Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hellsangels

Aprendiz

#250248 Fala ae galerinha,tudo bem???
Pois bem, tem uma HB no meu cursinho que eu estou jogando com ela faz um tempo,já percebi alguns IDI's dela(mexe no cabelo,fica a uns 30cm de mim,ela sempre ta encostando ou esbarrando em mim...) e um colega meu já falou que eu pego ela sim(maaaas pra mim isso não importa xD),ele falo que comigo ela fala diferente de um jeito mais "doce"... Porem, eu tenho 17 anos,e ela tem 21 e tem um namorado(que provavelmente dever ter 23 anos +-)e ela ja me falou 2 vezes que não gosta de homem mais novo,porem não foi do nada,agente estava conversando que tinha um menino da minha idade afim da minha irma (que tem 21 se nao me engano) e ela falo.."ahh não sei a sua irmã,mas eu não gosto de homem mais novo"
Mas agora eu pergunto...como posso saber se é apenas da boca pra fora,ou ela realmente não gosta,ou não tem como descobrir???...e o que eu respondo quando ela fala isso???
(OBS: So que é assim galera,eu sou um cara que parece ter 20 anos,não de aparecia mas pelos meus atos, e como sou musico sou do tipo... foda-se, e sou muito independente meus, pais não conseguem mandar em mim, vou aonde eu quero,faço o que eu quero,eu "faço" meu dinheiro, ou seja, não dependo de mesada, já dirijo,etc..e ela sabe disso tudo.)
e ai...o que vocês acham???
*desculpa os erros de português, e se estiver mau explicado também.
paiva77

Veterano - nível 9

#250527 Na Minha Opnião Se ela te Namoradoo Evitee...

Se ela Nota isso e vier Perguntar o que Houvee..vc dizz...

Pua; Vocee tem Namorado e se a gnt continuar interagindoo...Vocee pode acabar traindo elee...e eu nao quero fazer isso com um kra que nem Conheço.

Dependendo da reposta delaa...vc pode pegar tbm eh claro..to nem aí pra algm que nao conheçoo...
kkk

pensee..nissoo

abraço
StyleAlpha

#250536 Na minha opnião as mulheres falam isso porque a maioria das vezes que uma mulher namora ou fica com um homem mais novo que ela do tipo 17 a 20 anos de idade as amigas chama de papa anjo ou algo parecido e as mulheres sempre querem a opnião das amigas pra ve se namora ou fica com um homem mais novo que elas.

e o que eu respondo quando ela fala isso???

Sobre isso só e responder: Você nunca experimentou uma pessoa mais nova que você pra julgar assim as pessoas mais nova que você
OBS: Responda com um tom alegre e sorrindo.
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
paiva77 escreveu:Na Minha Opnião Se ela te Namoradoo Evitee...

Se ela Nota isso e vier Perguntar o que Houvee..vc dizz...

Pua; Vocee tem Namorado e se a gnt continuar interagindoo...Vocee pode acabar traindo elee...e eu nao quero fazer isso com um kra que nem Conheço.

Dependendo da reposta delaa...vc pode pegar tbm eh claro..to nem aí pra algm que nao conheçoo...
kkk

pensee..nissoo

abraço

Perfect ý
Joe Black

Aprendiz

#250556 Tranquilo faz seu jogo, ela está querendo sim.

Só não seja lerdo demais, chama ela pra sair, se ela disser não, pelo menos você não fica mais se preocupado.
alexcarvalho

Aprendiz

#250619 Hellsangels, estou exatamente na mesma situação que você (17, cursinho, independente, mulheres mais velhas q namoram) e se eu pude aprender alguma coisa na minha experiencia com mulheres comprometidas é q elas ficam muito mais abertas a conversarem com um kra q não apresenta ameaça de comprometer o relacionamento ao mesmo tempo q querem exatamente isso, ou seja, ela pode estar falando assim com você porque não pensa em ter algo contigo.

Mas é isso que te da a oportunidade ja joga umas idéias como a q paiva77 falo ( perfeito aliais) e deixar ela interessada em você, ai como ele disse dependendo da resposta vc v se pega ou não. Agora mesmo se não der pegar, ter uma mulher q namora (provavelmente é linda) interessada em você é otmo pra sua socialproff na sala do cursinho. No final das contas ela pode até te ajudar a ficar com alguem da sala msm, dai ela pode fica com ciuminho e tals e tudo isso vai te ajuda com ela e na sala tbm.

Isso foi exatamente oq fiz mês passado, e acabei pegando a HB8.5 da sala :D
Tixaman

Veterano - nível 10

#250624 Cara, com toda certeza é da boca pra fora!

Primeiro: mulheres tem sim um esteriótipo que elas preferem, mas digamos que essa guria goste de morenos e altos... tu acha que se não aparecesse um Brad Pitt (baixo e loiro) na frente dela ela não ficava? garanto que sim.

Segundo: Pelo seu relato eu entendi essa ousadia da parte dela como um Shit Test... ela quer saber como você reage quando é desqualificado por ela, pra ver se você tem firmeza ou se vai tremer as pernas e molhar as calças por estar inseguro.

Meu conselho: Cara, ta na mão! Você já notou, outras pessoas ja notaram, ela pode estar tentando negar pra ela mesma que tem atração por você, mas não se pode fugir da atração, atração não é uma escolha! Se ela está atraida por você, só falta criar bolas e agarrar!

PS.: Evite métodos de Artistas Venusianos famosos, isso reduz sua congruencia e pode fazer com que ela perca o interesse. Faça o que você tem vontade, se quiser, chame ela pra sair, agarre no meio de todo mundo, abrace-a, brinque! Faça o que der na telha!
Tixaman

Veterano - nível 10

#250627 Esqueci de dizer que você pode simplesmente não ser reativo ao que ela fala... continue conversando normal como se nada tivesse acontecido! Mas na minha opinião é mais legal brincar com isso que ela falou e falar coisas do tipo:
-Tu prefere um vovô então? o meu ta disponivel, te apresento qualquer hora!
-Sério!? Tu tem uma cara de papa-feto!
-Conheço um clube da terceira idade que você ia adorar!

abrass

Criador do tópico

hellsangels

Aprendiz

#251402 GALERA, pode cre pessoal,ou serio TODOS os feed me ajudaram,todos mesmo, eu tava numa duvida tremenda, valeu Favoritt,paiva77(boa cara curti pra c*rai) StyleAlpha(eh verdade cara,quando as amigas zoam assim eh foda), Anonimato69, Joe Black, alexcarvalho(curti a saida que voce arrumo), Tixaman(cara curti de mais seu feed e principalmente as resposta pra dar pra ela)
eh isso ai galera brigadao mesmo heim
PS:bom...depois eu posto se eu peguei ela ou nao xD
flw galera