Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devil Red!

Veterano - nível 1

#772413 Iaê, galera.
blz com vc's ?? espero que sim ^^

tenho uma dúvida rápida e talvez possa até ser taxada de boba, mas.... lá vai.

estava conversando com uma hb'zinha [bem baixinha ><]
daí, a gente smp zoa um ao outro...

entrei no assunto de paixão...
perguntei a ela se ela lembrava a primeira vez que se apaixonou.

ela respondeu e tall's...

pedi a ela pra descrever como ela se sente quando está apaixonada... e ela descreveu.

daí eu lancei :
" não vá se apaixonar por mim, heinm "
" KKKKKKKKKKKK tem perigo não Red Devil, vc não faz o meu tipo "
" AHUSHUSHUA' eu sei sua boba, relaxe "
" mas pode confessar Red Devil, que vc ta apaixonado por mim que eu sei "
" KKKKKKKKKKKKKK se vc não parar de ficar se iludindo dessa forma, não vai ter como conversar contigo direito "

enfim... daí teve mais um tempo de conversa... e tall's

aí, já no final eu disse que precisaria ir dormir, daí, ela:
taa ok, tchau beeijos e não some não, heinm. [essa conversa foi online]

então galera, minha dúvida já está explícita, não ? auhsuhsuhua

aquilo de não fazer o tipo dela, é nada mais nada menos que o neg dela pra mim, néh ?

me digam o que vc's acham disso.

^^
Don Juan.

Aprendiz

Eai Velhinho Beleza?

Relaxa cara, ela só entrou na brincadeira.. e quis jogar contigo, você deveria ter aproveitado a situação e ter dito a ela: " Não diga isso garotinha , você não manda no teu coração e nem sabe preve o futuro" sei lá.. qualquer coisa, não foi nada sério. No mínimo um shit-test, o que você deve fazer e se divertir e entrar na brincadeira ou shit -test tratando ela como uma menininha de 5 anos sem se preocupar com resultados fúteis.

Abraços! Don! :ae [
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#772420 Meu amigo você nao esta sabendo diferenciar NEG de um SHIT TEST , obvil que ela fez um baite shit test em vc, pra te testar mesmo e vi que voce nao passou porque nao soube sair por cima, se vc ficar nesse papinho on line meu amigo, nunca vai pega ela... aproveita que na cabeca dela vcs sao amigos e chame ela pra sair brother aproveita a oportunidade só voces dois ein... eu percebi que esta rolando um clima entre voces então não deixe essa oportunidade passar... DICA quando ela fazer essas perguntinhas voce diga NÃO PENSE QUE PODEMOS SER MAIS QUE AMIGOS ... independente da resposta dela ela comecara a ver vc como algo diferente isso e linguagem hipnotica cara, mas faca isso na vida real ein, vá com atitude meu amigo porque se vc deixa a oportunidade escapar vai cair na FRIEND ZONE ai seu jogo é game over .... BOA SORTE :ae

Criador do tópico

Devil Red!

Veterano - nível 1

#772424 Aê gurizada, brigadão pelos conselhos.
Mas... não quero me virar ao avesso só pra pegar ela.

ela é HB 6... no máximo 7.

só queria entender mesmo o mecanismo que gerou nela... e tall's

vlw's maan's

^^
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#772432 Se não caiu na Friendzone, está indo pelo caminho.

Cuidado que é assim que começa, se quiser pegá-la tome logo atitude, depois ela vai ficar com esses papinhos e quando você realmente estiver falando sério ela não vai acreditar e vai ficar inventando desculpas de que "você é meu amigo, quase um irmão pra mim", "eu tava brincando, você estava levando a sério?"

Elas são mestres de manipulação, instinto natural, não estudam para ser como nós, apenas são. Cuidado, dê logo o ultimato!
Pua ProMaster

PUA Avançado

#772440 Porra Brother , tua situação nao é complicada , aproveita q vcs são amigos e sei la , tenta fazer alguma coisa , tenta beijar ela , vcs ja tem mais intimidade entao vc nem deve sentir aa , entao relaxa e curte
gan74

Veterano - nível 9

#772446 Fala PUA!!!!
Cara eu concordo com o Rocco, a maioria das mulheres manipulam sem precisar de técnica consciente alguma, e pelo jeito cara ela ta fazendo esse jogo!!!!Então vc tem duas escolhas:
1° Ou você realmente sai fora e deixa ela de lado, porque ela vai tentar te manipular e você preocupado com o seu jogo não perceberá nuances e poderá se apaixonar por ela ai depois você vai sofrer ou
2° Você pode fazer um direct game a queima roupa mesmo com ela, já que você não se importa, isola ela, e seja duro, seja alpha, fala que quer sexo casual com ela e adora boquete bem feito, e se ela vir com aquele papinho manjado que não é puta blá blá blá, então você olha com o olhar de Rasputin e diz com voz calma, pausada mas firme: Você... realmente.... é muito criança pra mim, não está preparada... para um sexo maduro ...e selvagem, vira as costas e vai embora,tenho certeza que colherá bons resultados.
Espero ter ajudado
brunomrr

Veterano - nível 9

#772458 Cara, você está jogando com ela e ela está jogando com você.
Eu acredito que ela está afim de você. Me parece que você utiliza muito C&F e ela também está fazendo isso, ela está aplicando o mesmo jogo que você está aplicando nela.

Você só precisa tomar cuidado com a FZ, se você não mostrar atitude em chama-la pra sair vai acabar caindo na FZ.
Chame ela pra um encontro, mas não chame por mensagens, ligue para ela.

Abraço.