Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lady Killer - MEMBRO EXCLUSIVO
#785332 Hey, puazada. Como vão?

Gostaria de lhes contar o imenso problema que venho tendo. Estou fortemente atraído por uma HB8 que é lésbica. Mas que por diversas vezes, ela têm enviado IDI's em minha direção. Por diversas vezes, tentei closá-la, mas sem sucesso! E não sei o que está acontecendo.

Há alguns dias, estávamos numa festa e, acabei com sono, e fui dormir em uma das camas. Ela apareceu do nada, disse que estava com sono e e se deitou ao meu lado. Achei que finalmente seria a chance de um FC. Enfim, investi, driblei, tentei o KC, criei KINO o suficiente... EU FIZ ABSOLUTAMENTE TUDO CERTO! Mas ela fica se desvencilhando, dizendo que queria dormir. Até que me enchi de tentativas, e resolvi dormir mesmo.

O que faço meus caros, PUA's? Qual o problema dessa garota? Não criei atração suficiente? Não agi como se fosse o prêmio? O que pega?
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#785335 Você devia ter dito:

- Tudo bem, mas não quero sexo hoje! Pode me abraçar se estiver com medo do escuro.

Você nem quebrou o gelo e já foi com tudo, espera mesmo um FC assim?

Ela tem que estar relaxada, e você tem que fazer ela SEMPRE querer sexo antes de ir pro sexo.
Mrsstinson96

Veterano - nível 9

Articx escreveu:Você devia ter dito:

- Tudo bem, mas não quero sexo hoje! Pode me abraçar se estiver com medo do escuro.

Você nem quebrou o gelo e já foi com tudo, espera mesmo um FC assim?

Ela tem que estar relaxada, e você tem que fazer ela SEMPRE querer sexo antes de ir pro sexo.

Apoiado! E nunca se esqueça que é lésbica! Ela joga no nosso time! Hahahahhah! Entao no final o que vier é lucro
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#785359 Pelo seu relato ai não dá pra identificar muita coisa pra poder dar uma opinião consistente...Mas sexo só existe quando se tem rapport e tensão sexual...E claro um bom frame,,pra ela saber que você está no controle...Sorte ae...Siga os modelos MM,,como você acredita que seria mais facil pra você ganhar num jogo de xadrez?? Lendo as regras,ou tentando pela sorte?? Siga as regras mano!!