Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

s2cjunior

Aprendiz

#561508 Salve Galera!
O caso é um seguinte tem uma HB10, casada que ficou com meu amigo que no entanto deu gelo nela e não quer mais nada com ela. Mas eu quero KK um FC Tava de bom tamanho. O que acontece domingo agora terá minha comemoração de 18 anos ao qual ela irá. Ela me pediu para falar com ninguém que irá, detalhe único este "ninguém" é o meu amigo que ficou com ela(ele é a unica pessoa que eu conheço em comum com ela).
Eu já joguei uns verde pra ela, queria ela de presente. Agora quando ela me liga não dou tanto assunto fico frio ao celular e não falo muitas palavras, mas tendo comunicação e sempre ela puchando assunto. Para ter Idéia. Olha só minhas ultimas chamadas dela.
07/03:
20:07
19:09(ligação caiu)
19:04
12:07
2x12:07(perdidas)
2x11:45(perdidas)
11:03
2x10:32(Não atendi)
06/03
3x23:02 Restrito (não atendido) Detalhe estou com um novo, maximo 6 pessoas sabem.
2x19:35(perdida)
15:18 (perdida)
14:51
10:38 (perdida)
10:38
--------
Muitas das vezes para dar assunto ela tava falando sobre que presente me dar, na ultima vez que me ligou dizendo que a intiada dela estava toda assanhada por que vai ver meu primo na festa de domingo, Teve um sms que ela me enviou dizendo, que não daria para ir por que iria viajar e tal, e no escreveu que eu era uma gracinha. Agora já falou que vai deixar para viajar mais tarde por que irá a festa por consideração a mim...
Qual é dessa HB? Ela ta afim de me pegar ou esta querendo da um jeito de ver meu amigo de novo? E como tirar proveito da situação que estou?
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#561549 Caraca, que rolo. Mas, relaxa e curte a sua festa em primeiro lugar. Pela quantidade de ligações ela está a fim de te pegar (preferencialmente na frente do teu amigo), mas também não se surpreenda se essa periguete catar seu amigo na festa se ele der mole, ou algum outro.
Renan Bastos Gomes

Veterano - nível 2

#561563 rapaz, só digo uma coisa, se a mulher esta ligando é porque ela quer
1° se divirta na SUA festa, seu social vai estar muito alto, e muitas mulheres iram ficar perto de ti, se ela quer ficar contigo, crie um pouco de ciumes nela, fala com suas amigas, kine bastante elas, e se você quiser ficar com essa HB 10 ai, basta chegar até ela e usar alguma rotina para um KC

2° pode acontecer dela querer fazer isso que o bullitt falou, de querer ir na festa e vai ficar contigo na frente do teu amigo e cara isso vai ser muito bom, porque se o seu amigo estiver la, isso cria uma barreira sexual que vai fazer ela perder a linha rápido

3° se ela ficar com seu amigo, enjoy the party ( curta a festa ) jogue com suas amigas , conheça pessoas novas, peça para uma amiga sua levar uma amiga desconhecida, peça para umas 3 fazerem isso rsrsrs..

é isso ai rapaz..
um abraço e boa sorte ;D
sr.stum

PUA Avançado

#561584 HAHAHAHA Ohhh que Hb 10 mal comida ,fala serio,e é casada ainda ?

é seu Aniversario, vai ser divertir ,beber pra caralho,zuar,apostar corrida pelado com as garotas na varanda,se diverte.

Ela Pelo jeito vai na festa mesmo ,então ,eu agiria da seguinte maneira ,ai zuar muito ,Social e ciumes voce não precisa fazer,porque as suas amigas já vão ficar encima de você naturalmente.
ai na hora que ver ,que tá afim de meter um pouco ,chega nela e começa o game com a escalação Kino ,leva pro seu quarto e mete a faca !
Não tem segredo ,Não liga se ela tá afim ou não ,se ta de graça ou não ,se ela quer pegar seu primo ou não ,faz o seu Jogo ,faz oque voce aprendeu,oque voce treinou e leu tanto pra fazer ,e já era !

abraços
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#561654 Cara, pra mim, ela quer é o teu amigo. Ela até pode ficar contigo, mas eu creio que será para causar ciumes pro teu amigo. Logo, o FC já sai de questão, à não ser que tu tenha um ótimo jogo de cintura e uma boa de uma lábia pra enrolar ela. Sem contar que ela é casada. Acho que é esforço demais para uma só mulher. Recomendo tu largar fora e ir curtir tua festa com as outras garotas.

Abraços.
Smeagol

Aprendiz

Lennon_ escreveu:Cara, pra mim, ela quer é o teu amigo. Ela até pode ficar contigo, mas eu creio que será para causar ciumes pro teu amigo. Logo, o FC já sai de questão, à não ser que tu tenha um ótimo jogo de cintura e uma boa de uma lábia pra enrolar ela. Sem contar que ela é casada. Acho que é esforço demais para uma só mulher. Recomendo tu largar fora e ir curtir tua festa com as outras garotas.

Abraços.

Concordo plenamente!

Criador do tópico

s2cjunior

Aprendiz

#561850 Não vou ligar se ela quiser me usar nem um pouco, bom não se esqueçam que ela irá levar a intiada dela ao qual ela tem que ficar as escondidas... vou tentar tirar proveito da situação! Mas em relação estou pouco me fudendo porque m,ulher é o que n~qao vai faltar!!