Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

philippe medeiros

Aprendiz

#653164 Oi galera meu nome é Philippe eu tenho 19 anos e minha irmã que tem 14 tem varias amigas da mesma idade , a 1 ano me interessei muito por uma amiga dela , o nome dela é Marina , ela não é a mais atraentes de todas as amigas da minha irmã mas é a que me chama atenção a um ano eu venho olhando pra ela e não sabia o que dizer , uma amiga minha até foi falar com ela , mas parece que ela ficou muito assustada afinal eu era bem mais velho e nunca tinha se quer falado com ela ( deve ser o meu medo de falar com as mulheres )
esse ano eu me aproximei mais dela , e ai depois de ver varios videos do David angelo ou de ler varios livros sobre sedução eu tentei abrir com ela , deu certo ... abri por mensagem de celular ( vou descrever aqui em baixo a troca de mensagem que eu tive pra ver se vocês entendem )
Eu conversava com ela .. fazia uma piada boba sobre o que a gente tinha conversado naquele dia e ai falei
Quero ficar com vc
Ela respondeu :VISH
EU RESPONDI ; sei que nem sempre eu falo coisa seria , mas eu nao consigo olhar nos seus olhos sem dizer isso
ela respondeu :não sei o que dizer
EU RESPONDI : não diz nada só deixa eu mostrar tudo que eu sinto quando olho pra vc
Ela responde : ok:)

SABE ACHEI QUE O JOGO TINHA SIDO PERFEITO QUE ERA SÓ EU CHEGAR E PEGAR ELA
mas ai uma semana depois quando eu encontrei ela na rua eu estava realmente bem arrumado
eu chamei ela pra um lugar e ai a gente começou a conversar e um amigo nosso passou de carro ..
ela resolveu ligar pra ele ficou conversando no telefone e me deixou de buxa ali
esperei e quando ela tinha desligado e ia embora eu tentei roubar um beijo .. ela virou o rosto
eu na mesma hora esqueci de tudo que o davidangelo falou e pedi um beijo
ela disse que nao
e desde então faz uma semana que euto sendo o amigo dela ... nao quero ser o irmao mais velho eu quero ser o amante dela, por favor me ajudem
obrigado por pelo menos me ouvir , me digam o que fazer , que eu farei pq eu quero conquistar ela ... mesmo ela só tendo 16 e eu 19
Juan Okiuso

Aprendiz

#653188 Meu velho!...

É notável que tu está quase com os dois pés dentro da friendzone, mas vamos lá...

Tu disse que ficou um ano inteiro só olhando a HB, começou errando aí. Você devia ter tomado uma atitude, demorou muito pra fazer a coisa acontecer, e quando tentou algo, já era tarde. Detalhe, esse negócio de sms, msn, é perigoso, escrever que você quer ela, não é o mesmo que dizer olhando dentro dos olhos dela.

Quando ela disse: " Não sei o que dizer" fica claro que tu assustou a HB, acho que você não devia ter "se declarado" assim. Você deveria ser mais calmo, ter feito um jogo mais sólido e ver se ela te dá IDI.

Mas beleza, ela topou em sair contigo, então ela no mínimo pensou: Por que não?!...
Daí no encontro de vocês, ela te deixa de lado. Você não deixou claro como estava sua interação com ela, daí fica difícil saber o que estava acontecendo. Mas o fato dela não ter preferido falar com alguém no telefone do que com você, algo estava dando muito errado, pior, você ficou esperando ela terminar a ligação. Você é o prêmio, tu devia ter feito algo enquanto ela tava no telefone, falar com alguém por exemplo, ir ao banheiro, sei lá. E por fim, você pediu um beijo, comprovando de vez, que ELA era o prêmio.

Acho que no encontro, você provavelmente, não gerou muita atração, não deve ter rolado kino, isso explica ela ter virado o rosto.

Sugiro que você esqueça essa HB, você já ficou tempo demais querendo ela. Pegue outras HBs, e deixe que ela saiba, se afaste dela por um tempo, estude e pratique mais o Pick Up e muito cuidado com a fase de conforto, pois conforto sem kino, sem C&F se torna friendzone na certa. Sugiro que tome mais cuidado pra não meter os pés pelas mãos, certifique-se de que tem atração e conforto o suficiente pra fazer a transição pro beijo e aumentar o conforto e nunca esqueça, a pessoa mais importante de uma relação é você mesmo, portanto, você é o prêmio, aja como tal.

Abraços brother!
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#653207 Vamos começar pela parte boa.
Parece que vc mesmo já reconhece alguns erros seus.
É curioso como no começo apesar de ler razoavelmente bastante, no ato esquecemos muitas lições, que posteriormente refletindo nos vem a tona.
Isso é mais do que normal.

Contudo, é também normal, criar uma paixonite.
Isso, porém, já não faz parte da boa parte.
Vc levou ela pra um pedestal cara, como diz o Mistery deu o novelo de lã ao gato.
Sinto dizer, mas vc já não gera nenhuma atração nessa menina.

O que eu faria?
Bom, seu valor foi bastante reduzido, é hora de reduzir o dela e aumentar o seu.
Esqueça-a por um tempo, de uma gelada nela, faça a acreditar que vc já não se interessa mais por ela.
Tenha mais contatos com as outras amigas do bando, sem responsabilidade, vc n precisa pegar nenhuma amiga da sua irmão.
Apenas mostre que vc tem uma boa circulação entre elas.
Nesse meio tempo, tendo oportunidade use dos negs com a hb alvo.

Bom, se tudo ocorrer como imagino o quadro estará melhor equilibrado.
E, as chances com a HB alvo poderão estar maiores.
Entretanto, não se esqueça do que eu disse no começo, não se amarre em paixonites.
Sugiro que vc busque outras meninas, vá em outros ambientes.
Pratique o máximo que puder as técnicas obtidas aqui e na literatura pua.
Não é pq sua irmão traz um harém pra casa que vc tem a obrigação de conquistar alguma dessas.

Entendo que por hora vc está bem munido para reequilibrar o quadro.
O que é importante para o momento.

Por fim, acho que acima de tudo, é importante que vc tenha uma mudança de postura.
Me pareceu claro que nas suas abordagens vc se entrega a hb, é ela que tem que te querer cara.
Vc está jogando o jogo das HBs, faça com que elas joguem seu jogo.
Estou torcendo pra vc.

Abraços

Haven
adamjareD

Aprendiz

Juan Okiuso escreveu: Sugiro que você esqueça essa HB, você já ficou tempo demais querendo ela. Pegue outras HBs, e deixe que ela saiba, se afaste dela por um tempo, estude e pratique mais o Pick Up e muito cuidado com a fase de conforto, pois conforto sem kino, sem C&F se torna friendzone na certa. Sugiro que tome mais cuidado pra não meter os pés pelas mãos, certifique-se de que tem atração e conforto o suficiente pra fazer a transição pro beijo e aumentar o conforto e nunca esqueça, a pessoa mais importante de uma relação é você mesmo, portanto, você é o prêmio, aja como tal.

Falou tudo. :ae