Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonRuan - MEMBRO EXCLUSIVO
#779651 Fala ae Cafas!
O lance é o seguinte:
Tem uma amiga HB 7 de uma prima minha, que eu venho conversando, trocando sms já faz um tempo. Esse sábado eu fiquei com ela.
Só que hoje, a gente trocando sms e rolou esse papo:
Falando de trabalho.
Ela: Hum, que bom tem que trabalhar mesmo, pra sustentar sua namorada aqui kkkkk(nada pra fazer aqui)
Eu:Ja ta assim é?? kkk. Se eu ganhasse o tanto que eu trabalho, tava bem na fita (eu tentando desviar o assunto)
Ela:Quer me sustentar nao é?? beleza então :*(
Eu: Nem precisa, vc ja tem sua mamis rsrs
Ela: Desculpa pra não ser meu namorado neh??
Eu: Não, imagina kkkkkkk
Ela: Ataah, sei, tbm não quero mais, rum.
Eu: Ué, ja desistiu??
Ela: kkkkkkk pra vc ver como são as coisas kkkkk

Tipo ela é gente boa, beija absurdamente bem e tals... Quero ficar com ela de novo (FC).
Mas não quero namoro agora. Acabei de começar minha saga como PUA, quero praticar mais.

E ai galera, Como proceder??
Abraço
rocco_siffredi

#779680 Você ta em uma posição boa cara.
Use esse tipo de papo pra fazer ela se qualificar pra você, afinal você tem mais valor que ela, se for namorar é papel dela te convencer!

Sugestoes pra usar quando o topico surgir denovo:

- Eu so namoro meninas que tenham certas qualidades: <liste as caracteristicas que voce gosta>
- Voce ate que parece simpatica, mas ainda nao me convenceu.
- O que voce fez ate agora pra merecer ser minha namorada?
- Voce eh uma gracinha, ao inves de namorar acho que vou adotar voce.

Boa sorte irmão e nos mantenha informado!
emerson costa

Aprendiz

#779682 :legal olha sou novo no pua mas já aconteceu o mesmo q ta acontecendo com vc agóra e aconselho você seguir em frente se vc acha q é uma boa ideia mas como vc ainda não quer isso fale com ela conversse q ela vai intender pois como ela está muito afim de vc não importa oq vc faca nesse momento não vai conseguir distanciar dela muito tendeu então e so vc conversar.. pq no final de tudo ela so vai ter 2 opções ou aceite do geito q vc quer ou ela te perde aus poucos e como ela não e besta ela vai te aceitar do geito q vc quiser enquanto ela tiver gostando de vc :legal
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#779699 Cara descubra o que você realmente quer, se você quer continuar solteiro e se tornar um pua, sub-comunique isso através de suas ações, pois se ela sentiu algo mais sério foi porque em algum momento ela sentiu isso em você, sai a 2 meses atras de um jogo igualzinho o seu desse modo, e a hb entendeu que se fosse acontecer um relaciomamento sério, isso aconteceria com o tempo...no final acabei me enchendo e ejetei, e olha q/ a hb era gostosa p/ porra kkkk

Abraços
INDIÃO
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#779701 parceiro, vou te dar uma dica que eu faço sempre.. anntes dela falar qq coisa vc ja deixa claro que só quer curtir.. que naum quer namorar serio e tal.. se ela ainda ficar com vc, vai saber que vai ser do seu jeito.. claro q vc só vai falar isto depois de pegar.. e par encrementar manda uma assim "só não vai se apaixonar hein..." é batata.. as mina pira.. vai por mim! abraço

Criador do tópico

DonRuan - MEMBRO EXCLUSIVO
#779734 Muito obrigado a geral ai pelas dicas!
Da próxima vez só vou falar que está muito cedo pra falar disso (e realmente está), e deixar rolar.
Eu fico com medo de falar que não quero nada com ela e pela vontade dela de arrumar um namorado, ela me largar. Mas se eu disser isso acho q ela aceita numa boa

Relatarei o resultado ;)