Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#418934 Galera...

1° Eu quero muito pegar ela
2° Ela não me atendeu e nem me add no msn :louco
e 3° Ela é prima de um grande amigo meu (e consequentemente ele era o aniversariante)

Alguma ideia pra ver ela de novo ou sei lá? Pesso pra esse meu amigo? Ela é 1 ano mais nova que eu não sei se pode ajudar...

Abraço galera

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#418953 Galera, Ela não me atendeu e nem me add no msn. E eu pensando agora, acho que ficou meio estranho, pq realmente eu nem conversei com ela, provavelmente ela não iria me add mesmo ou algo do tipo.

Mas meu amigo que é primo dela disse que ela é muito gente boa, meio metidinha (pra variar), mas gente boa.

E eu to muito afim de conhecê-la, ver se ela além de bonita é essa pessoa gente boa mesmo. Pq ficou muito estranho, pq se ela realmente não valer a pena, eu já parto fora, mas o duro é que nem conversei com ela, e tava afim de tirar essa dúvida da minha cabeça, pq é horrivel ficar pensando se a hb pode ser legal e tal e eu nem conversei com ela, pra pelo menos tirar esse pezo da minha cabeça.

Agora não sei se mando esse meu amigo combinar algo com ela, sei lá. Pq ele é primo dela e muito amigo meu. Queria a opnião de vcs.

Vlw...
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#418970 Amigo vc começou bem, ligou 2 vezes, mas por ai ja tava bom, se ela te quizer ela liga devolta, se ela não ligou ta fazendo cu doçe, ou não ta afim de vc!

O TYPE e um Alpha Prêmio......e ele faz assim:
Se ela não te retornar mais a ligação, seja frio com ela, e começa a dar idi's pras amiga dela, se puder finge que nem conhece ela, e trata as amigas ou conhecidas dela muito bem, se ela chegar perto de vc dá NEG sem dó nem piedade, e continua a interação com outras HB.

Mas nada de mandar recado pro primo ou amigo dela, isso e insistencia, carencia, e necessidade, e uma DVI Enorme!!!

A Sedução e um JOGO de apostas altas, e para ganhar vc deve jogar duro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#419050 <<< TYPE >>>

Cara, você falou uma coisa que é a pura verdade, mas eu não tava inchergando... (por isso adoro postar minhas dúvidas aki :louco )

Eu fiz amizade com umas 5 pessoas no mínimo naquela festa, sendo que uma é tia dela e umas 2 são amigas dela.

Porém não me preocupei em add e tals :shii .

Porém agora vou mudar de estratégia, vou conhecer melhor as amigas dela auhuauha, e talvez quem sabe um dia e sairmos juntos, ai eu do uns neg nela haha vlw.