Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

#817165 Meus irmãos!!

offtopic - Sou do tipo de membro desse fórum que adora a sessão "Dúvidas e Pedidos" e estou sempre entusiasmado com a possibilidade de que minha opinião ajude, esclareça ou conforte qualquer membro novo ou velho, experiente ou não. E dessa vez, peço que façam isso por mim.

Estou namorando uma mina do meu trabalho, e tem que ser segredo, pq se descobrirem dá problema...

Na sexta teve uma reunião que junta a empresa inteirinha, e eu sei bem que muitos casais já foram flagrados na saída dessa reunião e se ferraram. Eu tava com muito receio...

Qdo eu estava saindo da reunião, o esquema que a gente tinha combinado melou e eu fiquei perdidão andando sozinho em direção ao metrô. Foi quando três mulheres do trabalho, uma delas absurdamente linda, inclusive, me chamaram pra tomar uma breja no bar e eu não tive como rejeitar... O bar era pra falar de trabalho. Eu não tinha desculpa pra não ir, e pagaria de metidão, antipático... Fui no bar com a mulherada e ela teve que ir pra casa sozinha... Ela viu como foi o convite pro bar, e não é de se estranhar que ela tenha ficado com mto ciúme...
Ela ficou puta da vida, nem quer falar comigo!

Eu tentei não ser chato insistente... Mas é um esforço enorme!

Falem um pouco sobre experiências e opiniões... Coisas que podem funcionar, coisas que eu jamais posso fazer...
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#817188 Se você quer que ela entenda você você tem que se compreender primeiro.

2 perguntas básicas:

-Você quis/quer/ trair sua namorada?

-Você aceitou realmente o convite pra tomar bira com as garotas por educação ou você tinha intenções?

Se você souber responder isso você vai saber oque dizer pra garota,que ciúme é falta de confiança e que você tá falando a verdade.

Abraço.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#817203 A cara, vc explicou, mais cada situação é diferente, não tem como eu dizer pra vc pedir desculpas pra ela, e vc não explicou direito o que vc tinha combinado com ela, se vc´s combinaram algo e vc não foi, é culpa sua, agora se vc´s ficaram de combinar a culpa é dela, sair com as colegas de trabalho é bom pro social, eu não recusaria, e acho que é extremamante normal, no mais converse com ela e peça desculpas se vc achar que é necessário !
fernandosedutor5569

Aprendiz

#817222 Amigo vc pisou na bola deixando ela ir embora sozinha ,tem razão dela estar brava com vc .
Agora eu vou reverter essa pergunta, e se 3 homens chama-se ela para ir pro bar e vc fosse sozinho embora como vc ficaria???
como vc iria ficar em relação à ela? na hora que vc souber responder isso saberá o que falar pra ela.
DonkeyKongFlamejante

Aprendiz

#817332 Por que ninguém pode saber que vocês namoram?
Ela também acha que ninguém deve saber?
Se for isso, explique a situação do mesmo modo que você explicou pra gente.
Seja sincero, afinal você não fez por mal.
Diga:
-As meninas deram em cima de mim lá, mas eu não fiz nada, porque a gente tá junto no momento. Eu sou canalha, mas nem tanto.
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#817340 Complicado sua situação parceiro!!! Muito complicada!
Você não deveria ter ido... ou ao menos não ter deixado ela perceber que você iria....
O que eu posso te aconselhar é tentar inverter o jogo... comigo sempre funciona...
Diga a ela que pensando friamente, ela tem razão, você não deveria ter aceitado o convite, que você entende o lado dela e que ela tem razão. Porém, em seguida, diga que você quer ficar com ela, contudo só se for pra ficar de boa, sem birra. Diga que você não se sente bem em estar num relacionamento em que uma das partes não está feliz!!!
Conclua dizendo que gosta dela e quer ficar com ela, porém só se ela deixar de birra e aceitar dividir momentos alegres com ela.
Ao final pergunte se ela ainda quer ficar contigo.
Se ela disser que sim: beleza;
Se disser que NÃO: espere, ela irá atrás de vc!!! Irá! Se você for um bom amante e namorado ela irá! As mulheres pensam muito antes de terminar um namoro. Para ela é muito difícil pensar na possibilidade de ter que iniciar novamente um relacionamento...
Inverta a situação!!!!
Espere e veja os resultados!!!
Sempre funciona!!!
Cuidado só para não amolecer! Só amoleça se ela abaixar a guarda.
Boa sorte,
Rickk
Editado pela última vez por Rickk em 10 Jun 2013, 09:44, no total de 2 vez
Enzo_PUA

Aprendiz

#817341 Pelo que entendi você apenas aceitou o convite para não pagar de antipático e o tema em si era sobre seu trabalho...

Bem, eu no seu lugar tentaria ligar para ela ou ia na casa da mesma, se ela evitasse ainda, mandaria uma sms explicando a situação.

Se ela continuar a te ignorar faça o mesmo jogo que ela.