- 26 Set 2014, 17:40
conheci antes de ontem uma HB10, peguei o whats dela e puxei assunto, fomos conversando sobre varias coisas, ela me pediu pra mandar uma foto, eu mandei, eu faço a academia... resultado ela disse que tenho um corpo lindo, ai falei pra ela mandar uma, quando vi... ela tem um corpo espetacular, conversamos mais postamos aquelas fotos e brincadeiras de sacanagem que corre no whats. A gente tava falando sobre relacionamento e ela disse que namorava e estava noiva, continuei falando com ela naturalmente entrando na fase de sedução, dei umas indiretas meio em tom de brincadeira, pensei que ela iria recuar ou me bloquear mas ela n fez isso, falou das minhas qualidades, que sou bonito, inteligente, engraçado. Eu tenho 20 anos e ela 27, eu sou virgem ainda e ela deve ser muito experiente (não disse pra ela que sou virgem).
Ela está muito atraída por mim, provavelmente por ser mais novo e ter muita energia, em uma conversa sobre idade ela disse que quando era solteira ja tinha saido com um menino muito mais novo e que foi bom, eu quero sair com ela pelo menos uma vez pra ver o que acontece, não tenho intenção de namorar com ela ou roubar ela do outro cara. Como que chamo ela pra sair ? E se ela falar do namorado como eu contorno a situação ?
Cheguei bem longe já, me falem como prosseguir
Ela está muito atraída por mim, provavelmente por ser mais novo e ter muita energia, em uma conversa sobre idade ela disse que quando era solteira ja tinha saido com um menino muito mais novo e que foi bom, eu quero sair com ela pelo menos uma vez pra ver o que acontece, não tenho intenção de namorar com ela ou roubar ela do outro cara. Como que chamo ela pra sair ? E se ela falar do namorado como eu contorno a situação ?
Cheguei bem longe já, me falem como prosseguir