- 27 Out 2010, 22:05
Ja tem uma semana to saindo com uma HB 7, ja tava com esperança que desta vez eu iria sai do zero a zero, so que neste ultimo domingo ela me disse que não podia sai comigo porque tinha que ficar cuidado da mae, ate então eu sabia que a mae dela andava doente mesmo, mas hoje fiquei sabendo atraves do meu irmão que um amigo dele a reconheceu em uma festa no domingo ir ate achou estranho porque ele sabia que estamos juntos, ate me procurou para ver onde eu estava, achando estranho veio pergunta para meu irmão, o que tinha acontecido...
Veja so como são as coisas ela usou a doença da mae como desculpa para não sai comigo pra sai sozinha, gosta muito dela e não quero termina com ela so por isto, mas se não termina ai que ela não vai me respeita de jeito nunhem,,,,pessoal o que eu faço...me ajudem....
Veja so como são as coisas ela usou a doença da mae como desculpa para não sai comigo pra sai sozinha, gosta muito dela e não quero termina com ela so por isto, mas se não termina ai que ela não vai me respeita de jeito nunhem,,,,pessoal o que eu faço...me ajudem....