Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior simpson

Aprendiz

#174388 Fala galera, vou ser objetivo.....antes de conhecer o pua levei um fora de uma hb do meu trampo, logo dpois q conheci mudei meu jeito e tals,e ela percebeu agora da idi parece ta afim....eis a pergunta ja fiko cm ela de cara ou faço um jogo? cmo fazer este jogo? Dsde ja agradeço.....
aneldegelo

PUA EXPERT

#174402 [centro]
junior simpson escreveu:Fala galera, vou ser objetivo.....antes de conhecer o pua levei um fora de uma hb do meu trampo, logo dpois q conheci mudei meu jeito e tals,e ela percebeu agora da idi parece ta afim....eis a pergunta ja fiko cm ela de cara ou faço um jogo? cmo fazer este jogo? Dsde ja agradeço.....

Bom , amigo , veja primeiro se na empresa , ou onde for que você trabalha , a politica de ''relacionamento entre funcionarios'' , onde eu trabalho por exemplo , não é permitido e então as HB'S de lá eu deixo para os outros.

Se ta tudo certo , você pode atacar, então ta tranquilo :D

Bom , você pretente ficar com ela lá no trabalho mesmo ?

O que você quer com ela ? Essa pergunta é muito importante , você sempre deve , fazer para si mesmo antes de fazer algo com uma mulher , o que eu quero com ela ? quero apenas um KC , quero namorar ?

Recomendo a vocÊ , sair com ela para algum lugar e lá se DIVERTIR e depois rolar o KC

Espero ter ajudado

Sucesso , jovem

Qualquer coisa estamos ai[/centro]

EDIT DE ULTIMA HORA:

PARABÉNS , VOCÊ DEVE TER EVOLUIDO , PARA ELA TER PERCEBI , FICO FELIZ : D

Criador do tópico

junior simpson

Aprendiz

#174417 Me ajudou sim valew Aneldegelo, entao na ``teoria``nao e permetido mais na pratica e diferente......galera pega geral.... a principio so quero kc e um fc.... mto gostosinha......vo segui seu conselho.....abrass