Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#759525 Fala pessoal!
Eu sai com uma garota qui da minha cidade natal, durante o recesso da faculdade, o clima foi perfeito: Conversamso pracaramba, descobrimos que temos muitos gostos em comum, rolou umas implicancias e eu closei ela. Depois disso ficamos mais duas vezes. Em outra ocasião quando eu mandei sms pra ela chamando ela pra sair ela não me respondeu.
Só que ontem ela me ligou as 1h da manha me chamando pra sair, me ligou duas vezes e na segunda que eu fui atender:

Eu: fala!
Ela: ta afim de sair comigo nesse sabado?
Eu: ué, eu te chamei otro dia e vc não me respondeu, e como fica?
Ela: ah eu tava sem credico..
Eu: hmm! então ta, vamos sim
dai marcamos a hora, só que o lugar que eu escolhi ela disse q não iria pra la de jeito nenhum, que acontecia "coisas" lá e ficou me perguntando por que eu queria levar ela pra la.. ( porra! o lugar é o melhor da cidade)
bom, eu respondi a verdade _ o lugar é na beira do rio, tem um clima legal, e eu me sinto bem la!
Ela respondeu: Deixa pra la não quero mais ir
Eu: hã..........? qual é a sua?
Ela: nada, só não quero ser tratada como puta
eu: ? o que? acho que você ta ficando maluca... ou ta me confundindo!
ela: talvez
Ai eu desliguei esse carai!
pensei em tentar explicar alguma coisa, mas ae liguei a tv e tava passando clube da luta... :legal
Então, será que a garota é maluca? ela parecia tão foda!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#759708 Cara, TODAS as mulheres são loucas.

Só queria comentar uma coisinha sobre essa história: você dizer "você não me respondeu aquele dia, como fica?" foi uma DVI muito grande, toma cuidado com isso, brother. Nunca comente com uma mulher o fato de ela ter te ignorado, ou furado com você. De quebra, ela inventou uma desculpa qualquer e você "acatou numa boa". Isso fez ela perceber que tem um certo domínio por você.

Acredito que ela vai repensar a situação e voltar a vir atrás de você. Deve ter algum trauma desse lugar.

Forte abraço, fica com Deus e não se prenda a essa HB.