Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

John008

Aprendiz

#502101 Vou procurar responder a uma batelada de gente num mesmo post sobre coisas que me perguntaram e sobre posts que eu li ou vi o título, eu já tinha postado algo do tipo na area de duvida, só que um membro deu me a idea de fazer o artigo pra dar mais importançia no assunto!

Bota á rolar ae...
VIDEO | PUA | BASE

Imagem

As mulheres de cara colocam as cartas na mesa, elas querem um relacionamento?Elas fazem o que voçes aqui chamam de qualificar!

O que os caras falam? Mentem ,ou desconversam. Se voçe não souber o que quer , depois vai ficar na mão delas, não porque é um jogo, mas porque elas são assim.

Tentar entender o que se passa na cabeça delas , saber o porque elas fazem isso e aquilo é pular num abismo sem fundo, porque no final são só conjecturas! Não há como saber o que se passa na cabeça das PESSOAS , voçe deduz , assume , mas não há como!

Mas há como saber o que se passa na sua , e é isso o que importa!

“Encontrei a garota e já tô gostando dela! "tô namorando uma garora faz 1 mês", "3 semanas" , "sai com ela duas semanas e já tô gostando"..."tô ficando com medo de ficar obcecado"

Bem, isso realmente tem a ver com voçê , se voçê não está numa posição de abundância(muitas opções) voçê vai olhar pra ela como se um barco tivesse explodido no meio do oceano e agora só tem aquela taboinha meio capenga bem ali , mas MEU DEUS , EU PRECISO DESESPERADAMENTE DAQUELA TABOQUINHA ALI SENÃO EU MORRO!

Qual a solução então pra quem não tem opção ,é ficar nesse ciclo eterno de "finalmente arrumei uma garota , não posso nem sonhar em perder ela "??

Não. É ser "realista"...ela não é especial..."é sim John a minha é especial" certo , então imagine 10 ou mais garotas realmente espetaculares sedentas por voçê, fala a verdade , voçê acha que se isso fosse real , voçê veria ela da mesma forma?? não precisa me responder , fale consigo mesmo !

Mude o seu lado emoçional , e o desespero acaba e elas vem, quem fez isso sabe que é verdade , quem não , fica pulando de tática em tática ..."mas eu não sei como fazer isso??"

Bom , se voçê realmente quer , voçê vai chegar lá, se não , leia o que eu coloco aqui e não faça nada (isso chateia , eu sei , mas a solução está em todo lugar , PNL , e coisas similares , ação e controle da emoção etc...ler é uma coisa experimentar é outra)

"Eu nunca fui de ligar com frequencia para ela (foi joguinho mesmo!),

Jogo traz jogo. O problema é que elas não jogam , elas são elas , e voçê tá jogando com quem é assim realmente.Ela é melhor! ela faz sem esforço e voçê fica aí..."fingindo", se esforçando , perguntando...

"ligava no máximo 1 ou 2 vezes por semana e estou mantendo a postura. "

Postura alpha??

"No entanto, está sendo um tanto quanto difícil fingir as aparência, pois ela apenas me liga quando eu ligo. Eu sempre tenho que tomar iniciativa. "

Exato. é difícil pra voçê porque elas não jogam , elas são elas e voÇe tá tentando competir com profissionais meu caro!(essa posição de que elas não jogam não é aceita pelos outros , é o que eu penso)

"E o paradoxo nisso tudo, é que eu, que estava muito tranquilo no início, mas agora estou sentindo falta de suas ligações, além de percerber o um desinteresse sistemático por parte dela!!"

É...voçê finge , e é nisso que dá. Elas são passivas ou por natureza ou socialmente, sei lá , quem se importa?? e voçê tenta entrar no terreno em que ela é mestra(não por maldade , mas por serem assim )

"Estou tomando o cuidado para não ficar gamado de vez pela moçoila! rs"

Cara , não é bem assim , voçê não precisa tomar cuidado , o que ajuda é voçê ter uma idéia do que voçê quer , e se ela não corresponder , ou voçê cai fora , ou voçê tenta fazer um meio termo , mas ficar fingindo , voçê vai ficar gamado e nas mãos dela!

"Ilustres, como devo agir para recuperar o interesse da garora e evitar o seu domínio na relação?"

Que relação??(só brincando) bom , voçe já tá dominado , ela só ainda não tem certeza disso , mas nós aqui ao ler o que voçê pôs sabemos! Nada demais , muita gente boa passou , passa ou passará por isso , o importante é... “eu quero ficar nesse estado??”

se não , o que fazer? Ficar exposto ao modo passivo e indireto delas ou mudar , mesmo que eu a perca , perca outras até chegar onde eu quero , e saber quem eu sou??

Caras , eu também detestava quando alguém coloca(va) isso o que eu vou colocar agora , mas tudo começa e termina em voçe, trabalhe em se achar um grande cara, não o cara foda , o alpha , mas realmente se amar , se amar mais que outras coisas , (se sentir bem na sua pele, quando isso ocorre , coisas como ciúmes , medos , ansiedades, somem por completo ou diminuem estupidamente) ,

E é o mais barato , porque isso independe de dinheiro e de carros , de BELEZA, e de mulheres e de estilo de vida!

"Mas isso aí em cima não é trabalhar em voçê John??
sim , mas externamente , eu falo aqui internamente, quando voçe tem coisas externas é legal , mas não é nem sombra de ser atraente internamente!

Externamente , voçe "yeah , eu agora tripliquei meu poder e atratividade" legal .

Internamente , voçe centuplica!! (pra quem não sabe é 100 vezes mais),isso é quando voçe parece quebrar as regras , mas não existem regras , existem crenças.

Aí voçê inverte as coisas, e vem aquela parte em que eu falo que não existe jogo!

É quando as garotas perdem o prumo do que foram ensinadas e fazem coisas como vir até voçe!

É difícil de acreditar porque voçe olha pra sua realidade e acha que é verdade , quando voçe poderia estar trabalhando internamente pra criar outra perpectiva (eu ia dizer outra realidade , mas eu sei que muita gente odeia isso )

Isso independe de onde voçe se encontra na sua vida , ser atraente internamente não depende de resultados, depende de voçe, o resultado segue o que voçe pensa de ti, do que voçe realmente acha de ti.

abraços
dyamond

Aprendiz

#502556 Caramba john, gostei demais da sua Visão, vai ajudar á muitos que essas duvida, e realmente vejo varias duvidas dessas aqui nu forum.

abraço
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#502576 Sabe jonh uma coisa que eu reparei ultimamente, existe dois tipos de relação, as que voce se esforça pra conseguir a atenção de certa hb, e a outra que ela esforça pra ter sua atenção.
Se voce reparar, tudo esta na sua cabeça, o jeito que voce classifica tal hb.

Depois que eu passei a tratar todas iguais, eu percebi que conseguia os mesmos resultados, Sabe quando voce trata aquelas feinhas que ficam te enchendo o saco no msn, trata uma hb 10 assim pra voce o que eu to falando.

Mas claro voce nao vai ter coragem, por que ela é bonita, voce via querer impressionar, ai é que esta o erro.

voce deixa de ser voce para tentar agradar ela. O que faz voce fazer um grande esforço. E ela lá só de boa, se esforçando pra chamar a atenção de um cara que nem liga muito pra ela.

Outro ponto interessante, quebrar crenças, eu estava lendo uma entrevista daquele fisiculturista Zyzz.

ele dizia :

Zyzz escreveu:
Todos morrerão e serão esquecidos um dia. Aja e se comporte de um jeito que fará a vida interessante e legal, e que se f*da essa vida ordinária e previsível trabalhando de segunda a sexta com alguma coisa que você não gosta; apenas vivendo a sua vida você vai envelhecer e apodrecer. Ache uma paixão, crie relações, não tenha medo de sair e que se f*da o que os outros pensam, acredite é muito melhor assim.

Nunca desestimule ou deixe uma pessoa pra baixo. Ao invés disso se coloque pra cima e deixe os "haters" te odiarem. Prefiro ser uma pessoa odiada, que uma pessoa que odeia. Um homem sábio disse uma vez...

esse cara tinha um objetivo na vida, focou e atingiu.
Ta certo morreu, mas pelo menos ele viveu do jeito que queria .
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#502580 O cara falou de certas coisas que eu já tinha em mente. Por isso que não curto mais a ideia de querer relacionamento sério...

Não me considero tão novato assim no PUA, mas não sei se vão concordar com o que vou falar aqui...

Mas falar que você ama uma mulher, é jogar todo o seu valor fora. Se você sente algo, guarde isso para si mesmo.

David X falou que só iria dizer que ama uma mulher, quando ela colocar um anel no dedo dele... sinceramente, eu quero bem mais que isso.
Vênus-Natal

Aprendiz

D.Wolf escreveu:O cara falou de certas coisas que eu já tinha em mente. Por isso que não curto mais a ideia de querer relacionamento sério...

Não me considero tão novato assim no PUA, mas não sei se vão concordar com o que vou falar aqui...

Mas falar que você ama uma mulher, é jogar todo o seu valor fora. Se você sente algo, guarde isso para si mesmo.

David X falou que só iria dizer que ama uma mulher, quando ela colocar um anel no dedo dele... sinceramente, eu quero bem mais que isso.

Cara,larga de bitolagem,isso são só regras de PU,e o PU é artificial,mas vc é novato,quando tiver mais experiente vai entneder que não precisa fazer tudo que a comunidade manda