Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KalaKalu

Aprendiz

#206031 Saudações!

Tive a oportunidade de conhecer uma das raparigas mais belas da minha escola. Tenho a encontrado bastante e falamos uns bons minutos. Ela até vem ter comigo para conversar,talvez por olhar apenas para a sua cara e não falar de coisas sexuais.As vezes até parece que fica parada a espera que eu diga/faça algo de especial...mas como sou novo neste mundo não sei o que devo fazer ou dizer para aproximarmo-nos ainda mais.

Podem dar-me alguma dica ?

Cumprimentos.
Cavalcantix

PUA Avançado

#206035 Para aqueles que vão ler este tópico, já vos digo: rapariga em Portugal é o mesmo que moça/mulher no Brasil. Para que não o compreendam errado, pois.

@topic:

Não entendo o porque da espera. Queres que ela diga que tá a fim de ti? e e e?
Tu que és o homem e deves exercer o papel da mesma!
Chega nela. ABORDE.
Conversa, toque nela..
Tudo com muito calma, em um estilo descontraído e relaxado! Não dê a impressão de desesperado, NUNCA!
Schiavon

Aprendiz

Ela até vem ter comigo para conversar

Acho que isto pode ser encarado como um IDI ( Indicador de Interesse );
não falar de coisas sexuais

Cuidado ! Você pode cair na FZ ( Friend Zone ), tenha um sorriso/olhar cafajeste, safado.. Tente falar algumas coisas sexuais, mas nada forçado! Tente tocar nela sempre que possivel ( Kino ), para ela ir acostumando ao seu toque !
Acho que é isto, seja mais 'atirado', seja 'sexual', kino ( abraços,mão no ombro,braço..) e lembre-se sempre, VOCÊ É O PRÊMIO!
Abraços
mylton_songz

Veterano - nível 10

Schiavon escreveu:
Ela até vem ter comigo para conversar

Acho que isto pode ser encarado como um IDI ( Indicador de Interesse );
não falar de coisas sexuais

Cuidado ! Você pode cair na FZ ( Friend Zone ), tenha um sorriso/olhar cafajeste, safado.. Tente falar algumas coisas sexuais, mas nada forçado! Tente tocar nela sempre que possivel ( Kino ), para ela ir acostumando ao seu toque !
Acho que é isto, seja mais 'atirado', seja 'sexual', kino ( abraços,mão no ombro,braço..) e lembre-se sempre, VOCÊ É O PRÊMIO!
Abraços

aiii schiavon o cara mal sbe jogar e vc ja lhe deu cm tudo :) :)

acho que primeiro ele tinha que aprender a jogar cm as mina

area-dos-novatos-f27.html

:ae :ae
Kïng

Pickup Artist

#206539 Se ela está mostrando interesse, e você consegue identificar isso, irmão, parta pra cima! Arrisque-se e Sorria!

Não faça amolações, não pense... APENAS AJA!
Sartorio

Melhores PUAS

#206563 Hum tópico interessante.

Em primeiro lugar você está em um ambiente escolar, o que gera uma situação adversa aonde você dispoe de tempo que se torna uma vantagem.

- Como assim tio Sartório?

Na escola, você é "obrigado" a ver a HB e ela te ver todos os dias, não é como uma sarge em um shopping em que o acaso predomina. Você sabe aonde ela estará e aonde ela vai estar, e isto meu caro é uma vantagem, pois você poderá planejar seus próximos movimentos, é como se fosse uma camera lenta entende?

Desde modo, em segundo lugar: Planeje. Mais planejar o que? Simples ! Ela está lhe dando IDI'S certo? Então torne se um desafio para ela. (Eu iria dizer para você ser natural e não usar esses enlatados, mais como isso talvez lhe atrapalhe....vamos usar termos do MM ok?) Use nela testes de congruência e faça se validar com isso. Uma dica é que ao menos você pegue a ESSENCIA do MM e o naturalize. Ou seja: Não precisa decorar igual papagaio o que está lá...seja criativo!

Abraços
crismarcio

Aprendiz

#206611 BROTHER TENHO 32 ANOS E ATE SEMANA PASSADA ERA VIRGEM, E SOU SUPER TIMIDO, USANDO AS TECNICAS PUAS E UM POUCO DE AJUDAR PERDIR VIRGINDADE E A MINA COM QUEM SAIR NÃO LARGA MAS DO MEU PÉ UMA NEGROSA HB 8, DO TIPO QUE ACHEI QUE NUNCA PEGARIA E ELA TEM ESPALHADO MEU DESEMPENHO PARA AS AMIGAS....
BROTHER OQ TENHO APRENDIDO É SER VC NÃO TENTAR, VC NUNCA SABERÁ OQUE ESTA PERDENDO...E VC PODE FICA SUPRESSO, MAS A GRANDE MAIORIA DAS MULHERES ADORAM FALA DE SEXO, POSIÇOES, SUAS EXPERIENCIAS E SER VC NÃO TEM INVENTE MAS NÃO EXAGERER OU FAZ QUE NEM EU FIZ NO MEIO DESSA CONVERSAS FALEI QUE ERA VIRGEM Q NAO ERA MENTIRA E ELAS QUERIA QUE QUERIAM ME ENSINA PASSO A PASSO...
OQ ELAS ME DISSERAM TODA MULHER SO QUE DO HOMEM, ATENÇAO, CARINHO E PEGADA. O RESTO (DINHEIRO, APARENCIA,STATUS) SAO CONSEQUENCIAS QUE PODEM AJUDA MAIS NÃO É O MAIS IMPORTANTE....
SER VC NÃO FOR PRA CIMA DESSA HB...PODE TER CERTEZA OUTROS IRAM....

Criador do tópico

KalaKalu

Aprendiz

#217310 Hey pessoal,trago novidades mas gostava de saber se agi bem ou mal:
Depois de vários dias a tentar encontrá-la,mas sem sucesso,hoje lá consegui. :sorri
Cumprimentámo-nos com beijo na cara (1º vez que aconteceu) e começamos a falar da faculdade. Passado um bocado mudo o tópico a saber por onde ela tem andado durante a noite. Ela fala e passado um pouco olho para o relógio dela e digo "bonito relógio,foi comprado aos ciganos?" (Neg ?) Eu e ela rimo-nos.
Voltando ao tema da noite,pergunto se ela conhece um certo bar que é de um amigo meu. Ela diz que não conhece e eu pergunto-lhe "Porque não vens cmg um dia destes conhecer o bar ?". Ela mexe no cabelo,mostra um leve sorriso e diz "não sei...mas olha,estou a organizar um jantar..." aí eu pergunto "Não há problema em eu ir?" Ela diz que não e aí eu aproveito e peço o número dela. :lingua
Continuamos a falar e passado um pouco ela convida-me para ir tomar café,fiquei contente mas ao começarmos a andar ela olha para o relógio e diz"txii tenho aulas agora..." :confuso
E pronto,passado uns minutos despedimo-nos e disse-lhe que ia aguardar pela jantar...

Opiniões ?