Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

magnattaaa

Veterano - nível 5

#430908 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Faz algum tempo que venho papeando com uma garota na faculdade que confesso que acabou se tornando uma "amiga" possível FC no futuro essa mesma garota namorava e isso sempre me impediu de dar uma investida já joguei algumas indiretas e ela mesma disse se acaso ela não namorasse ela ficaria comigo, fiquei animado, meu inner na época foi lá em cima. O namoro dela sempre foi o grande vilão da história e hj ela veio me dizendo no ônibus que vai terminar com o cara, ela comentou que não estão bem à algum tempo, em fim, sempre fui muito "amigo" mas ela sempre soube das minhas intenções!! rsrse eu tbm sempre reparei na forma como ela me olha, ate mesmo meu amigos comentam, cara ela esta afim de vc.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]A pegunta é.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
Agora que ela estará solteira, quanto tempo devo esperar pra tentar uma investida?
[/font]
Tem que ser imediato?uma semana?como é?? to me sentindo perdido em relação a isso!!
Fico no aguardo ai, dos feeds!!!
vlwww!! ;D
[/font]
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#430921 Só não bote a carroça na frente dos bois dizendo que só estava esperando ela terminar para ficar com ela e tal.. não diga a verdade para ela, o que eu posso te dizer é que voce deve investir logo, mas ao mesmo tempo com calma, nao saia logo se declarando pra ela, continue jogando e quando for a hora certa beije-a, visto que voce nao deve ser o unico que quer pegar ela. então continue jogando, se rolar de voce beijar ela amanhã beije, agora se só rolar de voce beijar ela daqui a uma semana, tudo bem então.. :)
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#438608 Faça o jogo agora e use seu instinto (junto com os IDIs dela) pra fazer o KC. Não precisa se declarar como o fantasma disse mas não fique parado no tempo, esperando ela "superar". Ela pode superar o término do namoro contigo.

Passei por situação parecida e até hoje não closei a HB. Ela terminou a alguns meses e acho que na próxima semana vai.

Desejo sorte a você. =D
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#438613 Após o término, os primeiros finais de semana solteiro dão muita vontade de reatar. Além disso, se o ex-namorado dela realmente gostar do relacionamento, ele vai correr muito atrás dela nesse princípio.

Portanto, é importante ser rápido, mas sem ser desesperado. Convide-a para sair, mas para um lugar que não seja balada demais, nem casal demais... de repente um cinema, teatro, museu, parque... enfim... para ela realmente se divertir. Além disso, esses locais são propícios ao isolamento e ao jogo.

Boa sorte cara!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#438713 O que fazer agora!? PAU NA MÁQUINA! hsuahushuahusha #zuei

De imediato, dê apenas algumas indiretas BEM diretas hehe

Ex: Agora você tá livre e solta pra cair na tentação de me pegar né? rsrs

Veja como ela reage. Se ela der corda, meu amigo, avance ainda mais haha

Se ela te cortar ou se retrair, dê um tempo ^^

E fique atraindo-a através de sub-comunicações, ciúmes gerado nela, linguagem corporal e etc.

Evite aquelas demonstrações artificiais de valor superior. Seja congruente! :D

Abração!

-JC#1
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
magnattaaa escreveu:[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Faz algum tempo que venho papeando com uma garota na faculdade que confesso que acabou se tornando uma "amiga" possível FC no futuro essa mesma garota namorava e isso sempre me impediu de dar uma investida já joguei algumas indiretas e ela mesma disse se acaso ela não namorasse ela ficaria comigo, fiquei animado, meu inner na época foi lá em cima. O namoro dela sempre foi o grande vilão da história e hj ela veio me dizendo no ônibus que vai terminar com o cara, ela comentou que não estão bem à algum tempo, em fim, sempre fui muito "amigo" mas ela sempre soube das minhas intenções!! rsrse eu tbm sempre reparei na forma como ela me olha, ate mesmo meu amigos comentam, cara ela esta afim de vc.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]A pegunta é.[/font]
Agora que ela estará solteira, quanto tempo devo esperar pra tentar uma investida?
[/font]
Tem que ser imediato?uma semana?como é?? to me sentindo perdido em relação a isso!!
Fico no aguardo ai, dos feeds!!!
vlwww!! ;D
[/font]

Se ela realmente te quer ela vai de dar a "deixa". Só você ler o comportamento dela. Não tem porque você "cair matando"...

[]'s