- 19 Jul 2012, 04:06
cacildis ! faaala galera, tudo bãao ?
entao, to aqui precisano de uma luz, um sinal, algo do tipo kkkk.
sabes aquele broto que tu quando ta junto .. nao quer largar mais ? mas vamos lá, vou explicar certinho.
podem me chamar de beta, me xingar, to nem ai U_U
tava saindo com uma 8,5 desde maio, sempre quando dava, agt marcava algo pra nos vermos, pois ela mora um poco longe, sacas ? mas msm assim, eu sentia um interesse da parte dela.
eu tava amarrado de verdade nessa guria, pensava em conversar com ela pra namoro e tal, até que teve um espaço de tempo ae que ficamos sem nos falar muito por conta do trabalho e estudo e etc... eu sempre muito ocupado por conta do trabalho e ela por conta dos estudos, até pra estudar o PU nem dava tempo![Mad :x](./images/smilies/icon_mad.gif)
resumindo, acho que hoje faz um mês que não nos vemos.
é muito dificil mesmo, de eu me amarrar em alguem de verdade como ta acontecendo
x maldição !
mesmo por conta dessa distancia que houve entre nós, eu sempre tento criar o maximo de conexão e tensao sexual possivel, seja por sms, ligação, em qlq coisa ligada hà nós.
há uma semana atrás, bati o pé e disse pra mim mesmo, não vou mais correr atrás, simplesmente nao enviei mais sms, nem liguei nem nada, pensando em até um jeito de esquecer ela mas não rolou, nao esqueco essa maldita,
ela também nao mandou mais sms pra mim, eu tenho certeza que se agora eu mandar um sms dizendo que quero ve-la, ela vai responder positivamente.
sinto que ela gosta de mim, mas nao está apaixonada :/
quero fazer ela mina xonaaa e nao descola,
seguinte: que armas posso usar nessa briga ? ja tentei de muita coisa mas parece que essa guria é imune a mim :@
não sei se voces entenderam o que eu quis dizer, minha cabeça nesse momenta esta passando 94978799898798 coisas nesse momento![Mad :x](./images/smilies/icon_mad.gif)
por isso nao consegui desenvolver bem o texto ://
espero que alguem tenho entendido kkkk .. e me ajude (:
abraaço !
entao, to aqui precisano de uma luz, um sinal, algo do tipo kkkk.
sabes aquele broto que tu quando ta junto .. nao quer largar mais ? mas vamos lá, vou explicar certinho.
podem me chamar de beta, me xingar, to nem ai U_U
tava saindo com uma 8,5 desde maio, sempre quando dava, agt marcava algo pra nos vermos, pois ela mora um poco longe, sacas ? mas msm assim, eu sentia um interesse da parte dela.
eu tava amarrado de verdade nessa guria, pensava em conversar com ela pra namoro e tal, até que teve um espaço de tempo ae que ficamos sem nos falar muito por conta do trabalho e estudo e etc... eu sempre muito ocupado por conta do trabalho e ela por conta dos estudos, até pra estudar o PU nem dava tempo
![Mad :x](./images/smilies/icon_mad.gif)
resumindo, acho que hoje faz um mês que não nos vemos.
é muito dificil mesmo, de eu me amarrar em alguem de verdade como ta acontecendo
mesmo por conta dessa distancia que houve entre nós, eu sempre tento criar o maximo de conexão e tensao sexual possivel, seja por sms, ligação, em qlq coisa ligada hà nós.
há uma semana atrás, bati o pé e disse pra mim mesmo, não vou mais correr atrás, simplesmente nao enviei mais sms, nem liguei nem nada, pensando em até um jeito de esquecer ela mas não rolou, nao esqueco essa maldita,
ela também nao mandou mais sms pra mim, eu tenho certeza que se agora eu mandar um sms dizendo que quero ve-la, ela vai responder positivamente.
sinto que ela gosta de mim, mas nao está apaixonada :/
quero fazer ela mina xonaaa e nao descola,
seguinte: que armas posso usar nessa briga ? ja tentei de muita coisa mas parece que essa guria é imune a mim :@
não sei se voces entenderam o que eu quis dizer, minha cabeça nesse momenta esta passando 94978799898798 coisas nesse momento
por isso nao consegui desenvolver bem o texto ://
espero que alguem tenho entendido kkkk .. e me ajude (:
abraaço !