Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ig0r

Veterano - nível 1

#917146 Eu estou falando com uma HB8 (dilissa :B) eu e ela ficamos, ok, dps disso continuamos a conversar e ela começou a gostar de mim, MAIS, tudo bem então, só q hoje eu estava vendo o fórum em um tpc do clube da luta e eu resolvi ver o filme, fui ver o filme e falei pra ela que estava indo ver o filme, ela ficou toda estranha dando alguns sinais querendo q eu ficasse para continuar falando com ela (pelo face), mas nem dei bola pq estava querendo ver o filme, me despedi e fui ver o filme, dps q terminei de ver o filme vi q tinha umas msgs dela, eu respondi numa boa e ela logo falou q estava sentindo sdds de mim, me chamando de amor, falando q me ama e pa (ela já falava q me amava e eme chamava de amor antes disso, então ñ foi algo anormal), só estranhei mesmo pq ela falou do nada isso e me deixou intrigado, e fiquei pensando comigo mesmo "pq ela está falando q me ama, sentiu sdds e me chamando de amor assim do nada?", falei pra ela q achei isso estranho vindo dela, mas q havia gostado kkkkk, dps disso ela visualizou a mensagem e só venho me responder dps de 2hrs.
Ai venho na minha cabeça, "porra, ela sempre me respondeu na hora e agra do nada faz isso? q merda aconteceu?" O que vocês acham disso??
Evoke04

Aprendiz

#917147 cara ela ta jogando com você... faz tempo que vocês tão ficando?
ela já começou com esses eu te amo e tals tão cedo.. sei não ta cheirando a cilada isso ai bino

Criador do tópico

Ig0r

Veterano - nível 1

#917149 Cheirando a cilada ahuhusahuhsauahsusuh
Vai fazer umas 1 semana kkkk, pouco tempo, acho q ela se apegou fácil a mim, eu falo coisas mt hot, entro em assunto de sexo facilmente e consigo fazer com que a garota se abra para me falar as coisas, então acho q ela se apegou.
Poo

Veterano - nível 7

#917167 Mano desencana, se ela falou que te ama, apenas marque um encontro com ela, pare de ficar perdendo tempo no face, deixe a coisa mais série, vá dar uns amassos nela.
Abraço.