Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#912878 conheci antes de ontem uma HB10, peguei o whats dela e puxei assunto, fomos conversando sobre varias coisas, ela me pediu pra mandar uma foto, eu mandei, eu faço a academia... resultado ela disse que tenho um corpo lindo, ai falei pra ela mandar uma, quando vi... ela tem um corpo espetacular, conversamos mais postamos aquelas fotos e brincadeiras de sacanagem que corre no whats. A gente tava falando sobre relacionamento e ela disse que namorava e estava noiva, continuei falando com ela naturalmente entrando na fase de sedução, dei umas indiretas meio em tom de brincadeira, pensei que ela iria recuar ou me bloquear mas ela n fez isso, falou das minhas qualidades, que sou bonito, inteligente, engraçado. Eu tenho 20 anos e ela 27, eu sou virgem ainda e ela deve ser muito experiente (não disse pra ela que sou virgem).
Ela está muito atraída por mim, provavelmente por ser mais novo e ter muita energia, em uma conversa sobre idade ela disse que quando era solteira ja tinha saido com um menino muito mais novo e que foi bom, eu quero sair com ela pelo menos uma vez pra ver o que acontece, não tenho intenção de namorar com ela ou roubar ela do outro cara. Como que chamo ela pra sair ? E se ela falar do namorado como eu contorno a situação ?
Cheguei bem longe já, me falem como prosseguir
JohnnyC

Aprendiz

#912893 Man! Se o teu objetivo é só uns KC, eu te aconselharia a pular fora. Mulher não falta no mundo, brother! Não arrisca estragar um relacionamento sério de uma pessoa que tu conheceu por whats! Ao menos eu não faria isso hahaha. Sei lá, se ela realmente tá agindo dessa forma ela é meio slut mesmo, mas CUIDADO pra não ficar com o peso dessa história nas costas. Meu conselho é não continuar com o papo. Abraço e sucesso!
JohnnyC
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#912894 Cara, como assim "como chamar ela pra sair"?

Vc pode fazer o seguinte.

Assim, ó:
VC:HB10, vamos sair?
ELA: Onde?
VC: Vamos ao Bar X ou Y tomar algo ou ao cinema ou ao que seja.
ELA: Perae, deixa eu ver se vai dar... (5 min depois) vamos sim. Me pega tal hora.

Ai vc nem vai em bar nenhum. Já leva direto pro motel sem avisar. Ela iria adorar. Tem as moral?