- 27 Fev 2012, 22:18
bom, sou um cara popular na escola mas uma coisa me torna realmente beta, é o fato de passar gostar de uma menina sem ter ficado com ela, antes de entrar no PUA eu estava afim de um mina, nos conhecemos a duas semanas(entrei no pua a poucos dias) ela parecia bem interessada e acabou que deu certo de ficarmos sosinhos tentei dar um KC nela apos uma otima conversa, mas acabou que justo no momento que fui beija-la ela olhou pro celular, acho que ela nao notou que fui dar KC, passou carnaval e voltamos a conversas normal em sala de aula, mas sinto ela um pouco afastada, é necessario eu chegar nela e puxar algum assunto, ele nao procura vir falar comigo, apesar de dar kinos,e idis quando conversamos... posso encarar isso como FZ ou encarar o fato de nao puxar assunto como IDD?
Pra você saber se esta na "friend Zone" você tem que analisar seu jogo, Você deu kinos?, Colocou tensão sexual na conversa?.. Porque se não fazer isso provavelmente você vai cair na "Friend Zone"!
E mais uma vez, Não espere ela ir falar contigo, hb's assim podem ser Timidas, e elas nunca iriam se aproximar de você assim do nada e começar um assunto.
Tenha ATITUDE!
Você leu MM num é?
Se leu, você tem que analisar quando estiver conversando com ela, observe se ela te deu IDI's, Como puxar assunto [Quando você ja inicou a conversa] e Outros ...
PS: Não se apegue em Mulheres assim! Nossa Paixonite sem apenas ter ficado com a HB? Isso pra mim é CARENCIA, E carencia a gente resolve "Galinhando".
Sai pra balada e pega geral, Converse com varias HB'S não so com uma, se você estiver so em uma provavelmente vai ter uma paixonite! hehe
Espero ter ajudado.
Abraço.
Naand's
Editado pela última vez por Naand's em 27 Fev 2012, 20:48, num total de 1 vezes