Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bcos182

Veterano - nível 9

#558819 Opaaa puazada beleza?

Então aconteceu um fato e gostaria da análise e conclusões de vocês...vamos ao ocorrido...

Um tempo atrás comecei a dar em cima de uma HB 8 com C&F e indiretas pelo face, o tempo passa a gente sai junto eu faço o jogo direitinho, me coloco na posição de premio e cá entre nós, me coloquei tão bem que ela ficou louca, corria atrás direto, fiz a rotina do cubo e bingo!!! Ela tava nas minhas mãos...

Jogando no telefone, ela falava tudo, sobre sexo, em gostar disso e daquilo, pensei, primeira vez que ficar vai ser FC.

Ficamos em uma festa..tudo ótimo, não rolou FC pq não estava de carro, então não tinha como.

Passou um tempo, ela sempre com o mesmo papo de que estava louca pra isso e aquilo, e quando eu marco ela fura, depois marco novamente ela fura, e por ultimo eu marco e ela vem com o papo de...tu só me quer pra transar!

Eu falei que não, enrrolei, e ela continuou com esse papo.

Então, sei que resumi bastante, mas da pra alguém sacar algo que tenha acontecido? Ela é Kojak, ou se apaixonou ? kkk, Haaa e queria deixar claro que não estou nem ai, so queria saber se errei.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558831 Você errou. Você era o prêmio de inicio, entretanto, ela tocou na palavra sexo, e tu começou à ficar babando atrás dela. Conhece a teoria do barbante do Mystery ? Leia no MM, que você entenderá. Logo, ela percebeu que tu realmente só queria sexo e ficou brincando com a tua cabeça.

Abraços.
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#558835 Em minha opinião,
Eu usaria um pouco de tensão sexual para resolver o problema que o Lennon falou.
Vc era o prêmio, depois ela se tornou o prêmio.
Agora caso um dia voltem a conversar sobre sexo,
crie uma tensao sexual impondo falsas barreiras:
"Vc é uma mulher atraente, mas acho que não daria certo pra nós dois transarmos."
coisas do tipo.
sem esquecer de muuuito kino.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558959 Eu não lembro se é no MM ou no 'O Jogo' de Neil Strauss. Acho que é no 'O Jogo'. O Neil falha em uma interação, e o Mystery conta essa teoria do barbante para ele.

Abraços.
n3rd

Veterano - nível 9

Você já viu um gato brincando com um barbante? Pois bem,quando o barbante está balançando acima da sua caeça, fora do alcance, o gato fica maluco tentando pegá-lo. Ele salta no ar, dança para os lados e o caça por toda a sala. Mas assim que você solta o barbante e ele cai entre as patas do gato, o bicho olha o barbante por um segundo e depois se afasta. Não tem mais graça. Ele não quer mais o barbante.