Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#571428 Bom galera... conheci uma guria faz uns 3 meses por facebook, ela é da minha faculdade, mas como estavamos de férias, eu na praia e ela na cidade, ficamos esse tempo todo só jogando um com o outro! Nós estudamos num curso pequeno, por isso todo mundo se conhece la, e existem muitas fofocas! Segunda passada 12/3 convidei ela pra sair, a gente foi numa pastelaria, todo o periodo que ficamos flertando foi ótimo, ficamos, ela curtiu e eu também!

Continuamos conversando pelo facebook durante a semana, e ontem, 19/3 convidei ela pra sair de novo pelo facebook, e ela topou! Mas quando nos vimos durante um curso de extensão, só nos cumprimentamos com beijo no rosto, e nao conversamos muito, como se fossemos estranhos. Quando acabou o curso, saimos dela, e rolou um amasso bem forte, e ela continua falando comigo. Ainda hoje veio perguntar se eu tinha gostado de ontem.

Nao tenho uma boa social-proof na faculdade, pois realmente nao gosto dos meus colegas, e nao por ser um alienado social. Tenho uma boa pré-seleção, e ela sabe disso, pois ja fiquei com algumas das gurias mais bonitas do curso. Ela tem 24 anos, esta no ultimo semestre, eu tenho 20 e estou no sétimo semestre!

Nao soube como interpretar isso da parte dela, se é vergonha de dizer que ta comigo, ou se é apenas um método de precaução!
Sei que fiz um jogo ruim, por ser virtual, mas era o que dava pra ser feito!
E ai galera, na opinião de voces, pq ela nao fica comigo em publico?
Kalanascovic

PUA EXPERT

#571439 Ja fiz isso com uma moça.. Deu certo nao!

Eu fiz isso com o intuito de proteger a prima dela que iria pegar futuramente, mais no final todo mundo acabou sabendo e deixei ela de lado, mas tambem se foi amizade que criamos...

Olha brother, te indico chamar ela para sair e vá acrescentando topico sobre vocês, o que ela pretende, o que voce pretende, enfim tente chegar em um consenso.

kalanascovic
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#571457 Já passei por isso no passado algumas vezes cara...
É muito foda ter que lidar com isso, mas francamente, olhando pela minha opinião de hoje posso levar e conta por três motivos francos.
1º Postura Alpha: Vc está se mostrando um Alpha do lado dela? Uma coisa é saber o que é uma postura alpha, outra diferente é agir como tal. Digo isso porque nós não devemos nos mostrar reativos em relação à esse tipo de situação, até porquê a unica convergência que isso leva é para a betisse. Pare de se preocupar com isso e trate de trabalhar sua Social Proof e confiança própria! (creio eu que essa seja a causa mais provável)

2º Ela pode ter outros "pretendentes" à vista e não quer arriscar a investida ficando publicamente com você e caso seja isso mostre à ela que você não é necessitado por ela, e como fazer isso? Mostre que você tem opções. Use a psico reversa com ela assim: "Você é uma pessoa diferente e é por isso que eu acabo gostando de vc...
Não gosto de exposições até porquê tem algumas mulheres aqui que se verem você comigo vão querer arrumar confusão contigo (DVS).

3º Ela não quer relacionamento sério por agora: Talvez pelo fato de tudo ser novo pra ela com relação ao seu modo de ser cause certas dúvidas na cabeça dela, então meu amigo. Trate de fazê-la segura ao seu lado... Ou seja algumas DVS, mandando Rapport In e depois Rapport Out. O que seria isso? Primeiro ACOMPANHE e depois CONDUZA. Tem materiais aqui que explicam muito bem isso.

Espero ter ajudado
Abraço
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#571528 E ae Tixaman! Como tu tá cara!? Tudo certo?

Primeiro de tudo cara não fique perdendo o seu tempo especulando o que ela acha ou deixar de achar! Simplesmente cara tenha em mente que qualquer que seja a resposta é porque talvez ela não queria por ser insegura! E outra coisa, vocês não estão namorando ou em algo sério, pare de se preocupar com isso, apenas curta! Ela quer só na intimidade te beijar, ótimo aproveite disso! Tive um relacionamento com uma garota que pensava da mesma forma, o que eu fiz? Óbvio busquei construir um bom conforto para ela se sentir a vontade com isso!

Relaxa cara, mulheres são inseguras e muito mais, toda vez que parar pra se preocupar com o comportamento de uma, acabará ficando doido um dia!

Abraços!
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#571537 Acontece! O importante é você ter postura de um beta e sempre deixar ela achando que pode lhe perder! Faça com que ela acredite que a qualquer momento vc possa querer o fim do relacionamento. Isso fará que ela sempre procure lhe agradar!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#571541 Nem esquente muito com isso, apenas continue o seu jogo. Com certeza existe algum motivo para ela fazer isso, e ela vai acabar te falando um dia ou vc vai descobrir sozinho o que é, mas até lá fique tranquilo e desencanado com isso e não esteja muito disponível pra ela.

Abraços
Hammerfall

Veterano - nível 3

#571559 Com certeza é por ela tomar cuidados com a reputação dela.

Se você já ficou com muitas gatas do seu curso, ficar com você pode negativar a reputação dela, saca?
Essa de ela ter vergonha de você é papo furado, uma mulher não fica mesmo com um cara que ela tem vergonha (pelo menos nunca vi), homem que geralmente faz isso, pega aquelas barangas escondido dos amigos hehehe :lingua

abrass

Hammerfall
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#571591 Pode ter ativado a DAV, defesa anti vagabunda dela meu caro, ela não queria que as pessoas pensassem quem ela é uma vagabunda e por isso queria algo mais reservado, era só pra ter dito: entendo, e isolado ela.

Abraço!
nanu

Aprendiz

#571619 CONCORDO QUE É UM DAV ,MAS ACHO MAIS AINDA QUE É FALTA DE POSTURA ,NÃO ME LEVE A MAL MAS VC SÓ FALA DESSAS COISAS COM ELA POR FACE !!!

OU,SEJA

ELA ENTENDE QUE O QUE VCS TEM É SÓ UM ROLO POR VC NÃO COLOCAR A CARA A TAPA
(OU COLOCAR A CARA A TAPA ERRADO)
. POR ISSO ELA NÃO QUEIMAR COM A MEIO SOCIAL ,PRA DEPOIS OUTROS CARAS NÃO PENSAR QUE ELA EH UMA VAGABUNDA

TENTE TER MAIS CONTATO PESSOAL , E MENOS PELO FACE ASSIM ELA GANHA AIS CONFIANÇA EM VC DE FAZER ALTAS PARADAS QUE VC QUISER

COMECE PELOS :
* ABRAÇOS EM PÚBLICO UM POUCO MAIS DEMORADO FALAR BAIXINHO NO OUVIDO ENQUANTO ISSO
*SARGEIE MAIS OUTRA GAROTAS DA FACULDADE(ISSO VAI CRIAR SAUDADE E CIUMES,MEDO DE PERDA)
* DEPOIS MANDE VER NOS BEIJOS NA NUCA
*POR ULTIMO DÊ UM SELINHO INESPERADO EM PÚBLICO ,

ISSO TEM QUE SER EM DIAS DIFERENTES

TA LIGADO !!ENTÃO ,VOU NESSA!!