Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#812292 Finalmente to de vip e podendo postar,quantas duvidas do que vive nesses ultimos meses depois de descobrir o PU.

Vivi coisas que achava impossiveis nesses ultimos meses,apesar da minha pouca experiencia com mulheres to me saindo bem, Bom mas vamos ao motivo que abri este topico.

Faço curso de ingles, faz 2anos há 3meses a filha da dona terminou sua facul e chegou,ela é muito gata do tipo de mulher que a pouco tempo atras achava impossivel pegar, bom a gente vivia se esbarrando pelos corredores.

Um certo dia eu me sentindo foda pos uma noite bem sucedida, vi ela comentando com outra hb sobre o silicone que acabara de colocar não exitei e entrei no meio do papo com minha teoria da mulher de peitovsbunda e boom! elas duas começaram a rir, o papo flui muito bem só foi para topicos divertidos, meus amigos de classe ficavam olhando com cara de bunda ''oque esse fdp ta fazendo''?

No dia seguinte ela me add no face,peguei o numero dela e chamei para sair

Chegando na festa, eu ja estava encomodado de tanto nego chato abordando ela,conversamos abracei ela,kinei bastante ela ria me tocava era receptiva,tentei beijar ela rejeitou,mas nem liguei continuamos aproveitando a noite;

No dia seguinte ela me liga a conversa foi sobre a noite passada, e entao ela disse que se fosse pra ficar comigo nao ia ser da primeira vez que a gente saiu e nao na frente de todo mundo.

Pensei pora, essa mulher é muita coisa para mim ainda, vou deixar quieto
Faltei no ingles naquela semana entao ele me ligou dizendo que tinha esquecido o brinco no meu carro, pediu para levar na casa dela pra entregar.

Chegando lá na frente liguei pra ela,ela disse entra ai, jurava que tava a familia toda em casa,quando chego casa a vazia ''oi tem alguem ai?'' ela grita lá do quarto to aqui
Quando chego ela de roupa de dormir shortinho socado mostrando aqueles 3anos de academia gostosa de mais, meu pau fico duro na hora.

Nao tive reaçao nenhuma,pensei que era coisa de mais para mim, ela me chamou para perguntar mostrar no pc um cel que ela ia pedir deitei do lado dela a gente conversou por um bom tempo MAS FIZ PORA NENHUMA SIM FUI UM MOLE, resumindo fui lá embora de lá sem fazer pora nenhuma;

Mass a grande questão é que a gente ta nesse jogo faz quase 3meses to com medo de cair na amizade e eu perder essa gostosa, mas fico com pé atras ela tem 24anos é dentista gostosa pra kralho,so namorou caras ricos,bem de vida eu tenho 19comecei facul agora e nunca peguei mulher mais velha.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#812294 a 2 anos atráz eu não tava conseguindo pegar ninguém até que conheci uma HB maravilhosa loira de olhos azuis muito gostosa. eu nem tentei nada com ela, mas ela disse que estava afim de mim, eu não acreditei, mas ela veio até minha casa eu fiquei com ela, pedi em namoro e ela me chamou pra ir ao motel no segundo dia e namorei com ela por 9 meses até eu não querer mais. e ela era louca por sexo. coisas assim acontecem, não perca ela pensando que você não é capaz.

depois descobri que apesar de gostosa ela era problemática, muito bipolar, e todo namoro que ela conseguia não dava certo por ela ser completamente maluca. Apesar de algumas mulheres serem lindas elas não conseguem manter relacionamento, então quando bate, os 19, 20, 21 anos elas vão atraz do cara que imaginam que vai dar certo e não de um cafajeste qualquer.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#812304 Porra velho,você vacilou cara,não existe mulher superior a ninguém cara,continue jogando,e jogue mais e mais,ela te mandou um idi monstruoso,vai fundo,ela é bonita,mais não deixa de seu uma mulher...
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#812317 A velho se eu fosse você depois dessa falta de atitude eu nem olhava mais na cara dela viu, porque uma chance igual a essa talvez ela nao te de mais Imagem
Eliezer Nascimento - MEMBRO EXCLUSIVO
#812353 Meu caro amigo desde já me perdoe mas! VIRAAAA HOMEMMM PORRAAAAAA.... Imagem
só pelo que escreveu já deu pra perceber que ela tava louca pra ficar com você cara só não rolou por causa desse seu pensamento de beta, babaca, gay sei lá que porra se passa nessa sua cabeça de pensar isso! Mas Eliézer não é assim cara BLÁBLÁBLÁ... Imagem
veja bem você acha que ela iria aceitar sair com você se não tivesse interesse , e ainda achar uma desculpa dessas de tu ir na casa dela e ver ela PROVOCANTE ? Ela só tava esperando uma atitude sua companheiro, ela só sai com caras ricos sim e dai já parou pra pensar que ela já ta cheia desses filhinhos de papai e quer um homem de verdade alguém que seja o oposto de tudo isso?traduzindo você! Imagem
Agora ATENÇÃO!!! uma hora ela vai se cansar de esperar por uma atitude sua e você nada vai achar que você não quer ela então e melhor você tomar iniciativa da próxima e não deixar passar elas se cansam de caras lentos... Imagem
SUCESSO E CORAGEM NA PROXIMA!!! Imagem
-Max-

Veterano - nível 9

#812366 haha Bela história. Aí onde entra a teoria de largar de ser o cara bonzinho man.Quero dizer de ter atitude.
Olha o que eu vou dizer, existem dois tipos de ansiedade.No Jogo as pessoas falam demais em Ansiedade de Aproximação e apesar de ser um fato de que você vai ter que lidar com isso, saiba que isso é Ansiedade Sexual e, você só precisa colocar na cabeça que tem que lidar com isso também.
Faça o seguinte, veja se ela está na sua, te dando sinais mais uma vez e então aproveite para começar a superar a AS. Recebendo indicadores comece a escalação de Kino. O kino vai do toque até o sexo.Se ela está atraída ela vai deixar. Então seu primeiro objetivo é tocá-la, abraça-la até beijá-la. Se ela realmente gosta de você ou quer transar com você ela vai mostrar Concordância, assim como ela te levou para o quarto.
Descubra se ela é muita areia para o seu caminhão depois que você tiver transado com ela.

Sucesso
sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#812373 Parceiro, vc ta no caminho, pelo seu RC ela deu vários IDIs, é normal q no começo o cara ache que ela é demais p/ vc, mas vc tem q pensar o seguinte: "O que eu tenho a perder" ou "vou me divertir", com esse tipo de pensamento em mente vc tira aquela pressão das costas, isso acontece por que vc se apegou no resultado, não faça isso, se apegue em coisas como na diversão do momento, aproveite mais e fique menos bitolado, ela é só uma da milhões de gostosas do mundo, ela provavelmente ja chupou muito pau na vida, e ja foi muito chamada d safada na cama.
junior1

Veterano - nível 9

#812374 1 mulher mais velha é uma mulher nova que envelheceu. Sim tenho que dizer isso porque tem gente que acha que existem 3 Gêneros: homem, mulher e mulher mais velha. Mulher mais velha é mulher cara, se liga, é a mesma coisa.

Você liga para os estudos parece um cara inteligente, mulher mais velha gosta disso, se ela esta afim de vc, e tenho certeza que está, é porque ela não liga para a sua idade. Existem muita mulher de 30 anos que tem vontade de seduzir um cara mais novo.

Seja vc cara. Ela tá tão na sua Imagem (como diria o amigo do cris, e é verdade). Você não ficou babando igual os outros caras, isso é bom, por isso ela se sente atraída. está na hora de atacar, já são 3 meses; isso significa que tanto vc quanto ela deveriam estar confortáveis na presença um do outro. O que é atacar? É ser vc mesmo e jogar no seu ritmo de forma que vc sinta-se confortável como se estivesse no sofá da sua casa.

Muitos puas querem passar a imagem de alfa, e muitas vezes se ferram pois constroem um personagem e depois não sabem o que fazer. Cara não tente passa imagem; ser alfa é ter coragem de ser vc mesmo, falar o que pensa e não ligar para o que os outros vão pensar, se aceitar e saber que vc não é; vc está, ou seja vc não é isso ou aquilo, vc está isso ou aquilo, e evoluir sempre.

Escreva em um papel seus comportamentos e as coisas que acredita e siga elas. Vou te dar um exemplo momentâneo de como é ser alfa sendo vc mesmo:

(Gostosa me leva para a casa dela , ela está com um shortinho atolado na bunda muito gostosa!)
1 me sinto até tímido vendo ela com esse shorts
2 sinto-me excitado de vê-la com esse short
3 não ligo para o que ela pensa de mim, pois sei q o único jeito de ser feliz é agente ser o que é.

vc: Posso te falar uma coisa?
HB: O que?
vc: vc está tão linda que está me deixando tímido... que chostinhos hem kkk
hb ;.....

Não estou dizendo o que é certo o que é errado, falando isso ela pode ficar ou não com vc, (acredito que fique, pois ela já quer ficar com vc, acho eu). O que eu estou dizendo é que é muito fácil abrir a boca e falar, vc não sabe o que falar, pois quer saber o que o personagem alfa diria, e isso é difícil, mas não seja o personagem alfa seja vc, estude , trabalhe, melhore, que vc será um homem cada vez mais interessante. Seja vc mesmo, pois sempre sabemos o que queremos dizer; o que acontece é que os ALFAS DIZEM, E OS BETAS SE CALAM PORQUE LIGAM PARA A OPINIÃO DOS OUTROS. O importante não é vencer, é ter história para contar; quanto mais vc sargeia mais vc transa, então tente, ou está esperando ela te agarra? Se ela quiser beleza, se não quiser beleza também, vc teve experiências e por isso aprendeu, viva a vida cara.