Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#657047 Ai gente, tô sem muito tempo, então vou resumir a história:

Sai pra pizzaria com um amigo. Ele não é muito bom na área da conquista. Tinha umas garotas numa outra mesa, olhando e rindo. Fizemos muito contato e tal, mas eu não cheguei nelas, mesmo sentindo IDI de uma.
Depois, meu amigo falou que ele conhecia ela, mas quando eu disse que me interessei e queria o facebook, ele me deu o de uma garota diferente. ¬¬
Descobri agora que não era a garota. Ele me disse que fez isso pq ta afim dessa menina de verdade. Ta "avançando" até já pediu o telefone dela - (palavras dele).

O que eu faço? Ir pra cima dessa mina agora, ou deixa o meu amigo que me passou a perna (por medo) ficar tentando?
di-love

#657068 Você deve partir pras outras e parar de andar com esse teu "amigo" que te enganou.Varias mulheres lindas estão à sua espera,vái lá e representa mano!!!!

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

Victors2 escreveu:Tem bilhões de mulheres no mundo rlx, parceiro uma amizade é melhor que muita mulher (: e você nem sabe se vai pegar ;s

Não, eu tô ligado.
Mas tipo... e os princípios? '-'
Quer dizer, nós somos amigos... custava ele dizer a verdade?!

-Cara, sem querer me mostrar o fodão, mas eu tinha quase certeza que poderia rolar algo... Esse foi justamente o motivo que meu amigo deu pra não ter me dado o FB certo.

E ai?
celsoprado

Aprendiz

#657077 pelo que parece ta na cara que seu amigo percebeu que vc ta com mais moral do que ele,è mais facil acha dinheiro na rua do que um bom amigo , se ele ta afim da mina deixa ele ir em frente nao vale apena perde um bom amigo (se ele for) por mulheres se for pra vc pega a mina vai ser no tempo certo ate la vai caça outras boa sorte
Victors2

Veterano - nível 9

fireblue escreveu:
Victors2 escreveu:Tem bilhões de mulheres no mundo rlx, parceiro uma amizade é melhor que muita mulher (: e você nem sabe se vai pegar ;s

Não, eu tô ligado.
Mas tipo... e os princípios? '-'
Quer dizer, nós somos amigos... custava ele dizer a verdade?!

-Cara, sem querer me mostrar o fodão, mas eu tinha quase certeza que poderia rolar algo... Esse foi justamente o motivo que meu amigo deu pra não ter me dado o FB certo.

E ai?

Depois ele acabou falando a verdade, ele com certeza tava com medo de você tomar a HB dele. por isso ele não quis te passar o facebook dele, como você disse ele não é muito bom na sedução. ele mesmo falou que ja tinha até o telefone dela...

Abraço, e faça oque você achar melhor tamos dando apenas opiniões :ae

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#657084 Eu entendo e agradeço pelas opiniões, são realmente muito importantes.

Mas vocês acham que pode ficar assim, de boa? '-'
Porque eu acho que se ele tivesse me explicado a história direito, eu tinha deixado tranquilo pra ele...
Mas isso é meio complicado, né?!

-Principalmente por ele ser um bom amigo, um dos melhores.
DW20

Veterano - nível 6

#657089 siga o seu coração man mais se ele for um grande amigo, parte pra outra, afinal o mundo esta cheio de Hbs pra vc, só esperando
vlw man

se puder da uma agradecida aeeww
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#657186 Se for amigo mesmo, fica na sua, se nao for amigo, for apenas conhecido fique na sua do mesmo jeito e espere uma outra oportunidade de conversar com ela, deixe ele investir, e quando tiver a oportunidade, se aproxime dela e jogue com ela ignorando a presença dele.

Abraço!

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

fantasmaa escreveu:Se for amigo mesmo, fica na sua, se nao for amigo, for apenas conhecido fique na sua do mesmo jeito e espere uma outra oportunidade de conversar com ela, deixe ele investir, e quando tiver a oportunidade, se aproxime dela e jogue com ela ignorando a presença dele.

Abraço!

Acho que é exatamente isso que eu vou fazer.
Valeu champz ;D