- 06 Jan 2011, 22:59
Fala galera, vou ser objetivo.....antes de conhecer o pua levei um fora de uma hb do meu trampo, logo dpois q conheci mudei meu jeito e tals,e ela percebeu agora da idi parece ta afim....eis a pergunta ja fiko cm ela de cara ou faço um jogo? cmo fazer este jogo? Dsde ja agradeço.....
junior simpson escreveu:Fala galera, vou ser objetivo.....antes de conhecer o pua levei um fora de uma hb do meu trampo, logo dpois q conheci mudei meu jeito e tals,e ela percebeu agora da idi parece ta afim....eis a pergunta ja fiko cm ela de cara ou faço um jogo? cmo fazer este jogo? Dsde ja agradeço.....
Bom , amigo , veja primeiro se na empresa , ou onde for que você trabalha , a politica de ''relacionamento entre funcionarios'' , onde eu trabalho por exemplo , não é permitido e então as HB'S de lá eu deixo para os outros.
Se ta tudo certo , você pode atacar, então ta tranquilo
Bom , você pretente ficar com ela lá no trabalho mesmo ?
O que você quer com ela ? Essa pergunta é muito importante , você sempre deve , fazer para si mesmo antes de fazer algo com uma mulher , o que eu quero com ela ? quero apenas um KC , quero namorar ?
Recomendo a vocÊ , sair com ela para algum lugar e lá se DIVERTIR e depois rolar o KC
Espero ter ajudado
Sucesso , jovem
Qualquer coisa estamos ai[/centro]
EDIT DE ULTIMA HORA:
PARABÉNS , VOCÊ DEVE TER EVOLUIDO , PARA ELA TER PERCEBI , FICO FELIZ : D