- 20 Mai 2012, 01:23
Antes de tudo, não priorize-a. Eu sei que você esta fazendo isso, pelo simples fato de 'quase' ter chegado ao FC. Ai você fica imaginando como seria, e que se tiver mais uma oportunidade, pode chegar lá, resultando em uma obsessão pelo alvo, acabando por inverter os papéis - você correndo atrás dela, e não o contrário.
Eu te dou duas opções:
1 - à partir desse exato instante, quebre 100% contato com ela. Suma, sem dar notícias. Não envie SMS. E caso ela te envie algum, não responda. Não entre em contato com ela por nada, nem facebook ou MSN. Somente se ela te ligar/te procurar pessoalmente, ai tu fala que andou meio ocupado, mas não dê justificativas. Só diga que 'andou ocupado' e ponto. Se ela perguntar 'ocupado com o que', responda 'com a vida'. E não puxe assunto, deixe-a correr atrás. É provável que ela te chame pra sair. Não aceite, diga que já tem coisa marcada pra esse dia. Caso ela insista, diga que só pode outro dia, ai sim, tu marca de sair com ela. Isso tudo, se resume em 'inverter o tabuleiro'; fazer o mesmo jogo dela, contra ela; virada de mesa.. enfim, tu compreendeu.
2 - ou, ao contrário do que eu disse acima, dê um ultimato - envie um SMS dizendo a verdade e ponto. Ai vai ser ou 8 ou 80. Mais simples e prático, apesar de, na minha opinião pessoal, ter obtido mais resultados com a estratégia número anterior.
Ou tu não faz nenhum dos dois, e decide seguir o caminho que o teu instinto achar que tu deve seguir.