Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
<<< TYPE >>>
#391926 kkkkkkkkkk, Caso Típico de kojakismo, se ela diz que quer, mas não pode por causa disso e daquilo que dizer na lingua das kojak's: não sinto tezão por vc, vc não faz meu tipo, so quero vc do meu lado pra te manipular e elevar minha auto-estiva, vc e só um brinquedinho pra min, vou ficar do seu lado ficar mandando msg pra ti iludir mesmo e me sentir melhor.

E cara e triste mas e verdade, as mulheres não são florzinhas como os betas imaginam, veja esse video de uma mulher falando so bre isso e vc vai ver!

cuidado-com-paixonite-e-kojak-video-t35492.html
hazardpool
#394492 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pow ela ta dominando vc
testando vc
vendo até aonde vc vai por ela
é so voçe não levar a serio o joguinho dela,
quando ela pedir pra te ver vc vai, numa boa e seja romantico e forte e dominante com ela.
nada de ficar emburrado com a tentativa dela de te frustar,
e beija ela logo que ela vai ficar ainda mais louquinha pra saber até aonde vc vai com ela. manda ver garoto

abraço
emidio filho
hazardpool escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pow ela ta dominando vc
testando vc
vendo até aonde vc vai por ela
é so voçe não levar a serio o joguinho dela,
quando ela pedir pra te ver vc vai, numa boa e seja romantico e forte e dominante com ela.
nada de ficar emburrado com a tentativa dela de te frustar,
e beija ela logo que ela vai ficar ainda mais louquinha pra saber até aonde vc vai com ela. manda ver garoto

abraço

ela ta realmente fazendo isso, ficamos e ainda nao nos vimos, mas nos falamos quase todos os dias desde q ficamos, so q combinamos d nos ver hj e falei q ligaria tipo as 7:30, ela falou bem suave e carinhosa: '' nao me diz, faz surpresa ''... caraaaa, akilo me desmontou... nao falei com ela ontem e to no jogo... to dando o gelo... nao devo ligar no horario q falei.. axo q vou ligar tipo 1 hora depois, e/ou so mandar msg dizendo q to com dor d cabeça q o dia foi corrido e q nao vai da pra sair pra jantar com ela.. o q vc me dizem????

o jogo dela ta nitido.. me trata com carinho d mais... so q ta jogando....
rodrigolt
#397727 Obrigado pelo tópico velho, que isso acabou tirando uma duvida minha também.