- 23 Fev 2012, 14:45
sai com uma garota uma vez, foi a primeira vez que nos vemos na vida, rolou conversa muito boa, fiz ela rir, apliquei negs, criei tensão sexual, beijando e cheirando ela no pescoço, mas não consegui KC.
ela disse antes da gente sair que ia ser só na base da amizade.
isso ocorreu cerca de 1 mes atrás..
liguei hj pra ela, depois de nao ficar enchendo muito o saco dela (chamei ela pra sair cerca de umas 2 ou 3 vezes mas ela sempre inventa uma desculpa)
decidi mandar diretão nela. Falei que iria chamar ela pra sair mais uma vez, e se ela nao quisesse sair, ou inventasse outra desculpa eu não iria mais encher o saco dela. Fiquei de chamar daqui a umas 2 semanas, pq segundo ela, a agenda dela ta lotada.
Ela falou que acha que eu atiro pra todos os lados, mesmo sem nem me conhecer direito.
O que eu faço pra reverter isso?
ela disse antes da gente sair que ia ser só na base da amizade.
isso ocorreu cerca de 1 mes atrás..
liguei hj pra ela, depois de nao ficar enchendo muito o saco dela (chamei ela pra sair cerca de umas 2 ou 3 vezes mas ela sempre inventa uma desculpa)
decidi mandar diretão nela. Falei que iria chamar ela pra sair mais uma vez, e se ela nao quisesse sair, ou inventasse outra desculpa eu não iria mais encher o saco dela. Fiquei de chamar daqui a umas 2 semanas, pq segundo ela, a agenda dela ta lotada.
Ela falou que acha que eu atiro pra todos os lados, mesmo sem nem me conhecer direito.
O que eu faço pra reverter isso?