Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#668925 Estou realmente afim da mina!
Ela me conheceu tendo namorado, porém eu sempre mantive a postura alfa, contando histórias para aumentar o valor e gerar atração. Temos conforto, ela sabe que sou sigiloso, temos o cel um do outro, o msn, enfim, temos contato diário.
Através de uma amiga nossa em comum fiz minha pré-seleção. Ela está ciente do meu jeito cafajeste, e me disse que adora isto em mim. Varias vezes comentou sobre estar sentindo algo que não devia... eu kino ela (mas não posso fazer direito onde trabalhamos, já que sabem que ela namora), coloco tensão sexual nos papos, antes ela tava indo na minha, me dando muitos IDIs... no entanto agora está me dando algumas cortadas.

Eu fui avançar para isolá-la, deixando minhas intenções claras e ela me disse: se voce continuar me cantando, vou ter que parar de falar contigo
eu só respondi: então é melhor voce realmente não falar comigo ;)
e fiquei frio, virei as costas, parei de responder, só que a guria veio atrás toda hora.

Estou confuso. Eu quero essa mina! Como devo prosseguir?
Boss

Veterano - nível 9

#669092 Rapaz, já estive nessa situação algumas vezes, o que funciona legal é ir mantendo a tensão... Tipo ela vai pra casa e na primeira oportunidade tá pensando em você, pelo jeito isto está sendo feito com maestria por você, agora o que não ficou legal foi esse lance de deixar claro as intenções, tipo se ela concorda é como se admitisse que tá querendo trair e que é vadia... Agora se você isola utilizando indirect e pega então a coisa fica diferente, é como se apenas tivesse rolado naturalmente.
Agora que você já mudou a postura e ela veio atrás tente fazer dessa forma... Quando for isolá-la, não a convide, simplesmente avise naturalmente, tipo: "Hoje estou indo pros lados da sua casa depois do trabalho, te dou carona" ou... sábado logo depois do expediente: " Estou indo comprar uma camisa vamos lá pra me ajudar escolher, se a sua opinião for boa ganha o direito de passear comigo por mais meia hora..."
Ah interessante você colocar limitação de horário, como se você não pudesse demorar, assim consegue passar a impressão de que não está indo desesperado pra pegá-la... Se ela achar que você estará com ela mas que não vai dar tempo de pegar, aumenta a tensão...
ThyST

Aprendiz

#669103 Pow nego pelo que eu vi esse lance já dura a algum tempo...

Mas no entanto você disse fazer o estilo cafajeste... que é o mesmo que o meu, ma no entanto nesse estilo as coisas são rápidas... Cafajeste não denominado assim porque o cara que pega varias, cafa é aquele que sabe a hora exata de agir, e acho que você passou dessa hora.

Jogar com garota que namoram, tem que ser jogo rápido, pois ela gosto do namorado o que ela vai sentir por você é apenas atração, aquele desejo do proibido, mas claro isso não dura pra sempre.

Apenas continue seu jogo, construindo atração e conforto, quando você perceber que é a hora seja Mode One no estilo Cafá : legal

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#669542 Valew Boss... achei nota 10 sua dica.

acho que essa é a melhor a ser seguida
continuar no modo indireto, já que até o momento estava dando tudo muito certo
na verdade eu criei conforto com ela, acho que facilita porque assim ela pode saber que além deu ser um cara que estará lá amanhã, também não vou sair dizendo pra meio mundo sobre ter pego ela (que é uma preocupação que todas elas tem).
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#670848 Namora?

Caia fora. Simples assim. Isso aconteceu por ser instintivo de nós mesmo, quando a gente fica muito no pé de uma pessoa ela geralmente nos despresa, mas quando a gente se afasta a tendencia dela é se aproximar mais da gente.. é o que está acontecendo.

Abraço!