Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FehFerris77

Aprendiz

#914673 Puas estou saindo como uma garota já dormir na casa dela ela na minha, ela me levou pra fazer aula de dança com ela esta vibe namoro, só que nas ultimas 3 semanas quando vou falar pelo whats ela ignora ou responde seco mas pessoalmente nada mudou, o que devo fazer? Nos vemos todos os dias o problema sera que é esse? Ela viaja só vejo ela agora sexta que vem, até la tendo falar com ela ou dou uma sumida?
Slartbartfast

PUA EXPERT

FehFerris77 escreveu:Sim, ja transamos sim, o que devo fazer ?

Ferris, uma estratégia que sempre uso é agir como espelho da HB. Assim, eu invisto no relacionamento (qualquer que seja ele: namoro, noivado, casamento, etc.) na mesma proporção que a garota investe. Por ora, te aconselho e não se apegar e a não se precipitar. De modo algum, demonstre carência. Pense que essa garota é, por enquanto, apenas uma boa transa. A propósito, capriche no sexo.

Abraços e sucesso!
diego.macedo

Veterano - nível 10

#914701 Cara, evite conversas de WhatsApp / Qualquer tipo de comunicação se não pessoalmente;
As vezes nos iludimos com as atitudes via mensagem, porque não conseguimos interpretar o que a pessoa quer dizer... as vezes você fala "oooi, tudo beem?!" e ela fala "td e vc" e vc acha q ela foi seca... é modo de se expressar!

Se ela te trata normalmente quando estão juntos, então não vejo nenhum problema...
Cuequinha

PUA EXPERT

#914703 Bom cara... se ela está seca no whatsapp mas te ve todo dia e transa com você sempre que dá... não vejo motivos para reclamações

Abraços

Criador do tópico

FehFerris77

Aprendiz

#914706 é também acho que estou me precipitando, creio que por que criei um laço sentimental! E como vamos ficar quasee 8 dias sme nos ver acho que vou evitar conversar com ela, só vou dar uma ligada 1 dia antes de nos ver, faço certo agindo assim?

Criador do tópico

FehFerris77

Aprendiz

diego.macedo escreveu:Cara, evite conversas de WhatsApp / Qualquer tipo de comunicação se não pessoalmente;
As vezes nos iludimos com as atitudes via mensagem, porque não conseguimos interpretar o que a pessoa quer dizer... as vezes você fala "oooi, tudo beem?!" e ela fala "td e vc" e vc acha q ela foi seca... é modo de se expressar!

Se ela te trata normalmente quando estão juntos, então não vejo nenhum problema...

é também acho que estou me precipitando, creio que por que criei um laço sentimental! E como vamos ficar quase 8 dias sem nos ver acho que vou evitar conversar com ela por whats app, só vou dar uma ligada 1 dia antes de nos ver, faço certo agindo assim? Foda que gera aquela saudade e se ela não responde na cabeça começa a vir merda
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#914710 Percebe que ela está com a vida tranquila, decidida do que está fazendo, enquanto você fica a criar confusões mentalmente e se emaranhando por entre elas?

Essa confusão é só sua. Tenta dar uma respirada. Afastar-se um pouco tudo que esteja relacionado a isso pode lhe abrir os olhos para uma nova percepção do que está realmente acontecendo. Só então você estará apto a decidir o rumo a ser tomado.

Criador do tópico

FehFerris77

Aprendiz

Sheike escreveu:Percebe que ela está com a vida tranquila, decidida do que está fazendo, enquanto você fica a criar confusões mentalmente e se emaranhando por entre elas?

Essa confusão é só sua. Tenta dar uma respirada. Afastar-se um pouco tudo que esteja relacionado a isso pode lhe abrir os olhos para uma nova percepção do que está realmente acontecendo. Só então você estará apto a decidir o rumo a ser tomado.

Verdade! Final do ano até vamos pra Bahia juntos, Esses dias vou ficar na minha é bom pra eu e tbm, pra criar nela aquele sentimento de saudade. Até por que já decidi o rumo que quero dar é entrar em uma relação séria com ela.