Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

socramteix

Aprendiz

#834777 Bom pessoal, é o meu primeiro post então espero que esteja fazendo da forma correta.

Faço faculdade e tem uma HB9 que estou trabalhando nela já tem um tempo. Eu sinceramente já usei de quase tudo o que li e aprendi nestes 6 meses de jogo. Mas mesmo assim eu vejo que as vezes ela não dá assunto pra mim. Mas também percebi que isso n é só comigo, ela faz isto com mais pessoas. Ela namora, mas adora uma vida de solteira. Eu já joguei muitos negs, então tenho medo de virar uma metralhadora e acabar agindo de forma errada. Até rotina do cubo, leitura de mãos e tals eu já fiz. Teve até uma vez que ela já esperava uma brincadeira da minha parte pois eu já fizera outras antes, e ela não estava errada. Então a minha pergunta é a seguinte, como proceder pra trazer mais a vontade dela de vir até mim até mesmo para bater um papo, ou qualquer outra coisa? recomendam alguma rotina? abrasss e vlwww

haaaa detalhe: ela trabalha comigo em um projeto da facul, então vejo ela umas 3x na semana.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#834780 Vc quer uma menina que tá namorando? faço outra pergunta, vc tá apaixonado por ela?

Se vc não tá apaixonado por ela, sai fora kra...vá procurar as solteiras, não adianta ficar atrás se vc não é correspondido, a garota tá namorando, vc já tentou de tudo e ela te ignora, vc disse q ela gosta de vida de solteira, então pq ela tá namorando? PQ ENTÃO ELA NÃO TE DÁ BOLA? Mulheres fazem muita coisa pra nos confundir e se em 6 meses ela não deu bola, talvez o problema não seja vc, ou seu jogo, seja ela e seu EGO IMENSO...mulheres bonitas querem se sentir poderosas e por isso gostam de manter um monte de kras na friendzone, só pra mostrar pras amigas.

Vc estuda e trabalha com ela? tudo na faculdade? não entendi.

Vc jogava com ela nas aulas ou no trabalho?

Abraço....

Criador do tópico

socramteix

Aprendiz

#834783 Pior que eu acho que estou apaixonado sim :/ rsrsrsrs...acredito que ela namora pra ter alguém pra dar e n ficar mal falada. Eu trabalho em um projeto dentro da faculdade, na qual ela tb faz parte. Mas não estudo com ela, temos apenas uma ligação de trabalho. Eu jogo com ela no trabalho pq existem momentos de camping nos quais agente viaja por ums 3 ou 4hs. Ehhhh... pode ser melhor ejetar então. Mas se eu conseguisse ia subir meu ego d++++
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
socramteix escreveu:Pior que eu acho que estou apaixonado sim :/ rsrsrsrs...acredito que ela namora pra ter alguém pra dar e n ficar mal falada. Eu trabalho em um projeto dentro da faculdade, na qual ela tb faz parte. Mas não estudo com ela, temos apenas uma ligação de trabalho. Eu jogo com ela no trabalho pq existem momentos de camping nos quais agente viaja por ums 3 ou 4hs. Ehhhh... pode ser melhor ejetar então. Mas se eu conseguisse ia subir meu ego d++++

6 Meses é bastante tempo amigo, paixão é foda, cair em paixão é bom quando se é correspondido, do contrário é o pior castigo que alguém pode ter...

É preciso ser bastante forte e combater o seu EGO pra sair dessa paixão, quanto mais vc demora pra sair, mais tempo vc perde...se em todo esse tempo ela não demonstrou interesse então é pq o namoro dela tá firme, ela provavelmente ama o kra e não adianta vc insistir, será uma perda de tempo e vc vai se atolar cada vez mais em uma paixão platônica onde vc só tem a perder.

Aprender a controlar o EGO é fundamental, ele é como um inimigo, só faz vc querer o que vai lhe fazer mal...

Eu estou bem vacinado desse mal amigo, se quiser mais dicas a respeito pode mandar mensagens inbox que te falo de minhas experiências...hehehee

Abraço....
betterman

Veterano - nível 9

#834984 Arara ! Brother, o seu unico erro é jogar com alguém que namora outra pessoa. Veja os motivos :

1º Ela tem namorado, ou seja, já tem alguém para transar, brigar, cobrar, se sentir segura, ter ciumes, etc......

2º Ela já namora, sendo assim, o que vier para ela é lucro, por isso ela não dá muita audiencia pra ninguém, ela não tem nada a perder.

3º Ela já namora, então porque não se divertir com os outros ? Ela pode muito bem ter vida de solteira, testar os caras, tirar um sarro, enviar IDIs falsos, e se der errado, tudo bem. Ela já tem namorado mesmo.

4º Ela já namora, sendo assim, suas chances de sarge diminuem muito, pois o macho Alpha dela é outro cara, você tem que fazer um esforço muito grande para vencer o atual concorrente. Até porque, eles já transam, e você e ela ainda não deram nenhum beijo.

5º Ela já namora, mesmo que ela sinta algo por você, acredito que não, mesmo assim ela vai te comparar o tempo todo com o outro cara, isso é ruim para você.

6º Ela já namora, você insistindo em alguém que namora outra pessoa, você demostra DVI, inferioridade, ou seja, se você tivesse outras opções, você não se interessaria por ela, e sendo mulher, ela sabe disso.

Brother, de boa, te desejo sorte, porém, essa mina é só uma amiga (colega) de classe, não crie expectativas. Desenvolva seu jogo com outras minas. Boa sorte.
RogerFAB

Veterano - nível 9

socramteix escreveu:Faço faculdade e tem uma HB9 que estou trabalhando nela já tem um tempo.

Se já "tem um tempo", talvez seja hora de abortar o game. Você tem que entender que, em certos casos, o esforço não vale. Além do que, se você estivesse jogando corretamente, você notaria claro interesse dela em você nos primeiros 3 dias (no máximo). Se passou disso e não rolou nada, troque de alvo e pare de gastar tempo e recursos nessas garota.