Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

klerton_master

Veterano - nível 9

#674627 Boa tarde cafas,
Seguinte: Preciso de uma ajudinha com uma guria que conheci faz uns dias já..

Ela é lindinha,nota:8, magrinha,cabelos lisos,simpatica e muito meiga, com isso não deu outra, logo logo fiquei interessado.
Nos conhecimos através da irmã dela(minha amiga)... Até que 1 dia ela me adicionou no face e começou puxar assunto e eu muito atencioso,rolava aquelas provocações, Costumos usar muitos Push and pull até que virou rotina ficarmos conversando muito através do face --'
Ela ja estava me contando várias coisas,muitas mesmo(até que pensei:fudeu,será que cai na friendzone?)
obs: Ela tem namorado :emburrado
Até que eu não queria prolongar isso... Eu ja estava muito atraido por ela(ainda tou :rolf )
Até que falei com ela:pelo face(acho que caguei no jogo), Disse que não queria ser só mais 1 dos amiguinhos dela e que eu queria ela,ela respondeu:nossa,vc é direto hein! (pelo menos fui sincero) ai minha net caiu,paramos de falar ali :chora !
Quando foi ontem ela começou falar do namorado dela, eu disse:ihhh lá vem me falar dos problemas dela, ela parou e disse:desculpa, eu tinha me esquecido e falou tbm que não ia mais me contar os problemas(ficou magoada por o que eu falei sobre não ser amigo dela,(ela:ja te considerava como um amigo, te contei tantas coisas).
Já dei a enteder que eu quero é ficar com ela :mau
Hoje ela me mandou uma foto de biquini pra me provocar(fiquei doido) elogiei e desqualifiquei tbm ehauheuae...
Resumo: Ela não trai o namoradin nem a pau, mas mesmo assim fica me provocando(esse cão quer reza kkk)
o que fariam no meu lugar,amigos? o que eu devo fazer a partir de agora?

Se tiver ruim de enteder me avisem que vou editando.

Obs: Não ando postando muito,podem criticar a vontade, digam onde eu errei,como devo prosseguir.
abraços e susexoss pra vocês :louco
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#674640 Dá um gelo nela e diz que vc não vai ficar levantando o EGO de ngm, se ela quiser algo contigo que termine com o namorado!

Vai ver a relação dela esfriou e ela precisa fazer isso para se sentir desejada, entende?!

Abraços

Criador do tópico

klerton_master

Veterano - nível 9

paciullo escreveu:Dá um gelo nela e diz que vc não vai ficar levantando o EGO de ngm, se ela quiser algo contigo que termine com o namorado!

Vai ver a relação dela esfriou e ela precisa fazer isso para se sentir desejada, entende?!

Abraços

Opáa, eae chefe :ae

Verdade, ela disse que ta meio 'assim' com o namoradin,porem ja falei pra largar dele,só que ela é muito cabeça dura,não quer largar do fdp... Sei que ela está 'interessada' pq sempre pergunta se eu vou andar por la a noite(tem um barzinho ao lado da casa dela,vou direto lá xD), e por causa da foto

obrigado pelo feed :yaaah
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#674656 pow! mesmo sabendo das coisas, tu foi colocar os pés pelas mãos?!
Vê se aguenta o rojão da proxima vez e vê se não abre o jogo desse modo.
Mulheres são assim mesmo, elas podem estar super de boa com o namorado, mas precisam de opiniões externas para alimentar o EGO.
Agora....
Na minha opinião, se ela tiver muito de boa com o namorado (satisfeita), então vá arrumar outra.
socram147

Aprendiz

#674661 Na Moral !, Bem capaz que ela quer algo sem compromisso com você hehehe, mas você vai ter proceder bem escondido, quando estiver com ela e longe do Namorado é claro, use o indirect, a isole, e prosiga !, mas é costumo dizes que mulher Comprometida é caixão e Vela Preta fica esperto ! :mau

Boa Sorte.

Criador do tópico

klerton_master

Veterano - nível 9

hugogimenez escreveu:pow! mesmo sabendo das coisas, tu foi colocar os pés pelas mãos?!
Vê se aguenta o rojão da proxima vez e vê se não abre o jogo desse modo.
Mulheres são assim mesmo, elas podem estar super de boa com o namorado, mas precisam de opiniões externas para alimentar o EGO.
Agora....
Na minha opinião, se ela tiver muito de boa com o namorado (satisfeita), então vá arrumar outra.

Grande hugo,blz cara?

Poisé,foi que nem eu falei, na hora que eu abri o jogo,achei que tinha cagado tudo,mas por incrivel que pareça não foi o que aconteceu... Não,ela não está de boa com o namorado, ela disse várias paradas dele sobre ele que eu sei que ela ta balançada xD... Mas Vou conseguir, quando boto na minha cabeça,vou até o fim! :)

vlw,cara

Criador do tópico

klerton_master

Veterano - nível 9

socram147 escreveu:Na Moral !, Bem capaz que ela quer algo sem compromisso com você hehehe, mas você vai ter proceder bem escondido, quando estiver com ela e longe do Namorado é claro, use o indirect, a isole, e prosiga !, mas é costumo dizes que mulher Comprometida é caixão e Vela Preta fica esperto ! :mau

Boa Sorte.

opa, vlw aê irmão! to ja mirabolando uns planos pra ela, postarei resultados,independetimente do que acontecerá!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#674680 Sim você está na friend zone.

Você cai la por falar pela internet demais.
Contar coisas da vida, problemas
Ouvir coisas da vida, problemas

No seu caso parar de falar é o melhor, se ela vier perguntar o motivo, fala que ela não é tão interessante quando no inicio e pronto...Coloque ela como opição não prioridade.

Abraço..

Respondendo o titulo...Não oque ela quer um na step zone, inflando o ego dela, fazendo ela se sentir gostosa...
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#674688 cara da um gelo... começa gerando atração, conforto, segurança,..

mas você falou isso pelo face cara? pelo face não da pra você kinar, é bem dificil gerar atração por conversa online, não acha?
e reflita mesmo se vale a pena você destruir um relacionamento, se você quer só pegar ela ou namorar sério.

Criador do tópico

klerton_master

Veterano - nível 9

Instint0 escreveu:Sim você está na friend zone.

Você cai la por falar pela internet demais.
Contar coisas da vida, problemas
Ouvir coisas da vida, problemas

No seu caso parar de falar é o melhor, se ela vier perguntar o motivo, fala que ela não é tão interessante quando no inicio e pronto...Coloque ela como opição não prioridade.

Abraço..

Respondendo o titulo...Não oque ela quer um na step zone, inflando o ego dela, fazendo ela se sentir gostosa...

Opa, eaê camarada,beleza?
Cara, vc resumiu em poucas palavras tudo que eu queria :rolf
Obrigado pela dica, você é o cara! =)