Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

#772232 Bom galera, achei algumas resposta do que eu estava procurando no DvD do BadBoy, e simplesmente, o cara é fantástico! Confiram:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=CAFPmM3t2z4[/youtube]
Surf

Veterano - nível 9

ThyST Frota escreveu:
Eae nego.

Haja como cafajeste, supra as necessidades dela e quando ela falar do ex, converse sem dar muita importancia.

Se você começar a se incomodar e coisa e tal vai dar merda.

E você conhece ela a pouco tempo poha, já vai querer controlar o que ela fala... se divirta, transe mais e mais com ela.

E tem outra coisa se ela toca em assunto de ex é porque justamente falta assunto nessa hora entre vocês.

Abraços.

DISCORDO.

Não é porque faltou assunto que ela falou do ex, é porque, seja inconscientemente, seja por querer atiçar em você o ciúmes, ela utiliza isso como um mecanismo de DVS, exatamente como agente faz.

Para mim, enquanto vocês dois SÓ FICAREM, o ideal é nem dar ideia, cortar o papo. Por exemplo, ela fala "ahh mas eu e meu ex faziamos isso", dai voce vem e lasca "Hmmm, será que chove hoje?" Desta forma, você demonstrou que não gosta do "papinho de encher cú dela" mas que fez de uma maneira elegante, não controladora.

Agora, a partir do momento em que vocês começarem um NAMORO, que é um estágio de maior seriedade, acredito que você deva SIM jogar as cartas na mesa e falar que não gosta de falar no camarada. Não adianta ela querer falar "ah, mas foi sem querer/sem maldade/etc", falar de EX na frente do atual, nem que seja FALAR MAL, é uma gafe e uma afronta. Eu naõ admito isso, sobretudo no INICIO do relacionamento (em que, talvez, haja ainda uma certa dose de sentimentos dela para com ele).

Lógicamente, no decorrer do relacionamento, se o negócio for para frente, vocês um dia irão conversar sobre os relacionamentos passados (até porque nossos comportamentos foram moldados com eles). Mas isso vai ser uma retrospectiva, não vai haver sentimentos, mas sim lições!

espero ter ajudado

Ps.: de um cara que namora uma mulher que passou 4 anos namorando
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#772268 A menina que estou ficando só teve 1 namorado e eles ficaram juntos por 3 anos , engraçado que falei ali atrás sobre não ser reativo sobre não demonstrar nada e simplesmente quando ela falou dele hoje meio que esqueci de tudo , foi meio que quebrasse minhas pernas e tal e olha que foi coisa boba véi , sobre um videogame que ele comprou , mas só sobre o fato dela falar nele já fiquei meio pra baixo. Estamos junto a 4 meses e começamos a fica uma semana depois que ela terminou (eu e minha ex terminamos quase no mesmo tempo que ela) e de la pra cá passamos bons momentos juntos , mas é aquilo ela me faz mal e bem ao mesmo tempo , nas primeiras semanas ela falava que o ex dela queria voltar e que estava confusa , depois parou e hoje em dia não toca mais no assunto , mas esquecer ele ela não esqueceu , pode não ter desejo e atração mas lembranças ainda tem.

Bem feito pra mim que me apaixonei depois de tomar um chá de b... não tava acostumado com um sexo tão bom.

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

Surf escreveu:
ThyST Frota escreveu:
Eae nego.

Haja como cafajeste, supra as necessidades dela e quando ela falar do ex, converse sem dar muita importancia.

Se você começar a se incomodar e coisa e tal vai dar merda.

E você conhece ela a pouco tempo poha, já vai querer controlar o que ela fala... se divirta, transe mais e mais com ela.

E tem outra coisa se ela toca em assunto de ex é porque justamente falta assunto nessa hora entre vocês.

Abraços.

DISCORDO.

Não é porque faltou assunto que ela falou do ex, é porque, seja inconscientemente, seja por querer atiçar em você o ciúmes, ela utiliza isso como um mecanismo de DVS, exatamente como agente faz.

Para mim, enquanto vocês dois SÓ FICAREM, o ideal é nem dar ideia, cortar o papo. Por exemplo, ela fala "ahh mas eu e meu ex faziamos isso", dai voce vem e lasca "Hmmm, será que chove hoje?" Desta forma, você demonstrou que não gosta do "papinho de encher cú dela" mas que fez de uma maneira elegante, não controladora.

Agora, a partir do momento em que vocês começarem um NAMORO, que é um estágio de maior seriedade, acredito que você deva SIM jogar as cartas na mesa e falar que não gosta de falar no camarada. Não adianta ela querer falar "ah, mas foi sem querer/sem maldade/etc", falar de EX na frente do atual, nem que seja FALAR MAL, é uma gafe e uma afronta. Eu naõ admito isso, sobretudo no INICIO do relacionamento (em que, talvez, haja ainda uma certa dose de sentimentos dela para com ele).

Lógicamente, no decorrer do relacionamento, se o negócio for para frente, vocês um dia irão conversar sobre os relacionamentos passados (até porque nossos comportamentos foram moldados com eles). Mas isso vai ser uma retrospectiva, não vai haver sentimentos, mas sim lições!

espero ter ajudado

Ps.: de um cara que namora uma mulher que passou 4 anos namorando

Só li fatos aqui! Você tem completa razão, agora não dou moral, mas se virar algo sim, prestarei atenção e a advertirei! Colocarei minhas regras no jogo, quem manda nela sou eu! Eu sou o prêmio. Enfim, muito obrigado!

Lucas Pacheco escreveu:A menina que estou ficando só teve 1 namorado e eles ficaram juntos por 3 anos , engraçado que falei ali atrás sobre não ser reativo sobre não demonstrar nada e simplesmente quando ela falou dele hoje meio que esqueci de tudo , foi meio que quebrasse minhas pernas e tal e olha que foi coisa boba véi , sobre um videogame que ele comprou , mas só sobre o fato dela falar nele já fiquei meio pra baixo. Estamos junto a 4 meses e começamos a fica uma semana depois que ela terminou (eu e minha ex terminamos quase no mesmo tempo que ela) e de la pra cá passamos bons momentos juntos , mas é aquilo ela me faz mal e bem ao mesmo tempo , nas primeiras semanas ela falava que o ex dela queria voltar e que estava confusa , depois parou e hoje em dia não toca mais no assunto , mas esquecer ele ela não esqueceu , pode não ter desejo e atração mas lembranças ainda tem.

Bem feito pra mim que me apaixonei depois de tomar um chá de b... não tava acostumado com um sexo tão bom.

Te entendo amigo! É normal até ela tocar algumas vezes, mas como todos dizem não ligue, conforme o tempo passe você fale algo, a confronte e coloque suas regras mas por agora não ligue. E um bom sexo faz a diferença, essa fez gostoso, e a carinha dela vindo e falando: Quero mais, vai! Acabou hahaha, mas é claro né, temos que dar no couro também!