Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#454088 Seguinte galera, fiquei com uma HB que to ficando apaixonado, 22 anos, ja formada, extremamente madura, romantica, pra casar! Já li a maioria dos livros disponiveis, então quero ajuda concreta, não apenas a galerinha querendo dar feed meia boca!

Vou resumir toda a história e mostrar meu impasse:
Semana passada a gente combinou de almoçar juntos na sexta... porém na sexta de manhã ela me manda uma mensagem dizendo que iria ter uma reunião as 13h e que teria que voltar correndo pro trabalho, perguntou se nao podia ser nessa semana!
Ontem mandei uma mensagem pra ela sobre almoçarmos na quarta, e ela disse que tem médico de tarde, por isso não vai trabalhar, mas sugeriu na sexta!

Ainda não respondi, o problema é que tenho uma festa da faculdade na quinta, e provavelmente vo ta numa ressaca do diabo na sexta. O outro problema é que acabei de ler um tópico do Lohan dizendo que a gente não pode ta 100% do tempo disposto pra ela! Mas como já faz tempo que a gente ta adiando esse almoço, não quero perder a chance!

E ai, o que fariam?
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#454125 E ae Tixaman! Belezinha?!

Cara, eu acho que tem uma coisa errada mesmo... e é contigo! Bom, a garota está afim de você e quer te ver, não há nada de errado nisso... Acontece mesmo imprevistos e cada um tem a sua vida mas foque em algo, teve trabalho para atrai-la conquistar a atenção dela e também estar na companhia de uma mulher não é?!
Bom acredito que não devemos estar 100% disponíveis pelo nossos reais compromissos, se um dia tiver mas quer fazer isso, vai ficar fazendo o que? Olhando pro teto?!
Não perca a chance aproveite, afinal tu não sabe que ocorrerá daqui a um minuto vai saber daqui até tentarem marcar algo de novo.... Afinal ela pode se cansar... e tu ficar na mão! Literalmente!

Abraços,
BD
Lohan

Pickup Artist

#454292 Faala meu brother! Tranquilão? :)
Bom, sei como é achar uma pérola valiosa no meio das pedras, pois achei uma também.
Mas a dica de não estar 100% disponível deve ser válida sim, porque até num casamento você terá que fazer suas atividades e ela as dela.

Você deve ir ou não se encontrar com ela?

Isto é que está martelando na sua cabeça, não é?
Bom, vou responder de uma forma simples, com outra pergunta:

"Você está preocupado em ir ou não ir com ela pelo motivo:

a) Medo de ela pensar que você estará eternamente disponível?
b) Tem algum compromisso importante no mesmo horário que ela marcou com você?

Bom, meu amigo, se você respondeu a alternativa "a)" é porque você está pensando de forma errada, deixando o orgulho falar primeiro.
Se você analisar tudo direitinho vai ver que a garota é realmente ocupada, mas quer sair com você. Ao contrário, não marcaria outra data sem você nem mesmo pedir.

Qual o segredo de estar disponível na hora certa?
O segredo é não se preocupar em ficar indisponível e apenas viver a sua vida.
Minha namorada pediu pra eu me encontrar com ela ontem (segunda feira) porque não tínhamos aula.
Maaas eu trabalho, então tive que recusar.
Veja que eu não forcei uma indisponibilidade falsa só pra ela sentir falta, porque isto acontece uma hora ou outra naturalmente.

Então não se preocupe! O que você deve fazer seria:

Sair com ela sem se preocupar e viver sua vida como ela vive a dela.

Ela não tá "queridinha", as vezes ela tá se fazendo de difícil (não sinta raiva neste momento) e isso é ótimo! Sabe por que?! Porque se a mulher faz de difícil no começo, significa que ela viu um valor absurdo em você e quer que você também veja nela, pois ela sabe que o que "vem fácil, vai fácil."

Acredite, minha namorada fez o mesmo comigo. Se valorizou um pouquinho, sem dar a entender que está me esnobando ou desinteressada.
Sei como é isto porque também surgiram outros compromissos "do nada" antes de meu primeiro encontro com ela.
Ela só quer achar o melhor momento para sair com você e estar segura ao seu lado. De liberdade a ela que ela nunca irá querer sair de perto de ti.
Aguarde tranquilamente que VAI VALER A PENA.
Nisto você pode confiar.

Eu espero ter te ajudado meu chapa, qualquer coisa manda MP que eu respondo de bom grado :D

ps. Vale mais beber uma noite inteira com um bando de menininhas fúteis e não se lembrar de quase nada no dia seguinte ou estar sóbrio com uma mulher de verdade?

Oooops, você psotou na área errada rss
Editado pela última vez por Lohan em 22 Nov 2011, 15:06, no total de 4 vez
shandoflem

Aprendiz

#454364 cara, vc precisa tomar a atitude de dizer algo como : ( eu vou te levar pro cinema na segunda ) se ela disser que nao da, vc fala, eu vou te levar pro cinema na segunda, desmarque seus compromissos ! te ligo as 17hrs ! simples cara, eu sei que ela tem os compromissos dela, mais uma mulher quer um cara de atitude, vc tem que se por na posiçao de premio, se ela nao for o asar e dela, nunca deixe uma mulher dominar a relaçao ! uns tempos atras eu tava namorando uma morena linda, e ela fazia tudo o que eu queria, e quando nao fazia, tomava puniçao ! e assim que seu relacionamento vai dar certo ! outra coisa, nao ligue muito pra ela, pq se vc nao ligar, ela vai pensar duas coisas, (A) vc esta traindo ela (B) vc esta acupado, e isso aumenta seu valor perante ela, pq e exatamente esses tipo de joguinhos que elas fazem ! bom, espero ter ajudado !!!