Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
claudenir
#460358 Bom colega,você nunca vai saber se não arriscar né!
O negocio e não deixar cair na zona de amizade,rs.
Irany Geovany
#460497 ali ermano continua jogando sao id,s de muito interece,,, o melhor é meter as cartas na mesa com indirect game, ou direct game,, e uns dos truques mas fixes: olha bem nos ohos dela durante 3-5 segundos,, e dis-lhe com uma voz de sedutor vosse é minha e tasca-lhe um beijo,,,é isso ali,, que vai dar serto,,, valeu abraço
ricardo_jm
#460733 hahaha
Lança algum teste de cumplicidade e ve como ela reage
Fale para ela da proxima vez que voces estiverem dançando:
"Se voce continuar assim eu vou ter que te beijar"
Pelo modo que ela reagir voce já saberá o que ela quer.
feiofeio
#460812 Uma vez saí com uma HB q eu jurava estar a fim de mim, mais quando fui comprimentar ela virou o rosto todo e eu achei que isso fosse um IDD, mas alguns minutos depois nos estavamos nos beijando. Então meu filho, boa sorte ;)
S M I T H
Bom amigo , muita gente já deu dicas a você e tal..
Mais não custa eu dar o minha opinião na verdade uma dica.
Esse ano, tbm tinha uma garota que me tratava exatamente assim, era bem animada, gente boa, vivia abraçada em mim..
beijando meu rosto, ficava feliz cmg, puxando assunto sempre .

Curtia ela tbm, só que demorei demais, pensando, se era Idi, ou o jeito dele, esperei pra ver se rolava do nada, vê se pode..
Ai ela começou a tratar um colega meu , da mesma forma, mesmo jeitinho e tal, a diferença, é que ele ACREDITOU, realmente, que era Idis.
Foi lá e Closou ela hahahaha...

Serviu de aprendizado, entenda o que eu quiz dizer, acho que você deve arriscar.

Abraço
jpaulo5
#465293 Amigo pelo seu relato ela ta muito afim so que não quer dar o braço a torcer tipo "quer ser a mulher difícil" Mas cara tenta você não vai perder nada vai ganhar experiencia pra próxima. Olhar Triangular Pegada Sucuri e Kiss Close Bora tu é um pua.
Boa Sorte.
Chefia
#465321 Bons IDI's Vc ganhou.. agora é só demonstrar um pouco de interesse, deixar ela perceber o que vc realmente quer.
Se vc quiser ficar com ela diz isso. Se ela realmente estiver afim, ela ira corresponder! vlw brow!
rockstiff
#465393 Salve brother, eu acho que ela tá a fim de você, por que você não tenta algo com ela? Só assim você terá certeza...
Bonurb
#465439 Competência brother...!
nina29
#471266 Tenta um kc na hb e ve se ela te rejeita e a partir dai evolui, abraz.