Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pedro Veloso
#654902 Mano, nem preciso dizer que voce aprendeu a liçao né?
PORRA! TEM QUE SER ALFA! antes de pensar em voltar, em ser o betinha merda de antes, RACIOCINA cara, presta atençao na situaçao, se voce acabou com ela mesmo que voce ame ela, acabou ELA (no caso de que ela terminou com vc) nao gosta de voce! É dificil entender no começo mas depois vc percebe que ela é so uma tranza e nada mais daí pra frente.

É muita coisa pra ensinar assim, mas meu conselho é: esqueça o que ficou pra traz, incluindo essa mulher e a postura de beta que voce tinha, seja O homem, e se por acaso a vontade de voltar com ela sea muito grande (acredite ja passei por isso) procure materiais que possam te ajudar (aconselho "metodo reconquistar") tive sucesso, mas quando cheguei na hora H que tinha dominado toda a situaçao, pra realmente pedir ela em namoro de novo, eu percebi que nao valeria a pena voltar, eu tive valor próprio e é isso que me diferencia de muitos por aí (ela terminou comigo e quando percebi que estava correndo atraz por uma coisa que eu nao fiz eu me toquei).
E é isso cara! Estude, melhore, e vá curtir outras mulheres, voce vai ficar impressionado com a quantidade de modelos que existem por aí.. Kkkk

faloW! :ae
Lucas#Star
#654906 Cara inicialmente se afasta dela, corte qualquer contato com ela, suma da vida dela e tire ela da sua, inclusive da sua cabeça, depois reflita, e viva sua vida, fique com qualquer garota, saia, divirta-se, saia com a galera, e pense somente em você, com isso você vai conseguir se recompor e ver que ela não passou de um degrau na sua vida.

Abraços!
Charles Bill
#654908 [quote="DW20"]
Não fica nessa meu caro.Presta bem atenção:sempre,sempre trate as hbs com um pé na frente e outro atrás elas não são loucas mas sim imprevisìveis,mulher é emoção não lógica,por isso elas mudam o proceder tão bruscamente que deixa desorientado.Cara não vo te dizer pra esquecer ela nem esses conselho de bar que dão pra corno(com respeito).Vo te dizer a real,você tá perdendo o foco do jogo,tu disse que vai viajar e ficar sozinho?como assim?reaje cara,antes que essa bola de neve emocional piore pra você podendo virar depressão sei lá.Organiza as ideias,continua no teu jogo.Tua situação é assim:você tá na estrada dirigindo e ve que teu carro tah caindo pra fora da pista.Oque você faz,restabelece a posição de segurança e segue rumo ou já que perdeu o controle vai deixar se acidentar de uma vez?
Tu tá no controle disso tu ainda pode voltar teu carro pra pista,tu tem que querer,tira a força extra de dentro de você e supera essa porra de problema.Se quiser me contatar por msn é [email protected] blz.Abraços Ae! Melhora disso tudo porque é passageiro flw
ruanitu
#654919 q vadia po
corra atraz d quem valha a pena
mais tenho ctz q aprendeu a lição!!
Mauro Pereira
hugogimenez escreveu:Agora vê se não banca o otário de novo. Caso ela ligue pra você de novo falando:
"Oi bebê, desculpa, sei que não foi culpa sua, foi o meu namorado que me obrigou a ligar pra você e mandou eu falar aquelas coisas horríveis..."
Se acontecer isso aí acima, e você cair como um coelhinho, você faz o seguinte...
Saia do PUABASE.

faço da suas minhas palavras!
Traceur
#655287 bom! terminei com minha ex tem tres semanas...eh duro, muita galera do forum nao entende...muitas entendem...muitas nao. Resumindo: quebre as boas memorias. Enfrente os lugares que vcs frequentavam juntos. Crie novas memorias com outras pessoas. A minha soluçao foi sair todos os dias e bola pra frente!
Hank Dash
#663220 Cara, o amigo aí de cima disse para você ligar e mostrar que não está triste. Isso só é uma atitude madura pra mostrar que você, SIM, está triste e abalado. Quem realmente não se importa, NÃO ENTRA EM CONTAT0, digo por experiência, a melhor coisa é seguir em frente e fazer o SEU melhor. Viva a vida, foque nas suas FUTURAS namoradas!

Se ela entrar em contato, haja imparcialmente, nem feliz, nem triste, fala que você só está levando as coisas boas e que gostou muito do que teve com ela, mas agora está em outra. ISSO SIM ACABA COM ELA. A mulher gosta de ver caras sofrendo por ela e não de caras que já a esqueceram.

Abraços

Hank
Hank Dash
#663227 Outra coisa que eu gosto de pensar pra esquecer mulheres é o seguinte:

Lembra, no passado, quando vc tinha aquelas frustrações e tristezas? como você se sente em relação a elas agora? passaram não é? são pífias quando comparadas com as atuais tristezas, certo?

Então, isso é uma prova que você vai FICAR BEM, substitua seus momentos de solidão por experiências novas, saia de casa sempre que essas frustrações vão se tornar pífias também.....e nunca, nunca sinta pena de si mesmo, você não tem nada a ganhar com isso!
srsergiocunha
#663736 Caro DW20,

Putas como esta existirão aos montes em sua vida.

Cabe a você escolher de qual lado da história quer ficar. Você quer ser o cliente, que paga por fingimento, ou o Cafetão, que lucra com os esforços de suas putas?

Não sei se entendeu a analogia, mas é isso.

Força meu camarada e seja mais seletivo nas próximas.
Pua ProMaster
#663913 Tenso demais , ela ainda Prefiroa o namorado dela , fazer oq né