Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#917397 Vou tentar resumir: Estou ficando com uma HB a aproximadamente 2 meses, mas só posso ver ela nos finais de semana. O nosso contato é praticamente por mensagem de texto (algo que eu não gosto). Agora vamos ao que interessa... No inicio a HB ficava puxando assunto sempre, eu conversava com ela todos os dias, cerca de 1h por dia (durante 1 mês e meio). Na ultima vez que eu a vi , eu disse que não queria nada sério (estava muito tonto), e mesmo depois disso ela ainda conversou comigo durante alguns dias (o que indica que esse não foi o problema). Desde então estou 3 semanas sem ver ela e sem conversar direito, pois ela esta dando respostas "secas"(trocamos no máximo 20 mensagens quando conversamos agora). Fiquei 4 dias sem conversar com ela, e quando conversei com ela fiquei mais confuso, pois ela disse "Olá amor!", mas logo em seguida começa a responder só "ok", "kkkk", "humm". A HB perguntou quando eu ia sair com ela, e marquei final de semana. Quando fui confirmar com ela no dia, ela disse que não ia poder sair e me deu uma desculpinha besta. Desde então estou sem saber o que eu faço. Sinto que ela está ficando desinteressada. Devo ignora-la até ela vir falar comigo? Devo esquece-la? O que eu falo com ela? Estou muito confuso!!! Ela esta sendo seca comigo, fala que quer me ver, e depois desmarca! Não quero perde-la.
emerson costa

Aprendiz

#917403 Faça uma surpresa, invés de convida-la para sair... vá no lugar onde é de rotina dela ir e encontre-a do nada de bom humor e arrume alguma desculpa para falar que está lá e qualquer que seja a desculpa não fale que foi programado estar por lá para vê-la...
Isso é meio confuso de lidar ainda mais nós que não estamos no seu lugar que já conhece ela com intimidade e sabe suas reações...
Do jeito que você diz parece que ela está jogando muito bem, e surpreender ela nesse momento é a melhor opção para deixar o jogo dela inferior claro com um bom jogo reproduzido por você quando encontra-la... Caso não der pra você marcar um "encontro surpresa" faz algo parar surpreende-la e deixar ela admirada e intimidade por sua ação feita como homem alfa que deve controlar o jogo :ae caso ajudei agradeça...
OBS: se quiser um livro de sedução e só me falar que de passo de graça tenho o Codigo da atração, Myster Method, bad boy e etc... :legal

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

emerson costa escreveu:Faça uma surpresa, invés de convida-la para sair... vá no lugar onde é de rotina dela ir e encontre-a do nada de bom humor e arrume alguma desculpa para falar que está lá e qualquer que seja a desculpa não fale que foi programado estar por lá para vê-la...
Isso é meio confuso de lidar ainda mais nós que não estamos no seu lugar que já conhece ela com intimidade e sabe suas reações...
Do jeito que você diz parece que ela está jogando muito bem, e surpreender ela nesse momento é a melhor opção para deixar o jogo dela inferior claro com um bom jogo reproduzido por você quando encontra-la... Caso não der pra você marcar um "encontro surpresa" faz algo parar surpreende-la e deixar ela admirada e intimidade por sua ação feita como homem alfa que deve controlar o jogo :ae caso ajudei agradeça...
OBS: se quiser um livro de sedução e só me falar que de passo de graça tenho o Codigo da atração, Myster Method, bad boy e etc... :legal

:ae Obrigado pela dica! Mas fazer isso é muito dificil, pois não moramos na mesma cidade (mas são bem proximas). Se eu tiver oportunidade vou tentar fazer isso!
Se eu ficar iniciando a conversa toda hora mostra que estou precisando dela certo? E se eu não falo nada, ela tbm não fala... Ta foda kkk.
Vc tem sabe me informar algum livro que ajude com mensagens de texto?
MindSet

Veterano - nível 9

#917711 Tenta jogar o jogo dela. Ela tem te ignorado e tu tens corrido atrás. Agora tens de ser tu a ignorá-la. A tua jogada de ficar 4 dias sem mandar mensagem foi uma boa jogada. Tanto foi boa jogada que ela veio com o "olá amor". O problema é que tu interpretaste o "olá amor" como um indicador de interesse e não como uma tentativa de controlo por parte dela. Ela quando sentiu que não estava a controlar-te usou o olá amor e tu caíste. Se observares como é que as HB se comportam com os amigos Beta vais perceber que elas adoram ser carinhosas com eles. Eu não estou a dizer que és um Beta. Não caias no erro de te declarar a ela nem de a bombardear com mensagens. Faz a experiência de não enviar mensagens. Deixa que seja ela a iniciar as conversas. Se essa ideia te assusta muito joga com outras HBs para não te apegares demasiado aos resultados. Há sempre a chance de ela nunca mais te dizer nada. Muitas Vezes elas esperam muito tempo para ver se tu cais no erro de as perseguir. Apesar de haver a possibilidade de ela nunca mais te dizer nada o mais provável é que ela vai te dizer alguma coisa e prepara-te que ela vai iniciar a conversa de forma carinhosa e positiva. Isso será mais uma vez uma armadilha. Se educado mas ao mesmo tempo distante nas respostas, fala de outras HB e vai falando de actividades divertidas que planeias fazer. Nao a convides para nada. Terá de ser ela a fazê-lo. Mantêm sempre esta dinâmica de ela é que corre atrás. Adiciona as tuas conversas aquilo que o swingcat chama de Laços abertos. Faz ela ter de trabalhar pela tua atenção e calibra sempre os teus indicadores de interesse com indicadores de desinteresse.
Topete1996

PUA EXPERT

#917733 Olha, você disse pra ela que queria nada ''sério'' e agora ta agindo como se fosse um ''namoro'' assim fica difícil eim, mostre pra HB suas reais intenções.

Vocês se vêem apenas nos finais de semana e conversam diariamente por sms, quer oque ?
Porra cara surpreende ela, em vez de ficar no '' sms '' liga pra ela, pergunta como foi o dia dela, como ela está e dai vai, marca um lugar bacana no final de semana, fica sem ver ela em 1 final de semana e junta uma grana pra levar ela e lugar melhor, seu relacionamento com ela está chato pois já virou rotina, e rotina quase nunca é bom.
Tem que inovar amigo, surpreender, conquistar ela novamente e sempre surpreendendo ela.

'' Faça aquilo que os outros não fazem ''

Da trabalho escrever isso, deixa um feed ;)

Abraço Topete

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#917899 Primeiramente muito obrigado a atenção e as dicas! :ae Vou tentar atualizar minha situação...

Eu conversei com ela apenas uma vez essa semana. Estudei um pouco sobre mensagens e vi muitos erros que estava cometendo, então resolvi usar uma "técnica" que deixei de forma implícita que ela "não é a unica", felizmente ela teve a reação da que eu queria :yaaah !! Ela disse que queria ser a minha preferida (uma brincadeirinha que eu tinha feito), e que não iria desistir de tentar. Depois ela pediu para eu ficar conversando com ela, então respondi que tinha muita coisa para fazer, e que não poderia. Mas no dia seguinte ela não disse nada! :(
Sinceramente não sei se ela esta fazendo joguinho, ou se realmente quer ficar comigo...

Queria saber se eu devo conversar com ela, ou só esperar agora?? Tenho que marcar um encontro esse final de semana. Senão vai ficar cada vez mais difícil.

Topete1996 , muito obrigado! Na minha cidade não tem nada pra fazer, e não estamos em um clima para irmos em um restaurante por exemplo... (Não tenho carteira de habilitação para leva-la eu outra cidade). E em questão de ligar para ela, eu não vou conseguir criar um clima de conforto sendo q eu estarei desconfortável (Ainda sou fraco para isso :( )... Mas obrigado pela dica, dependendo de como estiver minha animação um dia, lembrarei disso!
Natur@ll

PUA EXPERT

#917900 haha, casos tão óbvios, e o cara indica 'encontro surpresa'. Encontro surpresa tu vai tomar bonitinho no c*! ^^

Cara, dá uma pesquisada no fórum, tem tópicos que ensinam lidar com isso, tipo o "vencendo jogos emocionais" do bellmiro. Aproveita e lê Nessahan, logo. Tá na cara q ela tá querendo te por na roda, e fazer tu ficar apaixonadinho!
Roco

PUA EXPERT

#917919 Fala JokerClass.

Cara, entenda que isso é comum e acontece nas melhores famílias. O que você deveria fazer é seguir sua vida. A posição que você se encontra atualmente não é nem um pouco favorável a você, ou seja, você virou refém do humor e vontade da menina. Isso pra mim não vale a pena.. Esquece ela e segue sua vida, daqui alguns meses vc da um oi ou sei lá..

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#918005 Natur@ll, obrigado pela dica! Já comecei a ler o Nessahan, acho que termino ele em 1 dia. :ae

Roco, infelizmente eu concordo com você... Sei que minha situação não é nada favorável, mas não queria desistir assim tão fácil. Acho que essa falta de interesse que está ocorrendo é devido ao tempo (Ou quero acreditar nisso... não sei). Queria conquistar esse interesse dela de volta! Mas não sei como vou fazer isso... Se eu não falar nada, vou simplesmente desistir. Mas em contrapartida, se eu falar com ela, sinto que estarei "pulando de ponta em seus joguinhos", e perdendo!

No momento estou pensando em chama-la para sair esse final de semana, caso ela recuse ou dê alguma desculpa idiota, vou desistir de vez. Não sei se isso é o certo a se fazer (creio que não), mas acho que se não fizer isso já era.

Como eu já havia dito estou muito confuso devido ao fato dela deixar claro que quer continuar comigo, mas ela não toma iniciativa para conversar...(Esse é o grande problema!)

Obs.: Não sei se a idade dela pode ser levada em consideração, mas ela tem 16... Pelas atitudes parece que tem 12.
MindSet

Veterano - nível 9

#918349 Não marques encontro nenhum. Tu tens de fazer com que ela queira ter um encontro contigo e que te proponha isso. Nao inicies a ligação. É uma armadilha. Ela está a jogar contigo. Faz-te de burro e não demonstres ressentimento pelas ausências dela. É como se nao tivesse acontecido nada. É obrigatório que tenhas essa frieza. Quando ela voltar a iniciar conversa(ela vai fazê-lo. o ego normalmente não aguenta ficar por baixo) continua a falar de outras hb, e de actividades fixes que fazes com elas. Ela vai querer fazer o mesmo e propor-te um encontro. Ai tu aceitas o encontro mas quando te encontrares com ela tens que a bombardear com Push-Pull e falar das tuas "amantes" "ficantes" etc...

o ciume, o desafio (é a velha historia do gato e do novelo de lã), a Pré-Selecção, a imprevisibilidade, a incapacidade de te controlar e sensação de ela não saber sequer o que é que sentes em relação a ela vai deixa-la doida e fazê-la prosseguir-te. nesse ponto o pior que podes fazer é entregar o jogo. porque ai o desafio foi comprido. Em vez disso o que deves fazer é escalar fisicamente usando o Bait, Hook, Reel, Release do mystery,nao até ao beijo mas até ao sexo.