- 12 Jul 2012, 18:24#658825
Você devia dar mais detalhes sobre suas duvidas, assim agente poderia entender melhor e você sairia satisfeito Ao meu ver, olhar nos olhos é apenas dar atenção, ai você pode jogar com ela, quanto a questão de melhorar o jogo da uma olhada no artigos e debates rs
- 12 Jul 2012, 18:25#658826
Que tem de problematico nisso vehinho? olhar pra tua bunda q ela náo vai né . Deiche de procurar problemas onde náo tem, escale e confie em si mesmo retribuindo o olhar.
- 12 Jul 2012, 18:37#658833
SIMPLES: Olhe nos olhos dela tambem. Eu, mês passado, fui na minha nutricionista, que é uma lora muito linda de 24 anos, e ela conversa olhando diretamente nos olhos e não desvia NUNCA! eu fiquei intimidado depois de 30 min de consulta mas não desviei. faça o mesmo!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.