- 26 Out 2014, 22:19
Vou tentar resumir: Estou ficando com uma HB a aproximadamente 2 meses, mas só posso ver ela nos finais de semana. O nosso contato é praticamente por mensagem de texto (algo que eu não gosto). Agora vamos ao que interessa... No inicio a HB ficava puxando assunto sempre, eu conversava com ela todos os dias, cerca de 1h por dia (durante 1 mês e meio). Na ultima vez que eu a vi , eu disse que não queria nada sério (estava muito tonto), e mesmo depois disso ela ainda conversou comigo durante alguns dias (o que indica que esse não foi o problema). Desde então estou 3 semanas sem ver ela e sem conversar direito, pois ela esta dando respostas "secas"(trocamos no máximo 20 mensagens quando conversamos agora). Fiquei 4 dias sem conversar com ela, e quando conversei com ela fiquei mais confuso, pois ela disse "Olá amor!", mas logo em seguida começa a responder só "ok", "kkkk", "humm". A HB perguntou quando eu ia sair com ela, e marquei final de semana. Quando fui confirmar com ela no dia, ela disse que não ia poder sair e me deu uma desculpinha besta. Desde então estou sem saber o que eu faço. Sinto que ela está ficando desinteressada. Devo ignora-la até ela vir falar comigo? Devo esquece-la? O que eu falo com ela? Estou muito confuso!!! Ela esta sendo seca comigo, fala que quer me ver, e depois desmarca! Não quero perde-la.
- 26 Out 2014, 23:41
Faça uma surpresa, invés de convida-la para sair... vá no lugar onde é de rotina dela ir e encontre-a do nada de bom humor e arrume alguma desculpa para falar que está lá e qualquer que seja a desculpa não fale que foi programado estar por lá para vê-la...
Isso é meio confuso de lidar ainda mais nós que não estamos no seu lugar que já conhece ela com intimidade e sabe suas reações...
Do jeito que você diz parece que ela está jogando muito bem, e surpreender ela nesse momento é a melhor opção para deixar o jogo dela inferior claro com um bom jogo reproduzido por você quando encontra-la... Caso não der pra você marcar um "encontro surpresa" faz algo parar surpreende-la e deixar ela admirada e intimidade por sua ação feita como homem alfa que deve controlar o jogo caso ajudei agradeça...
OBS: se quiser um livro de sedução e só me falar que de passo de graça tenho o Codigo da atração, Myster Method, bad boy e etc...