Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Oliveira961

Aprendiz

#931465 Ae galera, sou novo aqui, mas gostaria de saber a opiniao de vocês sobre um caso recente meu.
Eu estava conversando com uma hb pelo whats, conversamos por 2 semanas e ela começou a me elogiar muito, nisso eu meio que agi sem pensar e disse pra ela que "eu achava que ela era a garota certa para mim", e nisso ela disse que foi " muito fofo" da minha parte. Algumas horas dps eu percebi o erro que cometi e acabei " pedindo desculpas " por ter agido muito precipitado. Contudo, ela disse que não havia problema algum nisso e tudo mais. Porém, na ultima semana sinto que ela está se afastando de mim, não puxa mais assunto e demora muito pra responder..
O problema é que eu gostaria muito de ter algo serio com ela, ou tentar pelo menos, acho que ela realmente é a garota certa pra mim, agradeço desde já galera !
Dreamer

Aprendiz

#931466 A meu ver, foi quando pediu desculpas, que falhou. Porquê haveria de pedir desculpas?? Ao pedir desculpas ela descobriu " que você se importa demais, e que não é seguro".
Podia entrar numa de brincadeira : " é a garota certa para mim, preciso de alguém que me ajude na cozinha". Ou então sendo honesto tudo bem na mesma, desde que não a ponha num pedestal. Tens uma vida, e não estás dependente dela.

O que eu faria neste momento era afastar-me também no online game, e jogar pessoalmente, mas com uma atitude totalmente diferente
VictorNascimento7

Aprendiz

#931467 Koe parceiro, tudo beleza ?
Po cara, vocês já se viram pessoalmente ? ou só por whatsapp ? Até porque é estranho conversar com uma garota por 2 semanas por mensagens e já dizer que ela é a garota certa pra ti, sem ao menos conhecer ela pessoalmente, ou ter conversado com ela pessoalmente, entende ? Mas se não for o caso e se você já conversou com ela pessoalmente, e se conheceram maneiro, então tá numa boa.

Tipo, eu sei como é encontrar uma mina e conversar com ela por mensagens e achar que ela é a garota perfeita, que é certinha pra tu e que tu gosta dela, mas nunca é assim, as pessoas são totalmente diferentes, principalmente as mulheres quando o assunto é sedução, como o cara acima disse, aconteceu algo nesse seu " pedido " de desculpas, talvez ela tenha se sentido insegura de ir adiante com você, ou até mesmo ter percebido uma imagem de insegurança em você, por pedir desculpas por algo que realmente é um pouco bobo, agora é se afastar dela ou insistir se você gostar dela, mas saber que a qualquer momento vai ter que sair fora, e jamais passar dos limites e ficar se jogando pra ela, ou ficar triste por isso, JAMAIS, você em PRIMEIRO LUGAR sempre, entendeu ?

Espero ter te ajudado a refletir, abraços e sucesso !!
OMaestro

Aprendiz

#931468 Realmente, ela se assustou com essa frase, demonstrou fraquesa, como bobinho apaixonado, e as mulheres acham isso a coisa mais fofa do mundo, mas não querem DAR pra NENHUM desses, usam só pra aumentar sua alto-estima... Mas dá tempo reverter isso ainda.

Primeiro você Lê "Nessahan Alita - Como Lidar Com Mulheres", tem aqui no forum pra baixar, ai você não vai fazer mais nenhuma merda com essa menina ai...

Depois Lê o "Mystery Method", tem aqui no forum tbm. e continha os estudos como explica alguns topicos...

Tem que estudar cara, tem por onde correr não. Enquanto tu não ler o primeiro livro que te falei tu não fala com ela não ta ligado, para não parecer que ta correndo atraz dela e tals, se parecer isso (considerando que ela ainda não acha isso) fica bem mais complicado de reverter a situação viu.

OMaestro.

Criador do tópico

Oliveira961

Aprendiz

#931470 Entao galera, valeu pelas dicas e tudo mais, vou ler esses livros e manter meus estudos :D
Vou tentar ir devagar com ela agora, caso não funcione vou me afastar e ver o que acontece
abraços !!