Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#658825 Você devia dar mais detalhes sobre suas duvidas, assim agente poderia entender melhor e você sairia satisfeito
Ao meu ver, olhar nos olhos é apenas dar atenção, ai você pode jogar com ela, quanto a questão de melhorar o jogo da uma olhada no artigos e debates rs

Flw! :)
Don Juan.

Aprendiz

#658826 Que tem de problematico nisso vehinho? olhar pra tua bunda q ela náo vai né . Deiche de procurar problemas onde náo tem, escale e confie em si mesmo retribuindo o olhar.
John008

Aprendiz

#658827 Ela esta prestando atencao no que voce esta falando ue, ou voce queria que ela olha-se pra os lados?

Continue conversando ou jogando com ela pois ela esta prestando atencao no que voce esta falando.

abracos

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#658829 Isso te deixa com medo?

Inseguro?

Nervoso?

Tu ta sendo mais frouxo que ela!

Olhar nos olhos significa que ela esta prestando atenção no que fala!

Oque seria chato é se ela olhasse para cima em sinal de tedio!
Pickup artist

Veterano - nível 9

#658833 SIMPLES: Olhe nos olhos dela tambem. Eu, mês passado, fui na minha nutricionista, que é uma lora muito linda de 24 anos, e ela conversa olhando diretamente nos olhos e não desvia NUNCA! eu fiquei intimidado depois de 30 min de consulta mas não desviei. faça o mesmo!
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Cara eu prifiro 1000x conversar com uma garota que me olha nos olhos, do que conversar com uma menina que fica olhando noutra direcção.

Conversar olho no olho mostra firmeza, atenção e interesse na conversa.

Portanto quando uma garota estiver olhando nos teu olhos, não desvie o olhrar. :ae