Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TylerMenozzi

Veterano - nível 1

#822329 Fala puazada,

Um tempo atras eu fiquei com uma menina e desde entao comeco a gostar dela cada vez mais. nós ja ficamos 2 vezes depois da primeira vez q ficamos, eu fui ate a cidade dela e fomos na casa de um amigo e em um show.

Minha duvida é a seguinte.
Ela terminou um namoro longo, 4 anos eu acho a dois meses atras.Ela nao parece querer nada serio e ao mesmo tempo gosta muito de mim e diz que se identifica muito comigo. Agente conversa todo dia bastante. Esse fds eu durmi na casa dela ( ela no quarto dos pais e eu no dela, inacreditavel !q merda ! kkk mas foram os pais dela que me convidaram pq eu nao tinha ond ficar, acho que ela nem pediu pq a ideia parecia impossivel dos pais dela deixarem)
Ela ja me disse que gosta de namorar, ficar junto. Nao eh de pegar varios. Me parece que ela quer ficar serio cmg mas ainda eh mto cedo.

Alguma luz ? palavras de realidade por favor ?

Vlw !
Yesplease

Aprendiz

#822333 Existe uma coisa chamada bitch-shield que não permite ela te pedir em namoro, ela fala que gosta de namorar e etc, é um sinal provavelmente é inconsciente, mas não tem importância, quem tem de controlar a situação é você, assuma o controle e espere o momento mais apropriado para pedi-la em namoro!
.TK.

Veterano - nível 6

#822336 Cara, acho q namoro é coisa séria pra vc ja estar pensando nisso se ficou com ela tão pouco.

Pq não deixa as coisas rolarem naturalmente por mais um tempo antes de começar a pensar nessa hipótese?

sei lá, só uma dica.. tenho 26 anos né
break - MEMBRO EXCLUSIVO
#822345 Fala Tyler , tudo bom meu parça?
Cara , estou passando por uma siutação um pouco parecida , mas pelo o que você falou , a mina é certinha sim.
E como o amigo ai de cima disse , nesse caso , como a mina parece ser tranquila , fica de boa , deixa o tempo agir e acontecer naturalmente , apesar de ter 1 mês , vocês ficaram pouco ainda , conheça ela melhor e veja se é isto mesmo o que você quer.
Até porque pressionar agora é ruim, a mina acabou de sair de um relacionamento de 4 anos!
Abraços , boa sorte