Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ugly

Aprendiz

Bem, antigamente eu comverssava com ela Pelo msn orkut facebook etc, Mais eu nunca cheguei nela pra conheçe ela pessoalmente sabe era muito timido muito mesmo.
as amigas dela falava pra mim que ela vivia falando de mim e estava gostando de mim, Eu nunca acreditei.
Nisso foi 4 5 meses só falando virtualmente e sem falar pessoalmente, Até que um dia eu resolvi chegar nela, Comverssamos bastante Varios IDI's e tal.
ai eu viajei pra Santos fiquei bastante tempo sem falar com ela, ai quando eu chego aqui na cidade denovo ela está namorando :parado
fiquei meio chateado porque eu sempre quiz namorar ela , ai tá fiquei 1 MÊs sem fala com ela.
Ai quando derrepente ela começa a manda SMS ligando pra mim,mai eu cheguei nela pra comverssa 3 vezes e sabem como uma pessoa não tá afim de fala com você e fica só no "Sim, é , Não" ? Intão, ela sempre fico assim comigo.
isso meio que esfrio tudo...
Agora quando eu olho pra ela ela vira a cara, mandei a real nela e quiz saber o que eu tinha feito pra ela ficar assim comigo, ela falo que estava normal e tinha acontecido nada.
Eai fico beeeeeeeem confuso essa duvida, Mas o que vocês acham que eu devo fazer ? Investir nela mesmo com ela namorando ?
normandos17

Aprendiz

#690358 Você ja não fez merda que chega não cara? Vai me desculpar... mas você ficou 4 MESES conversando com ela só pelo msn e celular... E depois você ficou mais 1 mês sem falar com ela cara... Ainda acha engraçado ela ter arranjando um namorado? Admira ela não ter arrumado namorado antes!

O que você era para ter feito era ter uma atitude de homem e ter mandado a real logo quando se conheceram e não esperar 6 meses para fazer isso.

O que você deve fazer é não piorar as coisas que seria investir nela mesmo estando namorando.

A sua hora de ter algo com ela ja passou a muito tempo.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Cara !

Pare de mostrar tanto interesse nela.. se la fica no sim ! não ! krl isso é foda.

Se você deve investir e com você, essa decisão não é nossa é sua, mas se quer investir faça direito

Saiba Como Pegar Mulheres Comprometidas
http://www.puabase.com/forum/bfd-boyfriend-destroyer-t65991.html

Abraços
dkm

Veterano - nível 8

normandos17 escreveu:Você ja não fez merda que chega não cara? Vai me desculpar... mas você ficou 4 MESES conversando com ela só pelo msn e celular... E depois você ficou mais 1 mês sem falar com ela cara... Ainda acha engraçado ela ter arranjando um namorado? Admira ela não ter arrumado namorado antes!

O que você era para ter feito era ter uma atitude de homem e ter mandado a real logo quando se conheceram e não esperar 6 meses para fazer isso.

O que você deve fazer é não piorar as coisas que seria investir nela mesmo estando namorando.

A sua hora de ter algo com ela ja passou a muito tempo.

Concordo, demorou muito e faltou atitude.

ugly escreveu:
Nisso foi 4 5 meses só falando virtualmente e sem falar pessoalmente, Até que um dia eu resolvi chegar nela, Comverssamos bastante Varios IDI's e tal.
ai eu viajei pra Santos fiquei bastante tempo sem falar com ela, ai quando eu chego aqui na cidade denovo ela está namorando

Aqui o erro foi que você chegou nela, ela deu IDIs e você simplesmente não fez mais nada.

Resumo geral: tenha atirude, seja mais rapido (6 meses é muito tempo), quando a HB der IDIs continue jogando, tenta KC, depois do KC tenta FC,não tem muito segredo, simpesmente FAÇA ALGO.

Espero ter ajudado
abraço
puppaul

Veterano - nível 7

#690432 Na boa faltou atitude mesmo mas acontece,outra faz o seguinte larga ela de mão por um tempo que ela vai te procura,e vai começa a dizer que ta com saudades e mandar um trilhao de idi se vai ver.
Ela so ta assim pq ja tem homem dai muier começa a querer pisa,agora se ela for te pisa denovo não pergunte o pq mas diga olha eu pensei que voce era mais adulta e então diga xau a ela e diga que so vai voltar a falar com ela quando aprender a te respeitar algo assim. Assim ela nunca mais vai pisa na tua cabeça e vai ficar mais atraida