Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alphino

PUA Avançado

#853872 Minha ex esta gravida de mim ha 4 meses. eu avia parado de sargear pois tinha encontrado uma garota que eu me apaixonei. conheço ela a 2 anos e namorei a 9 meses, a 4 meses atraz descobri que ela estava gravida, o primeiro mes foi sucegado mais ao passar os outros 3 fui tratado feito lixo, ela nao queria mais olhar na minha cara e quando olhava me olhava com desprezo como se eu fosse a pior pessoa da terra. eses 3 meses passei muito mal nao consiguia ve-la e nem ter noticias direito pois ela nao atendia mais minhas ligaçoes e acabou terminando o relacionamento comigo. chorei muito e quando pegava o onibus indo trabalhar eu via crianças no colo das maes e me sentia muito mal, meu sonho era ter um filho com a mulher que eu amava e nao tenho nem a oportunidade de acompanhar. Entao estou de volta ao pua com a cabeça erguida mais serei o melhor pai do mundo Prometo.
gostaria de saber a opniao de alguns de voces sobre isso. Abraço Imagem
Theplaereq

Veterano - nível 10

#853874 Mano, só posso te dizer pra ser forte, e ser o melhor pai pra essa criança, se ela terminou, você e a criança não tem culpa, mas você pode dar todo o amor e carinho pro seu filho, seja feliz e passe essa felicidade pra essa criança que logo virá ao mundo, pois ela também te dará muitas felicidades (e trabalho kkk), não sei o que é ser pai, mas sou louco por crianças (brinco, ajudo os pais que conheço, trocar fralda é o que eu menos gosto de fazer), boa sorte, e seja bem vindo de volta também.

Abraços e bom jogo o/

Criador do tópico

Alphino

PUA Avançado

Theplaereq escreveu:Mano, só posso te dizer pra ser forte, e ser o melhor pai pra essa criança, se ela terminou, você e a criança não tem culpa, mas você pode dar todo o amor e carinho pro seu filho, seja feliz e passe essa felicidade pra essa criança que logo virá ao mundo, pois ela também te dará muitas felicidades (e trabalho kkk), não sei o que é ser pai, mas sou louco por crianças (brinco, ajudo os pais que conheço, trocar fralda é o que eu menos gosto de fazer), boa sorte, e seja bem vindo de volta também.

Abraços e bom jogo o/

Muito obrigado amigo, de muitos vejo que voce foi a unica pessoa que soube como responder minha dificuldade
e o unico motivo para eu espor ela aqui no forum foi por que nos primeiros dois meses quase entrei em depreção pelo ocorrido, fiquei sem comer e sem dormir direito e quando dormia sonhava com ela, to superando aos poucos mais nao ta facil. Tambem sou apaixonado por crianças. obrigado mesmo darei o melhor e deixarei que o tempo de as respostas que eu preciso, todo set que eu abro quando esta chegando a hora de closar isso me vem a cabeça e faz com que eu ejecte. mais uma vez Obrigado e O JOGO NUNCA PARA!!!! ABRAÇO
Fanatic

Veterano - nível 10

#854096 cara,

somos indivíduos. infelizmente tu n vai conseguir a sonhada "UNIDADE" familiat. mas vc ainda é pai, tem deveres e direitos! já falou td o the plaereq, agora é tua missão correr atrás disso, n apenas por vc mas seu filho. se vc se esforçar para ser um pai presente, seu filho vai notar isso. esqueça a mãe. ela é só mais uma HB. pensa bem, oq torna ela tão especial? nada. mas ela tem uma coisa q eh sua, seu gene. por isso corra atrás doq eh seu, seu legado. apenas isso.
Lucasmpx

PUA EXPERT

#854098 Cara, conversa com sua avó, uma mulher mais velha, experimentada na vida. Sabe-se lá o que passa na cabeça de uma mulher quando tá nesse estagio de gravidez. Falo isso por que sua historia é parecida com a do cara que mora aqui na republica.

Depois de grávida, a mulher dele ficou muito, mas MUITO insegura. POr causa disso o tratava com rispidez, até que romperam. Essa situação que você tá passando é tensa, mesmo todos os PUAS do mundo te aconselhando, creio que alguem com experiencia de vida de fato pode te ajudar muito mais!!!

E de fato, fiquei emocionado com seu relato. Isso porque você tem uma intençao bem sincera! Eu mesmo detestaria demais ter um filho agora, mesmo que fosse com a mulher da minha vida. Então, cara to torcendo ai por você, brother. Quem você vai ser um excelente pai, e brincar muito com seu filho, e cuidar dele, boto fé que vai sim!!

Abraço!
Boone

Veterano - nível 10

#854110 Alphino,
Seguinte, primeiramente você terá que ter sempre a cabeça fria...
Após aconselho você a procurar a garota novamente mesmo que não seja mais nada sua (companheira, namorada, amante, etc...) mas a mesma será a Mãe de seu filho. Procure-a e ofereça sua amizade mesmo sabendo do que acontece, fale com a família dela, tudo isso aos poucos, conquiste a confiança de todos, pois quando seu filho vir ao mundo será com eles que você poderá contar nas horas mais complicadas.

Seja forte amigo, boa sorte...

Forte abraço !