Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
puabrother
#879298 Cara, todo mundo vai te dar opiniões diversas, você usa a mais adequada. De fato, ou ela é realmente virgem ou quis manter a aparência pra você. Não acho nada impossível menina de 15 anos ser virgem. Do jeito que vocês falam isso parece impossível, mas pra mim é bem possível, e provável. Só depende se o cara convive num lugar vulgarizado (sem preconceitos, mas se ela é de escola pública ou de periferia, infelizmente essa chance aumenta) ou se vive num lugar de nível.

Vagabunda tem em todo lugar. Mulher foi feita pra dar, e homem pra comer, certo? Valorize o caráter, não uma buceta virgem.

Abraço
Takay
#879313 É... tá ficando crítico mano, na real cara dúvida é dúvida, mas ao ver seu tópico imaginei que seria alguma traição que a mina tava armando pra cima de ti, mentindo pra te esconder alguma cagada dela, ai termino de ler o tópico e me deparo com uma mina de 15 anos que te disse que era virgem, você todo pica já pensando em garantir um cabaço, mete os dedinhos da Eliana e não encontra o hímen...........................................................PRONTO, isso virou motivo de você entrar em paranoia e abrir um tópico aqui no fórum pois devido a essa imperdoável e cruel "mentira" que ela te contou seu mundo pode desabar. PUTA QUE PARIU, O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? MANO QUE DECADÊNCIA DO CARALHO É ESSA, adoro ajudar usuários com problemas no relacionamento ou na vida cotidiana pois eu já fui assim e ainda passo por muita merda nessa vida, MAS O MONTE DE COISA ESCROTA QUE VENHO ME DEPARANDO POR AQUI ESTÁ ABSURDA, não é a toa que os usuários mais bem qualificados estão saindo do fórum, TEM NEGO ACHANDO QUE ISSO AQUI É JOGUINHO DE PERGUNTINHAS DO TORTA NA CARA, ACORDA PORRA !!!
Nagashi
#879381 Não vou responder a todos pois ficaria muito grande, mas muito obrigado a todos, de verdade..

Takay escreveu:É... tá ficando crítico mano, na real cara dúvida é dúvida, mas ao ver seu tópico imaginei que seria alguma traição que a mina tava armando pra cima de ti, mentindo pra te esconder alguma cagada dela, ai termino de ler o tópico e me deparo com uma mina de 15 anos que te disse que era virgem, você todo pica já pensando em garantir um cabaço, mete os dedinhos da Eliana e não encontra o hímen...........................................................PRONTO, isso virou motivo de você entrar em paranoia e abrir um tópico aqui no fórum pois devido a essa imperdoável e cruel "mentira" que ela te contou seu mundo pode desabar. PUTA QUE PARIU, O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? MANO QUE DECADÊNCIA DO CARALHO É ESSA, adoro ajudar usuários com problemas no relacionamento ou na vida cotidiana pois eu já fui assim e ainda passo por muita merda nessa vida, MAS O MONTE DE COISA ESCROTA QUE VENHO ME DEPARANDO POR AQUI ESTÁ ABSURDA, não é a toa que os usuários mais bem qualificados estão saindo do fórum, TEM NEGO ACHANDO QUE ISSO AQUI É JOGUINHO DE PERGUNTINHAS DO TORTA NA CARA, ACORDA PORRA !!!

Vou responder o seu post não pra gerar intriga, mas por não gostar do modo que você escreveu, e julgando uma pergunta aleatoriamente.
Se você realmente leu meu topico, viu que eu NÃO PROCURO UMA GAROTA VIRGEM, primeiro por que já transei com outras garotas, então que direito tenho eu de exigir uma virgem ?
Eu não admito MENTIRAS, é diferente. Independente de ser pela virgindade dela, ou por algo que ela disse, eu abriria este mesmo tópico, mas com outro assunto.
Eu tenho um sério problema de julgar facilmente as pessoas, e tomar decisões precipitadas. Eu não abri este tópico pra gerar assunto, ou opiniões, mas sim ver oque o pessoal pensa disso, ver até que ponto meu julgamento foi falta de consideração minha, e ver oque fazer ou não (no sentido de entrar neste assunto com ela).
O objetivo com este tópico foi resolvido graças aos membros que estiveram dispostos a "perder" um tempo com a visão deles em cima disso, que variava desde deixar isso pra lá por ser algo "idiota" (e é mesmo), até terminar com ela, pois quem mente uma vez, mente outras (é um ponto que eu também considero), e caso não lembre, eu não engulo mentiras.

Além de uma informação muito importante que eu sequer sabia, que existem garotas que NASCEM sem o hímen, dei uma lida por cima, e realmente isso não é algo tão raro assim.
E cuidado ao usar sensacionalismo nas palavras de outra pessoa, você acaba dando um outro significado, sem ao menos conhece-la (devido a essa imperdoável e cruel "mentira").

No mais, agradeço novamente a todos, resolvi deixar isso rolar, e quem sabe futuramente entrar neste assunto, independente do que aconteceu ou não, realmente pode ser algo que ela se arrependa/envergonhe, e preferiu esconder.
Peço desculpas por não responder um a um, pois cada resposta de vocês foi importante pra mim, me vez ver de um modo diferente do meu, e ver que eu estava/iria fazer cagada.

Abraços :ae
Don Ramon
#879400 Olha nos olhos dela e diz: Vamos falar sério agora, conte alguma coisa intima sobre você primeiro, depois pergunte o que você quer perguntar, ela vai estar mais aberta.

Abç
Evoke
#879408 Não fica grilado com isso, pode ser que ela teve motivos para mentir ou talvez ela nem mentiu e você está imaginando coisas.
Abraço.
LeScorpion
#879417 Só uma dica pra você,...Aconteceu o mesmo comigo,igualzinho.Brincadeira com dedos,ela não fazia nenhuma sinal de dor e eu perguntei s ela era virgem disse que sim,sendo que eu fui o segundo namorado dela,o primeiro só tinha durado 2 meses.Sabe o que aconteceu? Eu fiquei tão paranoico que acabei terminando com a hb de 15,por besteira..Ela só não se sentia a vontade pra te ro sexo ainda,não estava pronta,mas não sabia me dizer em palavras,em fim acabei falando besteira e acabou.Por tanto fique na sua..Va com calma,não pira e cuidado com FALSOS alfas,que possam dar dicas que você fará para nunca mais repetir.

Sempre tenha opinião própria..Se errar é aprendizado,falo isso por experiencia própria vlw,que vc não faça o que eu fiz..Contente-se com o oral por enquanto kkk (y)
Spaceless
puabrother escreveu:Cara, todo mundo vai te dar opiniões diversas, você usa a mais adequada. De fato, ou ela é realmente virgem ou quis manter a aparência pra você. Não acho nada impossível menina de 15 anos ser virgem. Do jeito que vocês falam isso parece impossível, mas pra mim é bem possível, e provável. Só depende se o cara convive num lugar vulgarizado (sem preconceitos, mas se ela é de escola pública ou de periferia, infelizmente essa chance aumenta) ou se vive num lugar de nível.

Vagabunda tem em todo lugar. Mulher foi feita pra dar, e homem pra comer, certo? Valorize o caráter, não uma buceta virgem.

Abraço

É aí que você se engana, a quantidade de patys putinhas é absurda, inclusive no colégio em que eu frequentei.
Tom sousa
FERBARPER escreveu:Cara não vai nessa de perder com tempo etc etc . mulheres as vezes pra fingir ser inocentes inventam até que já foram abusadas e isso não e raro mas também existe essa possibilidade de ter perdido o himen com outra coisa ou com o tempo embora eu não acredite quando chegam com essas histórias na maior parte é mentira ou pode ter sido abusada e ter tido vergonha de falar... já conheci várias garotas que não eram mais virgens e que conforme fui ganhando intimidade , me assumiram isso,porém nunca mentiram dizendo que eram virgens nem já chegaram dizendo isso ou que não tiveram relações por expontanea vontade com mais ninguém , apenas me assumiram conforme a intimidade que perderam por abuso sexual... infelizmente esses casos também não são raros!. Por isso eu digo cuidado ao julgar as pessoas, não é por que tem um cabaço que é santa ou melhor que uma puta nem porque perdeu cedo que seja uma puta.

concordo e assino embaixo, uma ex minha disse que foi abusada quando menor eu fiquei na duvida e continuei namorando..

Moral da historia ela era feia, era mó arrombada, mais experiente que prostituta, e eu era tao beta que ela se fazia de santinha, que queria casar comigo eu quase casei com ela sem ao menos ter comido, e fui saber pelos outros comentanda dela numa praça, e eles nem tava falando comigo so tavam conversando, fiquei com raiva e perguntei se ela era virgem, ela falou que nao, falou que tinha sido molestada pelo tio, eu cai fora na hora, se ela mente sobre isso é pq nao tem confiança, se nao tem confiança nao tem como ter um relaçionamento, ou seja coma ela pelo menos se nao achar que deve ficar cai fora
Carlosx
#879534 Cara, já ouviu falar de absorvente interno? Ele tira parte considerável do hímen, ai quando coloca o dedo não dá pra sentir. Ainda mais que ela tem 15 anos.. para de neura, sério, se preocupa com coisa importante.
betterman
#879542 Arara ! Camarada, na boa. Essa mina já deu faz tempo....E pelo que você descreveu, ela só ta bancando de santinha. Na boa, essa mina já tá transando a muito tempo. " Ela é de família ...", E daí ? Já conheci garotas que frequentavam a igreja todos os dias porém praticavam sexo anal para continuarem virgens. Garotas de boa família também transam, sabia disso ?

Camaradinha, essa mina já mentiu para você, sinal que ela não te respeita. Sendo assim, não faça nenhuma burrice, apenas transe com ela e conheça outras minas. Quando você conhecer alguém melhor do que ela ( coisa que não é difícil ) você inventa uma desculpa e sai fora.

Vai transando com ela, quando achar outra mina você dá um chute nela. Qual o problema ?

Não se engane ! Essa mina não tem nada de bobinha. Se você acreditar nela, então o otário é você. Abraço