Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#438698 pou fala serio... como se essa tamanho todo aii fizesse diferença...
o q faz é o q os colegas ja citaram.... Segurança... se vc não for seguro de si não vai ser a altura q for q vai fazer ela se sentir bem com vc....

Tenho 1,65... Sou Baixinho msm Peixe!! ja fiquei com garotas com mais de 1,80 concerteza e usando salto alto....
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#438702 EEEEEEEEEEE ? Mesmo se tu tivesse 1,60m de altura ... qual seria o problema ? Compense em outras qualidades, bota a droga do sorriso na cara
e pronto, você está com ela, não fique ligando pra besteiras não ...

Criador do tópico

Gans

Veterano - nível 4

#438777 Então eu penso ser um DHV também...

Eu sei que não devia me sentir inseguro, não que seja tão perceptivel mas acho estranho andar abraçado ou beijar ela de pé...

Pra ela não acho que seja tão diferente já que ela é alta e ta acostumada a ficar com menores...

Mas é estranho geral olhando e eu não estou me acostmando com isso , não sei é estranho...
Stunnes

Aprendiz

#438888 Não vejo nada de + tenho 1,69 de altura e ja fiquei com HB's com 1,80. Olhando por um lado eu nunca reparei essas coisas de altura e nunca tive vontade de ser maior que 1,69.
Ctrl+C

PUA EXPERT

Doug X escreveu:Cara, deixe essa preocupação de lado.

Minha namorada é mais alta que eu, tenho 1,70m de altura, sou baixinho mesmo. E ela ainda coloca um salto que a deixa uns 15cm mais alta que eu; mas não me importo.

Pense bem, você esta andando com sua HB que mais alta que tu, as outras mulheres vão pensar: "o que ela vê nesse baixinho?", "o que ele tem?". E isso é muito bom!

Como o j.edfisica disse, ande com um sorrisão no rosto e se mostre confiante. :ae

Tá aí um belo exemplo, perfeito! Geralmente mulher gosta de homem alto, isso deixará as mulheres com esse pensamento atiçadas....é realmente incrível esse lance de pré seleção não é?! Seja feliz do jeito que você é, aceite-se e procure sempre o melhor de sua aparencia, comece amando a si mesmo, e não ligue para oque os outros vão pensar!