Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabrielr12

Aprendiz

#832572 Devo eu começar a kinar mais com ela ou continuar a dar menos atenção do que as outras garotas?
Eu já tive um advertência sobre essa mensagem antes mas eu estudei como o pedido, e muito :D.
Seguinte tem uma HB 10 na minha escola e eu já tentei ficar com ela ( não consegui, tem fama de ser a garota mais difícil da escola) e desde então eu tento montar estratégias para deixa-la atraída por mim, por exemplo (nós temos o mesmo grupo de amigos praticamente) eu demonstro valor no grupo liderando a conversas, brincadeiras, faço testes/jogos/mágicas que envolvam toda a atenção do grupo (inclusive a dela), deixei muitas garotas desse grupo atraídas por mim e isso é um ótimo jeito de DVS, Mas quando eu me direciono a ela especificamente ela me ignora e faz uma tremenda indiferença em relação a mim, como se qualquer coisa fosse mais interessante, e então para não demonstrar um valor inferior faço o mesmo com ela, apesar de querer conquista-la. O tenso é que logo após de eu mostrar valor elevado ela me tratar com indiferença me faz ficar mais carente da atenção dela D: Resumindo pessoal é extremamente difícil criar rapport com ela sendo que já tentei algo antes. Devo eu começar a kinar mais ela (abraça-lá mais, pegar na cintura etc...) ou continuar tratando ela com indiferença também?

O que vcs acham?
chaser

Veterano - nível 6

#832576 Pow meu brother, pode ser q ela nem esteja "jogando" contigo. De repente quando você chegou nela da primeira, você não gerou atração nela e isso pode ter feito ela perder o interesse e você. Cara, a melhor coisa a fazer agora é trabalhar o seu social proof (principalmente nas amizades em comun) e esquecer um pouco ela, mesmo que não dÊ certo é melhor do que você ficar correndo atrás agora.

Criador do tópico

Gabrielr12

Aprendiz

chaser escreveu:Pow meu brother, pode ser q ela nem esteja "jogando" contigo. De repente quando você chegou nela da primeira, você não gerou atração nela e isso pode ter feito ela perder o interesse e você. Cara, a melhor coisa a fazer agora é trabalhar o seu social proof (principalmente nas amizades em comun) e esquecer um pouco ela, mesmo que não dÊ certo é melhor do que você ficar correndo atrás agora.

Valeu irmão acho que vou fazer isso mesmo, só ficar na minha e gerando social proof para os amigos dela, se algum dia ela demonstrar algum real interesse eu posso passar para a fase de qualificação (:, mas enquanto isso vou ganhando experiência com outras garotas
laughter_l

Aprendiz

#832583 Você já tentou jogar alguns NEGs nela?

O Mystery fala de três fases da sedução Atração, Conforto e Sedução. Em qual fase você acha que esta com ela?

Pelo que me pareceu ela não esta atraída por você então você tem que trabalhar desde o começo (considerando que você esta jogando indirect, que parece ser o caso)

Criador do tópico

Gabrielr12

Aprendiz

laughter_l escreveu:Você já tentou jogar alguns NEGs nela?

O Mystery fala de três fases da sedução Atração, Conforto e Sedução. Em qual fase você acha que esta com ela?

Pelo que me pareceu ela não esta atraída por você então você tem que trabalhar desde o começo (considerando que você esta jogando indirect, que parece ser o caso)

Já mandei negs sim, principalmente os clássicos como ''seu nariz mexe quando vc fala''
Eu acho que eu não consegui fazer ela ficar atraída por mim, apesar de ter conquistado a maioria dos amigos dela, mas o motivo (acredito eu) é pq eu tentei algo antes com ela sem ter gerado atração suficiente (apesar de ela ter ficado emocionada quando eu efetuei a rotina do cubo, sua linguagem corporal se voltou para mim e os IDI's começaram a aparecer, mas agi no momento errado creio eu.)
Eu estou estudando um método baseado no do Mystery que é detalhado no livro Magic Bullets do Savoy, e lá fala de uma fase entre atração e conforto chamada de Qualificação, que é quando uma mulher está tentando ganhar seu interesse, é a fase na qual se faz elogios verdadeiros a ela. Mas você tem razão, tenho que trabalhar desde o início, mas parece que qualquer direcionamento a ela me faz perder valor pra ela :/
FM13

Veterano - nível 5

#832657 no seu lugar eu trabalharia no social proof e n me preocuparia mt com tecnicas
ja tentou ser direto? ter uma conversa com um tom mais intimo? isso com certreza pode ajudar!
betterman

Veterano - nível 9

#832670 Arara ! Brother, parabéns pela estratégia. Porém, nesse caso você deve ficar o maior amigay, AMIGAY, das amigas dela. Finja não ligar mais para ela, ou seja, mesmo que ela demonstre interesse em você, você deve enviar NEGs, não tenha dúvida, de vários NEGs, nela. Mas, você deve ficar muito, muito , muito amigo das amigas dela, ao ponto das amigas falarem de você o tempo todo.

Somente quando esta HB vier falar com você, eu disse : " A HB deve vir falar com você, ela deve FALAR, não enviar IDIs, ou indiretas. A HB deve vir falar com você ". E o assunto deve ser unicamente sobre conhecer você.

Caso ela venha puxar assunto sobre outra coisa; amigas, baladas, ex-namorados, etc. Você não deve dar importancia.

Lembre-se, mulheres são programadas para ficar com quem elas acham superiores. Se você der audiencia para as banalidades dela, ela nunca irá te respeitar ou querer você.

Resumindo : Seja muito amigo das amigas dela, até que as amigas só falem de você. Você deve esquece-la . Somente quando ela quiser te conhecer realmente, somente neste caso você deve retribuir o interesse. Boa sorte.
SpectreXS

Aprendiz

#832678 "O tenso é que logo após de eu mostrar valor elevado ela me tratar com indiferença me faz ficar mais carente da atenção dela D:"

Isso aí sim é valor inferior... dos mindsets que voce NÃO PODE ter ao tentar pegar a garota, esse é um dos piores!!! (junto com os classicos "ela é bonita demais pra mim", "se eu chegar nela vou levar um fora")
Por acaso ela vai até voce? Ela chama tua atenção? Ela te toca? Se não, não vai adiantar muito voce mandar toneladas de kino/negs/historinhas de dvs/etc. Pelo que voce disse a frame dela ainda é "esse carinha quis ficar comigo, eu não deixei, agora fica tentando me chamar a atenção", e não é mudando a abordagem/usando rotinas diferentes (mesmo que voce as tenha inventado)/kinando ela toda hora que vai mudar isso.

O melhor a fazer mesmo é ir criando social proof, se divertir, pegar outras minas (lembre-se: quem "só pega 10's" são os virgens) e conforme o tempo ir vendo se ela mostra indicadores de interesse. Voce pode tentar isolá-la de uma maneira discreta não-verbalmente do grupo de pessoas com quem voce fala (sinceramente nunca testei isso em jogo de colégio/faculdade, mas quis citar de qualquer jeito). Dá uma treinada no não-verbal pra quando for jogar com ela denovo, porque pode ter certeza que tem 300 idiotas chegando nela falando o mesmo monte de merda sem ter nenhuma pegada.

Ah, e não fica nessa noia de DVS DVS DVS, varios caras já provaram que é boa parte bobeira essa de ficar querendo demonstrar valor. (inclusive se voce falar com qualquer natural ele vai te responder "valor superior, que porra é essa ta doido? vai la, fala algo engraçado e pega ela pela cintura e no pescoço!") Ficar enchendo demais a galera com esse tipo de rotina vai te transformar mais é no bobo alegre friendzoned da turma... de novo, dá uma revisada no teu não verbal (não só quando voce tenta falar com ela, no dia inteiro), tambem na tua projeção de voz, tonalidade, sorriso no rosto, etc.
Tipo eu penso assim: se eu ja tenho valor alto, seja porque eu corro atrás dos meus objetivos, boto investimento em mim mesmo, etc, então na real o que vem de mim já demonstra isso. (se não demonstrar é porque eu tô falhando em algua dessas coisas, com "inner game" ruim, etc)

E... como é a tua relação com ela? Do que voce digitou parece muito "tentei pegar ela de qualquer jeito, não deu, agora tô correndo atrás que nem um cachorrinho com a desculpa de demonstrar valor e fingindo indiferença", sem ofensa.