar mais o corpo. Se o corpo diz sim,entao escute-o e aumente o kino,toque ela de maneira q ela fique louca de tesao. Entao,tente usar uma rotina de beijo. Mas nada de insistir! Vc é o cara,entao,nao abaixe seu valor!
Genk - MEMBRO EXCLUSIVO
Allex Menak escreveu:Mano,em parte,voce ta certo. Se a Hb faz cu doce,nao insiste,ou vai ser um DVI. O q vc pd tentar fazer é: incentivar mais o corpo. Se o corpo diz sim,entao escute-o e aumente o kino,toque ela de maneira q ela fique louca de tesao. Entao,tente usar uma rotina de beijo. Mas nada de insistir! Vc é o cara,entao,nao abaixe seu valor!

Concordo com o Allex Imagem . Vai tentando "kinar" cada vez mais até o KC.
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#790792 Cara, nunca se pede permissão ou qualquer outra coisa pra mulheres, isso é uma DVI, "você quer ficar comigo ?" porra é essa mano, aplica o que tu ta aprendendo e terá ótimos resultados, quanto a tua dúvida os amigos já responderam acima, faça ela sorrir mais e use bastante kino.
Abração irmão! ;)

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#790796 Cara, eu sou direto mesmo, estilo David X. É igual o mistery falar, você quer me beijar? Não é DVI nenhuma, ou ela quer, ou não quer. Pelo menos comigo falar isso funciona.

Abraços.