Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lukas3612

Aprendiz

#669877 Oii galera..

Pessoal, já tem algumas semanas que eu dou uns pegas de vez em quando em minha vizinha, ela vem dando Indices de Interesse toda vez que gera a conversação , durante nossas converças ela fala algumas coisas que indicam que não quer nada sério comigo, na ultima conversa no face book ela me disse assim
HB : Hi hoje , uma pessoa me disse que achava que agente estava namorando kkkkkkkk
luKAS: Isso que dá agente ficar aqui na porta rs..

eu sei que ela esta na minha , mais não conseguir entender se ela esta fazendo isso pra ver se eu quero alguma coisa séria com ela ou só quero ficar por ficar

abração
Luís Henrique

Veterano - nível 9

#669881 Olá meu camarada, firmzeza ? :)

É o seguinte,
elas realmente quer entrar em um relacionamento serio cntg,
isso é fato,
elas manda umas indiretas pra ver qual seria sua reação,
ela está na sua sim,
agora voce tenque admininstrar ela ..
E se decidir se quer namorar ou continuar na cafajestagem é contig !

ABRAAAAÇO ! SE AJUDEEEEEEEEEI AGRADEÇAA ! NAO SEJA EGOISTAAA ! :ae
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

lukas3612 escreveu:Oii galera..

Pessoal, já tem algumas semanas que eu dou uns pegas de vez em quando em minha vizinha, ela vem dando Indices de Interesse toda vez que gera a conversação , durante nossas converças ela fala algumas coisas que indicam que não quer nada sério comigo, na ultima conversa no face book ela me disse assim
HB : Hi hoje , uma pessoa me disse que achava que agente estava namorando kkkkkkkk

eu sei que ela esta na minha , mais não conseguir entender se ela esta fazendo isso pra ver se eu quero alguma coisa séria com ela ou só quero ficar por ficar

abração

Bem parece que ela tá se fazendo de deficil com esse comentario, ela deve ter feito este comentario para te provocar.
Nada Muito sério, ela so ta bricando com você.
Quer Saber se ela quer algo? Brinque e Provoque ela também pra ela dar a resposta.
Ela não daria a resposta facil.Garotas Amam Joguinhos. Se Você não souber jogar ela vai te fazer de bobinho.
Segue um ebook do carlos xuma falando do assunto. espero que ajude:http://issuu.com/ricardo.aronson/docs/name95fb14
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
lukas3612 escreveu:Oii galera..

abração

as HB's são complicadas de entender nego.

Não quebre a cabeça tentando intender o que ela esta pensando ao em vez disso use o Pua a seu favor.

luKAS: Isso que dá agente ficar aqui na porta rs.. e você pelo visto fica toda feliz quando alguém diz isso

Indirect Game :legal

a partir dai daria pra ter uma ideia melhor do que ela realmente pensa, é só você ir jogando em cima do que ela fala

Motivacão

Pare de sonhar... faça virar realidade