Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel06

Aprendiz

#448100 Eaew puas , sei que voces não curtem msn game! mais vou postar o que rolou nestante no msn , e gostaria que voces me tirassem essa duvida!

Foi assim:

Eu: Oiie bê !

HB : oii

Eu : eu estou bem , e voce?

HB : bem

Eu : posso te pedir uma opnião?

HB : sim

Eu: é que uma bê aii disse que eu era muito cachorro , o que voce acha de caras assim?

HB : kk ! não presta né
voce quer ficar com ela?

Eu : kkkk ja vii que voce é do contro , vai dizer que voce não gosta de um cara amigo e fiel?
eu ja fiquei com ela já

HB : kkkkk !
se voce tiver namorando tem que ser fiel
mais se voce tiver solteiro pode pegar quantas voce quiser , só não ser muito cachorro

Eu : kkk , vai descer pra festa do ccaa?

HB : não

Eu : e voce ta namorando?

HB : to sim

Eu : voce ta muito diferente

HB: eeeeeeeuu??

Eu : vc se surpreendeu?

HB : não , só to ocupada aqui bb

Iai puas? , eu achei que ela perdeu o interesse na conversa depois , o que voces acham?
Bernie

#448149 Sei lá. Acho que você forneceu pouco material para análise, ou então eu sou muito lerdo mesmo e não consigo analisar isso hehehe Finja que ela não está namorando e use negs fortes misturados com "push and pull".Tente gerar emoções diversas nela
como diz o Mystery no seu livro, "Mystery method".

trecho:

"O artista venusiano usa estimulação emocional ao invés de discurso racional. Desde que ela
se emocione certa, o seu interesse romântico vai inventar suas próprias razões para o que está
acontecendo. Em outras palavras, quando você pode causar as emoções certas, o processo de
racionalização dela começa a funcionar a seu favor ao invés de contra você.
Uma mulher sabe o quanto pode ser suscetível e influenciada se ela estiver tomada por um
estado emocional. Muitas vezes a solução é evitar se tornar envolvida emocionalmente, numa
situação onde ela não se sinta segura ou tranqüila... Ou quando há um homem dando em cima dela
sem S&R suficientemente alto... Quando isto acontece, ela vai se mostrar indiferente.
Assim, se você conseguir interagir com uma mulher num nível emocional, mesmo que seja
uma emoção ruim como frustração ou inveja, é muito melhor para seu jogo do que o estado de
indiferença.
Igualmente, ao invés de somente ficar tentando dar a ela emoções boas ou evitar emoções
ruins, estimule a com uma variedade de emoções, como curiosidade, fascinação, medo de perda,
estar ligado a alguém, indignação, validação, humor, vergonha, alegria, tristeza e assim por diante.
Quanto mais ela for estimulada, mais ela vai se sentir compelida a estar com você."
Trecho do livro "Mystery Method", autor Mystery, pgs.17 e 18.

O que elas dizem às vezes pode ser também uma DVAG:

trecho

"A DEFESA ANTI-VAGABUNDA OU DAVG
A palavra "vagabunda" é uma arma que as mulheres usam contra outras mulheres. A mulher
tem um instrumento poderoso de interrupção chamado "Defesa Anti-vagabunda" ou DAVG. Ela não
apenas prefere evitar que outros a vejam como uma vagabunda, como também quer evitar se sentir
como tal. Logo ela tem um mecanismo DAVG para evitar este rótulo sodal.
A DAVG é o que faz uma mulher dizer "eu tenho um namorado", realmente havendo um ou
não. Isto acontece porque você avançou mais rápido do que é confortável para ela.
Com a prática, você vai começar a avançar sem ativar o DAVG."
Trecho do livro "Mystery Method", autor Mystery, pg 18.

Enfim, relaxe e não fique preo a uma mulher só (se for o seu caso).
Estou à disposição em: [email protected]

Keep walking!
Abraço!
Maninho

PUA Avançado

#448508 [font=Eras Light ITC,sans-serif]Tem que ter mais calma, pelo jeito você foi rápido demais(provavelmente tentou usar direct), tem que ir com mais tranqüilidade.[/font]
[font=Eras Light ITC,sans-serif][/font]
[font=Eras Light ITC,sans-serif]Cuidado, Rc de MSN é contras as regras do fórum.[/font]
John008

Aprendiz

englip escreveu:Sai dessa vida de ir atrás de mulher que namora! Ética e respeito, meu caro!

Abraços

Já pensou se alguem ou eu mesmo, desse encima da sua namorada??
Claro que tu não irias gostar nada disso, respeite a mulher dos outros.
Tem muita mulher solteira meu caro.

Abraços