Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ToninhoVGA

#820849 E aí galera.

Me registrei hoje no PB (já frequento o fórum faz tempo) com o objetivo de pegar uma ajuda e opinião de vocês.

Estava jogando com uma HB da minha escola, até que hoje eu consegui isolá-la depois da aula. Nós ficamos conversando e tal e pela minha experiência, tanto ela quanto eu sabíamos com qual objetivo estávamos ali. Como tinha muitas pessoas ali, parecia que ela não estava muito confortável.

Fiz um TC (aquele que pega nas mãos da HB e cruza os dedos, se ela fizer junto ponto positivo), mas não fui bem sucedido. Porém, mesmo ela não estar caindo nos TCs, ela dava muitos IDIs e a tensão na conversa estava absurdamente alta.

Esqueci de falar, eu estou com certo encanto pela garota, por isso não chutei o balde, não quis estragar tudo e simplesmente tomar um fora. Enfim, para não estragar, eu não quis dar um olhar rasputin ali e partir pra um KC, ao invés disso, eu usei uma rotina criada por mim. Essa rotina basea-se no carpe diem, na arte de sair do que é comum para sociedade.

EU: Então HB, como estava dizendo anteriormente (quando eu e ela estávamos em outro set, eu era o líder), hoje é sexta-feira e você vai ficar estudando até de madrugada. Aproveite enquanto está aqui livre dos seus problemas e faça algo insano agora (com olhar rasputin).
HB: O quê, por exemplo?
EU: Você pode pular na frente de um carro em movimento, brigar com alguém aleatório ou pode ficar comigo.
HB: Ah vou tirar a roupa e sair correndo pelada. (risos)
EU: Faça mais fácil, fique comigo.
HB: Não.

Só que, nesse momento, ela somente disse "Não". Ela não recuou, ela não desviou o olhar, é como se ela não tivesse dito nada, seu corpo reagia diferente do que ela disse. Geralmente, quando tomo um fora, a HB faz uma expressão de desprezo ou então ela vai embora. Só que essa não fez nada disso, além de tudo, ela ficou lá conversando comigo por mais 15 minutos, mantendo a mesma tensão. Até que vendo que ela não abria o jogo, ejetei.

Acredito que fui idiota por não ter sido bem direto, mas eu fiquei muito confuso. Não tem como ela me dar um fora, eu sou o macho alpha do set que ela frequenta, ela me dá muitos IDIs, eu demonstro certa pré-seleção para ela, tenho um DVS alto. Mesmo assim, ela me deu um fora que não consigo interpretar se foi um fora.

Como não queria avacalhar a relação, não quis investir em uma coisa maior, como por exemplo puxá-la e beijá-la. Caso tomasse um fora em uma situação dessas, não teria volta e ficaria um clima muito pesado conversar com ela ou então abrir um set onde ela estaria.

Então pessoal, o que vocês acham? Ela deu um fora mesmo ou faltou atitude de partir para um beijo na lata?
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#820851 quando ela falou "[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Ah vou tirar a roupa e sair correndo pelada."[/highlight][/font] ela estava em um tom de brincadeira como você falou ela falou isso rindo .. como postou somente uma parte da conversa, imagino eu que você não demonstrou interesse de forma correta, o frame não estava legal, ela sim podia estar querendo um KC, mas dessa forma você "assustou" ela .. ela não esperava por isso naquele momento. Acho que pode ser isso .
Alecx

Aprendiz

#820861 Você estava indo bem, até pedir ela para ficar com você, não precisa pedir isso, ela já tá ali, se ela não tivesse interesse, ela não estaria com você. Depois de ela ter falado "ah vou tirar a roupa…" você poderia ter beijado ela, era o que eu teria feito.

Ela te deu uma dica monstra, brother, e aí talvez por insegurança, você perguntou se ela queria ficar com você, só que isso ela já tinha "respondido" antes.

Ela disse não, mesmo estando afim, porque você colocou a decisão nas mãos dela. e isso nenhuma mulher gosta. Esse ão é o papel dela. O homem deve conduzir, liderar a mulher, tomar as decisões.

Não peça a ela, vá e consiga. Isso demonstra segurança, confiança e que você vai atrás das coisas que quer (muito atraente para uma mulher).

Abraço
gu.toledo

Aprendiz

#820868 Não se pede pra ficar cara... não existe isso. tira da sua mente.
Você pode obter N IDIs da menina até ter certeza de que ela quer. Mas pelo amor, tira isso da sua mente kkkk.

Enfim, eu ou partia pro KC ou emendaria mais uma indireta. Se não desse eu isolaria ela.

E pelo jeito você não tá tão Alpha assim amigão.

Abraço!
kenyokipney

#820883 é cabei de me cadastrar no forum, bom não tenho tanta experiencia e ainda sou "novo" no "ramo", li varios livros ja e oq aconteceu com voce foi q vc passo sua liderança pra ela, mulher gosta de ser liderada.
ToninhoVGA

#820928 Muito obrigado ao pessoal que deu sua opinião.

É pessoal, parece que o medo de estragar tudo foi o que estragou tudo, afinal.

Uma única coisa que não consigo entender é por quê os TC não foram bem sucedidos. Será que era um desconforto por ser um lugar onde as pessoas poderiam estar vendo??

Enfim, o jogo ainda não está acabado. Vou investir novamente essa semana, com mais atitude. O que adianta eu não arriscar e ficar sem nada? Se tomar um fora ou perdê-la, ao menos saberei que eu tentei e fazer como faço com outras HBs: partir para outra.
RogerFAB

Veterano - nível 9

ToninhoVGA escreveu:É pessoal, parece que o medo de estragar tudo foi o que estragou tudo, afinal.

Sempre, esse é o maior erro de homem. Como sempre costumo dizer (e é uma velha máxima da comunidade de sedução), "é melhor pecar por excesso do que por falta". Uma mulher sempre perdoará um homem "pra frente", mas nunca perdoará um homem frouxo. Tome atitude! Arrisque beijá-la, e se ela fugir do beijo, continue a conversa como se nada tivesse acontecido - em HIPÓTESE ALGUMA demonstre constrangimento.

O alpha demonstra calibração social, por isso, sempre sabe a hora de beijar a mulher. E é isso que ela espera de você: que você a lidere para o beijo. E tenha sempre em mente: se você tem dúvidas se é o momento do beijo, é por que é o momento do beijo. Simplesmente avance. Arrisque. Seja o homem MACHO, como a natureza te fez. Isso é extremamente ATRAENTE para as mulheres.