Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#550189 sai com uma garota uma vez, foi a primeira vez que nos vemos na vida, rolou conversa muito boa, fiz ela rir, apliquei negs, criei tensão sexual, beijando e cheirando ela no pescoço, mas não consegui KC.

ela disse antes da gente sair que ia ser só na base da amizade.
isso ocorreu cerca de 1 mes atrás..

liguei hj pra ela, depois de nao ficar enchendo muito o saco dela (chamei ela pra sair cerca de umas 2 ou 3 vezes mas ela sempre inventa uma desculpa)

decidi mandar diretão nela. Falei que iria chamar ela pra sair mais uma vez, e se ela nao quisesse sair, ou inventasse outra desculpa eu não iria mais encher o saco dela. Fiquei de chamar daqui a umas 2 semanas, pq segundo ela, a agenda dela ta lotada.

Ela falou que acha que eu atiro pra todos os lados, mesmo sem nem me conhecer direito.

O que eu faço pra reverter isso?
JeffSturmann

Aprendiz

#550205 Simples. Você não precisa reverter nada. Eis uma frase do Mystery Method: Se um relacionamento não deu certo, parta para outro. É mais fácil começar do zero com outra garota do que ficar perdendo seu tempo precioso com um contato problemático. Você está errando também em se importar com o que ela pensa de você. O que ela pensa ou deixa de pensar sobre a sua pessoa é problema DELA, não seu. Você está demonstrando cada vez menos valor quando liga pra ela. Apenas largue essa garota e continue sargeando para procurar uma melhor.
Lohan

Pickup Artist

JeffSturmann escreveu:Simples. Você não precisa reverter nada. Eis uma frase do Mystery Method: Se um relacionamento não deu certo, parta para outro. É mais fácil começar do zero com outra garota do que ficar perdendo seu tempo precioso com um contato problemático. Você está errando também em se importar com o que ela pensa de você. O que ela pensa ou deixa de pensar sobre a sua pessoa é problema DELA, não seu. Você está demonstrando cada vez menos valor quando liga pra ela. Apenas largue essa garota e continue sargeando para procurar uma melhor.

Falou tudo brother!

Ps. Não é bom ter a imagem de atirador de elite não.
Dê em cima de UMA de cada vez, se não as outras vão te riscar da lista de possíveis amantes :ae
Jonny west

Veterano - nível 4

JeffSturmann escreveu:Simples. Você não precisa reverter nada. Eis uma frase do Mystery Method: Se um relacionamento não deu certo, parta para outro. É mais fácil começar do zero com outra garota do que ficar perdendo seu tempo precioso com um contato problemático. Você está errando também em se importar com o que ela pensa de você. O que ela pensa ou deixa de pensar sobre a sua pessoa é problema DELA, não seu. Você está demonstrando cada vez menos valor quando liga pra ela. Apenas largue essa garota e continue sargeando para procurar uma melhor.

Concordo plenamente.Mas caso insista em querer esse game, vai algumas dicas:
Quem está liderando essa interação?, Infelizmente irmão, " ela estar com agenda lotada "=DHV.
Você citou acima, que jogou diretão e, mandou a real que não vai mais encher o "SACO" dela, brother, VOCE é o cara, garotas AMAM estar com você, esse é o que você deve transmitir para que tenha sucesso, as coisas acontecem naturalmente, e lembre-se, puxe e empurre.
Quando esteve junto pela primeira vez, que voce kinou bastante e, não conseguiu KC, começou a complicar seu jogo. Faça ela correr atrás de você, pegue as amigas dela, saia com elas, conte histórias de DHV, seduza o grupo dela.
Esteja próximo mais, não dê atenção a ela antes que ela mereça, aplique NEG's corretamente, não caia em Shif TEst, possivelmente foi isso que sucedeu, até porque você disse que aplicou negs e, fez um bom jogo.
No mais..., jogue, você sempre aprende com o GAme.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#550289 Além do que os cafas falaram ai em cima, tente ter várias amigas, isso mesmo, caia na FZ sem medo, ajuda a tirar a imagem que você da em cima de todas.
Kim

PUA EXPERT

#550301 E ai brother tudo certinho?

Eu passei por isso na escola cara, é muito chato mesmo.

Pode usar saídas rápidas e eficazes com frases de impacto como:

"Verdade mas não se preocupe é um esporte, se você não caiu ainda só significa que não te quero, quando estou interessado sempre atiro pra matar."

"Atiro pra todo lado só pra você nunca saber de onde virá o tiro de misericórdia"

"Sério? E você nunca foi atingida? Deveria se movimentar mais, talvez eu notasse você."

Normalmente depois de uma dessas elas ficam com cara de nada, mas no seu caso é complicado pois a procurou demais.

Abraço.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#550372 Inverter não, você tem que dá é um tempo agora, porque ela não te quer. Não queira ensinar as coisas para as mulheres.. elas sabem o que fazer, e se ela quisesse mesmo ficar com voce, ela faria de tudo pra isso acontecer, ela arrumaria tempo, e mesmo se tivesse muito ocupada pediria pra voce pegar ela no trabalho e deixar ela em casa e na despedida ficaria com voce, então não faça esse papel que voce está fazendo de ficar marcando pra depois, depois e depois..

Abraço! e não se rebaixe mais, queira distancia dela! :ae