- 26 Fev 2013, 13:44
Fala ae Cafas!
O lance é o seguinte:
Tem uma amiga HB 7 de uma prima minha, que eu venho conversando, trocando sms já faz um tempo. Esse sábado eu fiquei com ela.
Só que hoje, a gente trocando sms e rolou esse papo:
Falando de trabalho.
Ela: Hum, que bom tem que trabalhar mesmo, pra sustentar sua namorada aqui kkkkk(nada pra fazer aqui)
Eu:Ja ta assim é?? kkk. Se eu ganhasse o tanto que eu trabalho, tava bem na fita (eu tentando desviar o assunto)
Ela:Quer me sustentar nao é?? beleza então :*(
Eu: Nem precisa, vc ja tem sua mamis rsrs
Ela: Desculpa pra não ser meu namorado neh??
Eu: Não, imagina kkkkkkk
Ela: Ataah, sei, tbm não quero mais, rum.
Eu: Ué, ja desistiu??
Ela: kkkkkkk pra vc ver como são as coisas kkkkk
Tipo ela é gente boa, beija absurdamente bem e tals... Quero ficar com ela de novo (FC).
Mas não quero namoro agora. Acabei de começar minha saga como PUA, quero praticar mais.
E ai galera, Como proceder??
Abraço
O lance é o seguinte:
Tem uma amiga HB 7 de uma prima minha, que eu venho conversando, trocando sms já faz um tempo. Esse sábado eu fiquei com ela.
Só que hoje, a gente trocando sms e rolou esse papo:
Falando de trabalho.
Ela: Hum, que bom tem que trabalhar mesmo, pra sustentar sua namorada aqui kkkkk(nada pra fazer aqui)
Eu:Ja ta assim é?? kkk. Se eu ganhasse o tanto que eu trabalho, tava bem na fita (eu tentando desviar o assunto)
Ela:Quer me sustentar nao é?? beleza então :*(
Eu: Nem precisa, vc ja tem sua mamis rsrs
Ela: Desculpa pra não ser meu namorado neh??
Eu: Não, imagina kkkkkkk
Ela: Ataah, sei, tbm não quero mais, rum.
Eu: Ué, ja desistiu??
Ela: kkkkkkk pra vc ver como são as coisas kkkkk
Tipo ela é gente boa, beija absurdamente bem e tals... Quero ficar com ela de novo (FC).
Mas não quero namoro agora. Acabei de começar minha saga como PUA, quero praticar mais.
E ai galera, Como proceder??
Abraço